cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minoria abusada/ comunidade problemática.

Minoria abusada/ comunidade problemática.

Joguei uma partida agora de morgana onde fui o único a ficar positivo no time. Entretanto, enfrentei um gálio muito bom que soube se utilizar muito bem da ult dele cooperando com seu time em outras lanes e me fazendo chegar tardiamente em algumas tfs. Sempre que acontecia isso uma fiora disparava uma gama de agressões para mim sem perceber que eu queria ter chegado ao mesmo tempo que o gálio só que não conseguia por estar com um campeão de caracteristica diferente. Entre a avalanche de insultos estava : ser humano que nem tu tem que morrer, morgana da deep web etc ... eu respondi para fiora que ela devia sofrer algum tipo de abuso da família e que deveria se tratar entre outros. Nisto ela começou a falar no all que era menina e eu machista. Sendo que ela não se declarou menina e nem o nick dela dava entender que era mulher. Acontece que hoje em dia estamos pisando em ovos, porque a onda de vitimismo ta grande, e tão abusando disso e agindo de má fé. Quer dizer que se uma menina me insulta, me deseja a morte está tudo bem, mas se eu mandar ela se tratar é machismo ?. Mas o pior é que alguns membros do time, provavelmente adolescentes que anseiam mais contato com o sexo oposto começaram a falar que iriam me reportar por machismo, sendo que estava evidente que ela estava sem razão por tudo que já disse: insultos pesados, dizer que eu era machista enquanto eu nem sabia a qualidade dela de mulher, etc. Comunidade quero dizer aos meninos para se amarem mais, não é por que é menina que está com a razão, e quero erguer aqui a bandeira do NÃO AO VITIMISMO. Respeito é uma via de mão dupla. Obrigado.

35 RESPOSTAS
Lenda

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Pelo seu comentário ela era muito tóxica e errou muito mais do que você, mas a partir do momento que você responde, você já perde a razão, eu sempre muto quando alguém começa a falar esse tipo de coisa comigo, entendo que você queria se defender, e ela fez um teatrinho para tentar te reportarem pq estava frustrada que o galio chegava antes.

Mas agora voltando pro jogo o Galio é um champ de roaming, então é normal q vc n conseguiria acompanhar, na minha opinião o máximo que você poderia ter feito em game, era miado assim q ele sumisse do mini mapa, ou colocado uma pink pra ajudar alguma lane dando visão quando o galio fosse dar roaming e assim q ele fosse, vc puxava a lane loucamente de morgana e fazia ele perder minions e danificava a torre dele. Você nunca iria chegar antes dele, ou na mesma hora. Isso que o pessoal não aprende, champions como Talon, Galio, Aurelion Sol, Talliyah, entre outros vão ter sempre a pressão do roaming, oq vc tem q fazer é punir ele por dar roaming avisando seu time, se ele não consegue a kill, vai tar muito ferrado pq vai perder wave, gold e xp.

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Vc não pode se defender nesse jogo, cara. Um A que vc fala, vc é banido.


Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

ja passei por isso 244665767687 vezes e o que eu fiz?

arrumei namorada

se jogo umas 2 partidas é muito, percebi que esse jogo e essa comunidade de gente frustrada na vida, vitimista, racista, infantil e etc é só um grão de areia insignificante perto das coisas que posso conquistar e bons momentos que posso ter na vida.

não compensa se estressar com isso, e se vier rioter ver isso no máximo vai soltar um discurso SJW

 

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Quem usa "morgana da deep web" como xingamento?
Arauto

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

morgana da deep web kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTO.
Dragão

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

essa postagem alem de bem redigida é otima pra chamar a moral da comunidade.
essa postagem deveria ser fixada no topo do forum !

Arauto

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Bom tópico. Tu realmente parece ser decente, falo pela preocupação que teve ao redigir o texto, mas contra essas pessoas a melhor arma é o silêncio. Defesa contra alguém em fúria é algo totalmente complicado, pois a pessoa não quer desculpas, ela quer descarregar a frustração... e bem sabemos o quanto de gente frustrada de coração que existe no jogo. Força, meu rapaz!

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Isso daqui é internet, você não tem como provar que ela na verdade não era um "homem"/"menino" se passando por uma mulher vitimada só para trollar. A coisa que mais tem na internet hoje em dia são meninos troll frustrados com o feminismo capazes de criarem caricaturas exageradas para ridicularizar as feministas ou o vitimismo.
Se ela agiu assim totalmente fora de contexto como uma doida é mais provável que tenha sido um menino fingindo o vitimismo do que uma menina realmente ofendida.
Entretanto você está usando isso para fazer campanha "anti-feminismo-vitimismo" e preencher sua agenda pessoal. Vê o padrão aqui? Você usa uma informação incerta e duvidosa para atacar uma causa pessoal sua.... Em inglês chamam isso de pessoas que tem problemas pessoas e seguem sua "personal agenda" (agenda pessoal).
 Primeiro você teria que ter provas de que ela realmente era mulher para poder trazer um discurso pessoal e argumentativo contra o vitimismo e as atitudes dela errada como mulher.
 Pra mim você só está usando isso pra retratar seus problemas pessoais com certos conceitos.
 Olha o título do seu tópico: "Minoria abusada/comunidade problemática"...
 Você pegou um caso particular sem provas e transformou na retratação de uma causa inteira. O problemático aqui para mim é você.
 É assim que o ódio se espalha, com incitações públicas vazias, pegando casos particulares e hiperbolizando-os. Sem provas de que era uma menina quanod poderia ser um menino caricaturizando e trollando com uma imagem externa. E trazendo tudo isso à tona contra uma comunidade inteira.


Também não dá para saber se tua história é 100% real, só um Rioter com logs poderia trazer. Você pode ter agido mesmo como machista em direção a ela e ocultou essa informação.
 Eu só não entendo como as pessoas mergulham de cabeça em discursos como esse, alavancam uma causa que só gera negatividade e ódio; sem provas, sem embasamento e sem contexto suficiente.

 

 Hoje em dia é assim, qualquer falácia que ressoa na mente das pessoas elas alavancam sem buscar informações, evidências e analisar os argumentos apresentados com todos os recursos em mãos como; log, identidade e etc.

 Então esse tópico para mim se resume a alguém que pegou algo duvidoso, transformou em um discurso de ódio pessoal em relação a um grupo em particular (típicos anti-SJW), e um monte parasitas que aproveitam a oportunidade para gerar um ataque coletivo.

 PS: Como um cara falou ali, vão arranjar uma namorada. Ficar atrás de uma tela de computador isolados da sociedade criando imagens monstruosas contra as mulheres por falta de contato social é tão primitivo e nada saudável.

 Mas paciência, um dia todos hão de crescer, se relacionar com o sexo oposto (ou o mesmo) e aprender que estão entre as melhores coisas dessa vida. Em vez de tornar um alvo pessoal de descarrego de frustração, aprender a conviver com eles e usufruir dos melhores companheiros da vida, seja homem ou mulher.

Dragão

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Não ironicamente vc pode dar rage pra caralho em todo mundo, desde que nao fale de negros ou mulheres

Aronguejo

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Nordestinos e Gays tb n pode reclamar

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

@ Caloi XR 50cc Sim, é verdade. Eu era as 244665767687 vezes.



Barão

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Bravo! Pise-os, mas pise com elegância


Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

A comunidade está infestada dos justiceiros sociais e isso não é surpresa para ninguém. O que mais me deixa **cogumelo do teemo** é que a Riot, essa empresa **cogumelo do teemo** socialista, da o aval para esse tipo de situação. Meu conselho é : não discuta com feminista,mande tomar no cu e mute.

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

cara, tu se prestou a escrever um texto gigante afirmando que estou mentindo ou enganado e que estou com discurso de ódio. Tu leu o texto ? onde eu ataquei alguém ? aliás teu texto tem o tal ''discurso de ódio'' que o meu não tem. Fui respeitoso em todos os momentos, diferente de você que começou a questionar minha pessoa e até meu caráter. Mas vou traduzir em uma frase simples para você para ficar mais simples e tu não achar que é discurso de ódio : Respeito tem que ser mútuo. O mais engraçado da situação é que essas pessoas que pregam que devemos ser hostilizados de forma passiva por pessoas como a fiora, não podem ler uma opinião diferente que ficam alteradas. ''discurso de ódio''. Banalizaram tanto o termo como você fez agora, que chega a ser engraçado ler. '' discurso de ódio''. Aprenda a ler opinião diversa da sua sem dar piti. E para mim você é apenas uma pessoa com necessidade de chamar atenção, pois entra em um fórum online se utilizando de expressões incomum para o ambiente com a necessidade de mostrar uma erudição a qual não detém, acusando pessoas de práticar ''discurso de ódio'' por ela ter uma opinião diferente da sua, ser iluminado que detém a verdade verdadeira.

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

bem vindo ao seculo 21 infestado pela esquerda vitimista onde se tu é homem branco não importa o quão certo você está, você sempre estará errado.
Highlighted

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Minoria? Se fosse minoria ja tinha se rrsolvido ha muito tempo. Na vdd e a maioria. Jogue mal uma ranked uma vc ver. Nenhum erro ingame justifica o rage

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Acho que você não sabe o que é discurso de ódio.
É chamado de "discurso" exatamente por que difere de um xingamento ou um ataque direto...; é em prática um discurso que tem intuito tentar articular algo sem basamento suficiente, sem discernimento, sem provas, sem dados e estatísticas suficientes; e que está apresentado apenas por trás de um sentimento negativo e pessoal do autor, no caso que podemos identificar como ódio.

E totalizando o contexto do seu texto que tem como título "Minoria abusada" já expressa o intuito principal e central por trás dele.
O título é uma das partes mais importantes de um texto/redação/dissertação, pois é ele quem veste e tempera a semântica que vamos projetar na leitura, nas palavras, nas frases e no contexto geral.
O seu caso em particular foi apenas uma "menina" (não sabemos ao certo) que agiu de forma besta em uma partida, porém você fez uma introjeção pejorativa pessoal e apresentou o caso como "minoria abusada".

 Você podia ter escolhido algo como: "Menina dissimulada/cínica/mentirosa"..., que traria um contexto plausível para seu texto, pois ela realmente foi. Mas não, você preferiu vestir a roupagem de "minoria abusada", entrando em uma gama infinita complexa social que agrega vários grupos, várias causas e várias situações.
 Pra mim isso só expressa como a nova geração, tanto masculina e feminina estão segregando informações e se transformando em grupos totalmente separatistas, proliferando em cima de sofismas e paralogismos detestáveis.

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Falou pouco e falou muita merda

Aronguejo

Re: Minoria abusada/ comunidade problemática.

Não é so em jogos não, hoje em dia tudo que vc fala é bullying, preconceito, machismo, homofobia, racismo e etc. Tá difícil mesmo