cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha opinião sobre LOL estar menos divertido

Minha opinião sobre LOL estar menos divertido

O grande motivo do LOL estar mais chato é a falta de ATENÇÃO DA RIOT COM OS PLAYERS.

Ponto 1: Ja perdi as contas de quantas vezes vi jogadores unranked bem abaixo da média de gameplay jogando com ouro 2 e plat.Isso gera rages e desentendimento.Eu prefiro ficar mais 2 minutos na sala de procura além do convencional do que eu sendo platina 4 pegar dois prata 1 no meu time.(Mais de um tier é mta diferença)

Ponto 2:Ainda existe uma quantidade GIGANTE de players que jogam ranked igual jogariam NORMAL GAME(testando champion,sem atençao,sem comunicacao,kitando etc) e eles jogam com qualquer coisa de qualquer jeito..na maioria das vezes caem e quando decidem subir para RECUPERAR O ELO jogam serio com algum campeao do meta que esteja MUITO FORTE ( Master y,Quiin,Swain,Irélia) e sobem mesmo sem ser especialista com o mesmo EXATAMENTE por ele estar muito forte.Porém nesse balanço os outros players perdem pois vai ter gente sendo carregada que nao tem habilidade para estar no elo e gente boa com outros champions caindo por que o outro lado "pickou o campeão certo".O jogo nunca vai ser 100% balanceado mas está longe de estar 50% e tem itens que nem estão em uso(limiar,gloria).Isso em uma visão macro gera um caos a médio longo prazo.

Ponto 3: Hoje em dia é impossivel a Riot analisar todos reports dela,e foi criado um ciclo vicioso que devido a FALTA DE PUNIDADE DA RIOT(principalmente nos elos intermediarios) com quem merece que fez com que mesmo as pessoas sabendo que alguém trolou os outros players NAO REPORTAM porque NÃO ADIANTA NADA.Cansei de ver mais 50 vezes onde foi aberto ticket com print do ocorrido,mais 3 a 5 reports no final da partida e além de não receber feedback a Riot nao puniu nada e nao fez nada( Eu tenho amigos que tem conta só para trolar que estão Ouro e acima sendo que a conta é SÓ PARA TROLAR).A culpa disso é da própria Riot pq se ela fosse mais severá...com certeza teria no mínimo a metade de reports que existem pois um player pensaria duas vezes antes de fazer uma bobagem,fora isso(ideia) alguns GMs ao vivo com sistema de ban instantâneo eu considero uma boa idéia).

Ou seja a comunidade do LoL é imensa..porém é desorganizada e está DESACREDITADA e esse game se não tiver uma mudança DRASTICA ficará cada vez mais sem graça(e injusto) e cada vez menos lucrativo para RIOT.

Obs:Jogo ele a 5 anos
2 RESPOSTAS

Re: Minha opinião sobre LOL estar menos divertido

Enfim, esta ficando muito chato.... toda vez que vou joga uma ranqueada eu sempre pego no time adversário pessoas melhores que eu, é claro que estou falando dos ello, se sou Bronze II ai eu espero no máximo pessoas que sejam prata até ai tudo bem... mas pego uma pessoa que é Ouro IV ou pior, ter jogadores do ello Platina que é o que têm acontecido comigo diversas vezes, me desanima muito porque eu quero me diverti e subir de ello mas com uma diferencia simplesmente não da Smiley Sad. Porque sempre vou esta no mesmo lugar não importa o que faça; não me importaria de fica esperando 5m ou 7m, sabendo que quando eu entra-se nos campos da justiça eu esteja em um balanciamento justo com meus adversários, porq

Re: Minha opinião sobre LOL estar menos divertido

Entendo essa questão do Meta ai que vc citou, mas saiba que é possível subir de elo jogando off meta, existem diversos jogadores high elo mono champ q jogam mesm com o campeão fraco e ainda sim se mantem em alto nível ( Um exemplo de jogador off meta que posso citar é o Mattayahu, ele joga off meta e todo ano pega Challenger, então sim é possível mas vai ter q tryhardar mt mais).

 

Essa questão de seleção de equipes tem haver cm o MMr do cara, se o cara tiver prata com um MMr absurdo ou vc com um MMr mt baixo... a tendência é que vcs joguem juntos!

E tipo, vc pode cair contra os caras ruins e ganhar a partida mt facil em cima deles e estabilizar seu MMr de novo... se você é Platina e ta jogando cm players com gameplay inferior naturalmente você vai começar a ganhar mais e tudo volta ao normal.

Não vejo nada de errado quanto a isso.