cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha loja (Sua loja)

Highlighted

Minha loja (Sua loja)

Eu queria saber sobre  a '' minha loja '' ira voltar.Pois aposto que  nesse ano,  nós  estamos anciosos e  queria saber mais ou menos a data que chegara.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Minha loja (Sua loja)

só ano que vem provável, pq próximo patch já vai ser o ultimo de 2018
Aronguejo

Provavelmente ainda terá esse ano no evento de Natal como foi no ano passado, porém não sei a data.
Aronguejo

O que tem a ver o "último patch" com a loja?

Uma coisa não interfere na outra. A loja chega a qualquer momento independente de patchs.

Final de ano (dezembro) a Riot costuma colocar a "sua loja" open.

Então, sim, bem provável que em Dezembro tenha no client pra gente abrir as skins sim.

#Xesquê!

Tropa

Cara, se eu fosse você dava uma segurada na empolgação.
Eles ainda nem anunciaram a agenda de promoções de dezembro e não colocaram no ar a venda antecipada do mês, isso porque hoje já é dia 27.

Não sei o que tá acontecendo na Riot, se eles estão sem funcionários, se alguém esqueceu das promoções, sei lá.. Vai ter que dar uma segurada nessa ansiedade aí, os caras tão em marcha lenta por lá.
Aronguejo

Rlx leke, vai acontecer.

Galera se exalta muito só porque a Riot não anuncia com atencedência de 1 ano o que vai acontecer no futuro.. kkkkk

Tem segredo não, 'URF', 'Sua Loja', 'Missões', tudo vai rolar mesmo a Rito não avisando com 1, 2, 3 mêses de antecedência.