cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha frustação.

Aronguejo

Minha frustação.

Eu estava em minha conta main jogando ranked ,joguei uns 30 minutos ,ae a luz caiu por 3 segs ,meu pc desligou . Dava tempo de reconectar e jogar ainda ,mas ... o jogo simplesmente começou uma att de 0.1 mb que demorou mais de 6 minutos ,como punição eu fui chamado de desistente pelo próprio sistema do jogo e perdi os meus PDL's que eu ia ganhar , doque adianta jogar 30 minutos de jogo se ''eu cair por  6 minutos '' eu ser punido injustamente .

Nick da minha conta : i am a predator .

3 RESPOSTAS

Re: Minha frustação.

Eu até iria sugerir entrar em contato com a Riot, mas sempre foi claro que as punições são mais severas com partidas ranqueadas. Acredito que o tempo máximo pra reconexão é de 3 minutos, passou disso já toma leaver. Entendo a sua frustração, realmente é desagradável.
Aronguejo

Olá amigo, boa noite!

Infelizmente o sistema do lolzinho não tem como saber exatamente o que aconteceu com o jogador, se foi acidental ou se o jogador em questão simplesmente se irritou e puxou o cabo do PC da tomada.
Tendo isso em mente, nem sempre ele vai acertar com precisão e você pode acabar levando uma punição errônea.
Bem, é bem difícil que alguma punição seja voltada atrás, mas se o que você disse é verdade e se você puder provar de alguma maneira, eu recomendo que envie um ticket (mensagem) para a equipe da Riot explicando o que aconteceu detalhadamente, horários, prints e tudo mais e peça alguma providência, eles com certeza irão respondê-lo.

Enviar ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

isso e por culpa dos smurfs e dos carinhas que gostam de quita da partida para incentivar o time a se render mais rápido ai o sistema ta calibrado agora na sensibilidade máxima.
em alguns casos acredito que haja injustiças e se não acontece-se com frequência tipo uma vez por semana deveria deixar passar 1 vez pelo menos ja que a pessoa voltou, mais como isso estava acontecendo de mais e ate hoje com esse tipo de punição mais seria esta ainda acontecendo fica difícil.