cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha desistencia

Minha desistencia

Ola riot games , vou contar minha historia aqui pra voces entenderem "só um pouquinho" até porque vou parar de jogar e voces não ligam pra quem se dedica ou se dedicou. Bom , vamos la , jogo a 1 ano  e 5 meses o league of legends, comprei meu PC só pra isso, eu amo o jogo desde que lançou ,assistia no celular e achava incrivel tudo,mas, só hoje com 22 anos consegui comprar e desfrutar do jogo.. Porém , desde que entrei , do lvl 1 até agora quase 200 , percebi milhares de falhas sobre como voces tratam os players,principalmente aqui do Brasil . Diversas vezes testam campeoes em ranqueadas, os maiores assuntos das conversas do jogo é sobre sexo e chingamento , toda hora tem alguem chingando, toda hora tem alguem difamando , sendo racista, homofobico ou propagando a sexualidade entre menores de idade.. Ai me falam " muta " mas pra que ? sendo que a proposta do jogo é 5x5 e 5x5 tem que haver dialogo e estrategia , até quando sozinho , mas não , aqui no jogo todos podem chingar,sair da partida, falar o que quiser ,fazer o que quiser, voces nao se pronunciam, nao banem , nao nos escutam , pensam apenas em lançar skins que nem ao menos tem alguma finalidade . Ja cansei de ficar triste, de me estressar, de tudo , eu desde o começo ate hoje sento na cadeira , ligo meu computador e jogo o jogo league of legends para me DIVERTIR e me EMPENHAR em ser melhor no game . Mas voces dificultam , os players sem educação dificultam ... triste pra caramba, nunca amei tanto um jogo , dificil ate quando se vai normal game se divertir .. quase nunca consigo .  Nunca lêem o que eu envio , mas se verem isso , espero que coloque a mao na consciencia e veja o que estão fazendo , publicidade não ajuda o jogo , o que ajuda e cuidar dos players , beleza? Grato , e adeus riot games , unica coisa que agradeço é pelos amigos bons que fiz. E se olhar na minha conta , vai ver minha dedicaçao tanto com partidas , como com dinheiro que desenbolsei  com voces.Até.E boa sorte aos players que se dedicam e tambem amam muito este jogo , bom game a voces ^^

2 RESPOSTAS

Re: Minha desistencia

Não pq Jezuixs porque? mais outro player bom saindo do lol não aguento ver essas coisas

Resultado de imagem para chorando gif

Arauto

Re: Minha desistencia

É amigo, é isso mesmo. Você só veio aqui aumentar minha certeza sobre o estado atual do jogo. Está "injogavel".
E vou falar mais, pra tentar te explicar amigo: Eles não se importam com isso. Eu tomei restrição de chat, perdi minhas honras, abri ticket, e sabe qual foi a resposta?

Foi algo mais ou menos assim:
"Olha, realmente a gente lamenta pela partida que você caiu e se sentiu mal com tanto comportamento tóxico, e teve reportes falsos, mas na sua conta, nos últimos tempos, você tem 78 reportes... então você é tóxico!"

Entende cara? Eu acabei de tomar 4 reportes FALSOS, comprovados, e o sistema deu gatilho pra outros 78 reportes, e eu tomei punição. Eles não explicam nem que tempo são esses "Últimos Tempos", isso deve ter sido contado desde e o começo do ano.

Agora fica ai com exemplo dessa comunidade ai, com esse cara de cima colocando esse meme com uma mulher chorando. É o exemplo do nojo que eu sinto dessa comunidade tóxica que sente prazer em prejudicar os outros.

A faixa etária desse jogo deveria ser diminuida pra 8 anos. Boatos que estão tentando deixar em classificação livre, e quando alguém morre sai fogos de artifício e aparece a mensagem "o campeão #partiu".

Só olha esses exemplos de campeões estilo Zoe e Neeko. Acha que são coloridinhas, simpáticas e alegres porque? Para o público mais infantil aderir ao jogo, e para os pais acharem que é "Family Friendly".

Esse jogo ja faliu, é só uma questão de tempo até perceberem.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---