cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha MD10: Agradecimentos a riot

Tropa

Minha MD10: Agradecimentos a riot

Minha experiência nessas únicas 10 partidas ranqueadas de 2018 foi fantástica.

Abandonei as ranqueadas desde a S2 devido o PÉSSIMO ambiente mantido pela RIOT e, sem nenhuma supresa, o ambiente é O MESMO.

Gente que não sabe jogar, como aconteceu na última partida em que o cara até pedi desculpas por não saber jogar, mas A riot, acha que chegou em determinado nível, tem uma quantidade de champs, já pode jogar ranqueadas (sistema genial).

Gente que morre 1 ou 2 vezes e resolveu ficar na base ou então devido o jung morrer no gank, resolveu ir em uma lane se matar para "igualar as coisas".

Resultado: Fiquei no prata 5 MAS, poderia ser pior, poderia ser bronze 5 certo?!

Já que o ambiente das ranqueadas é EXATAMENTE o mesmo da S2, voltamos para ARAM para tentar pegar challenger.

Thank you riot pelo PÉSSIMO trabalho com as ranqueadas.

5 RESPOSTAS

Re: Minha MD10: Agradecimentos a riot

se tu ta puxando a galera assim teu mmr ta zuado amigo, entao tu ta no pique do prata msm

Tropa

Então a responsabilidade por jogar com gente com esse tipo de comportamento ...é minha???
É isso mesmo??
Agora nos diga: Qual o seu verdadeiro nome, funcionário da riot?!
Tropa

Seguindo essa sua lógica, como os caras que entram no bronze irão sair de lá?
Porque se no prata 5 tem essa "galera", do bronze pra baixo deve ser bem pior né?!

Não existe balanceamento nesse jogo e simples e uma zaralhada de gente misturada lv s de todo tipo, maestrias de todo tipo e tão ridículo isso que eles chamam de balanceamento que e quase impossível você entrar em uma partida e vencer ela, na seleção de personagens antes da partida começar ja vem na sua cabeça isso " vai dar merda"
aram e complicado de mais consegue ser muito mais ridículo pelo fato de os inimigos vir so personagem mágico apelão que ataca da base dele ate sua base quase e no seu time vir so cara tosco sem dano e muitos suporte! ai junta com fato de não existir balanceamento mais fato se vir gente inexperiente e medrosa e pronto tu vai sofrer no aram.
Tropa

ARAM é pra se divertir.
Não há pontos, ranking para alcançar, preocupação com a comp.