cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Minha Loja] Quais skins vieram para vocês? Aqui deu ruim!

[Minha Loja] Quais skins vieram para vocês? Aqui deu ruim!

Me disseram que minha loja vem skins dos champs que você mais joga mas tirando Ahri e Akali só veio para mim champ que eu nunca jogo principalmente Lux que eu DETESTO!

Pô Riot quer tentar tirar dinheiro de mim desse jeito? Troca isso aí T.T

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Minha Loja] Quais skins vieram para vocês? Aqui deu ruim!

Pra mim das 6 só curti duas , me mandaram uma lendária mas é a merd## de uma Tristana Bombeira ( já tenho Treinadora e Feiticeira

Lucian não vou comprar ( Já tenho Velho Oeste > ALL ) 

Lee pra mim só existe muay thai

Jhin , já tenho a Cósmica, Projeto e Velho oeste... 

Jinx > já tenho Elfo Natalina > All  ( mas essa dos fogos é massa ) 

Cait > Curti 

MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

Todas as que vieram na minha não são do meu agrado, com uma unica exceção
Jinx Guardiã Estelar por 1274 RP. Triste estou por n ter como comprar, mas vida que segue

@payphone2  escreveu:
Pra mim das 6 só curti duas , me mandaram uma lendária mas é a merd## de uma Tristana Bombeira ( já tenho Treinadora e Feiticeira

Acho que vou pegar só a da Ahri que da coleção eu não tenho a Ahri da Dinastia e Ahri Noturna!

Pelo menos toda vez que tiver um Brand Sup inimigo vai ser Stomp >.<

~ Ahri
Aronguejo

@Vastayan Fox essa da ahri até q tá massa, e ainda tá num preço mt baixo , eu compraria tbm
Xayah SSG não te agrada ? eu acho uma skin bem massa, ficou num preço mt bom .
MEU NICK > PAYPHONE

@KallLH  escreveu:
Todas as que vieram na minha não são do meu agrado, com uma unica exceção
Jinx Guardiã Estelar por 1274 RP. Triste estou por n ter como comprar, mas vida que segue

Meee Jinx SG é a única skin que eu gosto da Jinx se eu fosse main adc certeza que eu iria habilitar >.<

~ Ahri

@payphone2  escreveu:
@Vastayan Foxessa da ahri até q tá massa, e ainda tá num preço mt baixo , eu compraria tbm
Xayah SSG não te agrada ? eu acho uma skin bem massa, ficou num preço mt bom .

Então... Eu tenho muita skin boa, mas eu nunca uso pelo fato de jogar somente Mid e JG e eu gosto de colecionar somente as skins dos champs das funções que eu jogo

~ Ahri

Aqui como de costume, veio os mesmos campeões de sempre (Lux, Janna, Karma, Morgana, Brand e Leona), porém todas as skins que vieram são justamente as skins que eu mais odeio de cada um deles, sem contar que eu sou main Nami a um bom tempo e não veio nenhuma das duas skins que eu não tenho. Essa loja foi o ápice da merda Smiley Very Happy
Tropa

POISSSS
To com medo de abrir minha loja pq eu vinha jogando com campeões aleatórios só pra testar no topo. Faz tempo q n jogo com algum main
Daí eu ainda n revelei os campeões. Sabe dizer se tem chance de vir alguim main pra mim se eu revelar os campeões só dps de jogar com eles?

@ArwenStar  escreveu:
POISSSS
To com medo de abrir minha loja pq eu vinha jogando com campeões aleatórios só pra testar no topo. Faz tempo q n jogo com algum main
Daí eu ainda n revelei os campeões. Sabe dizer se tem chance de vir alguim main pra mim se eu revelar os campeões só dps de jogar com eles?

Não posso te dizer sem ter certeza, mas pergunta no Suporte da Riot que isso com certeza eles irão te responder

~ Ahri
Arauto

Gostei da do Jhin, Zed, Aatrox, Thresh e da Irelia, mas nem tenho RP mesmo então tanto faz.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Tropa

Então só veio uma skin do meu main esperava mais

@iKome  escreveu:
Então só veio uma skin do meu main esperava mais

Psé eu estava Super Hypado esperando skin da Lissandra,Diana,Camille,Azir,Evelynn ;-;

~ Ahri
Tropa

Auge, aqui tbm veio essa bomba do Thresh só pq joguei 3 jogos com isso e peguei m5, custava ter vindo a Leona Eclipse cara ????, realmente vc esta de parabéns riot.....

N veio nenhuma q eu queria mas fazer oq ne. Foda q mal joguei de jinx e veio uma dela, sorte q era a de 30%

@Vastayan Fox  escreveu:

Me disseram que minha loja vem skins dos champs que você mais joga mas tirando Ahri e Akali só veio para mim champ que eu nunca jogo principalmente Lux que eu DETESTO!

Pô Riot quer tentar tirar dinheiro de mim desse jeito? Troca isso aí T.T

Nossa lux feiticeira n é legal nem de graça, mas o desconto de 20% é irrelevante msm kk

Lenda

Pra min só veio skins de campeões q eu jogo raramente, não foi muito boa, então mais uma vez vou passar sem adquirir nada.