cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Microfone aberto para a equipe, por favor!

Tropa

Microfone aberto para a equipe, por favor!

Pessoal, boa tarde.

Não sei se o assunto já foi abordado por aqui, mas não encontrei. A questão é bem simples:

Por que um jogo com quase 10 anos de existência ainda não tem a opção de comunicação da equipe por microfone, como no CS?  Comunicar apenas com as pessoas do lobby é ridículo, tendo em vista que esta poderia ocorrer facilmente por discord, ts, etc.

Acredito que a comunicação por microfone aumentaria muito o nível das partidas, uma vez que seria MUITO mais fácil combinar estratégias, dar calls, etc. É horrível ter que largar o mouse pra digitar pra alguém splitar, por exemplo. No high elo é um pouco mais simples porque as pessoas estão mais dispostas a seguir os pings (eu acho), mas no low elo nós sofremos por causa das crianças que acham que o jogo é individual.

Outro ponto importante é justamente as crianças emocionadas que tiltam com 5 minutos de jogo porque elas ou alguém de outra lane morreu duas vezes. Acho que o microfone poderia ser utilizado pra tentar colocar uma mentalidade menos infantil nessas pessoas, se usado da maneira correta.

Além do mais, sabemos que a grande maioria dos "machões" do chat é composta por crianças ou adultos frustados, que não terão coragem de fazer o mesmo por microfone, porque terão medo de expor a voz de menininha deles.

Enfim, o que vocês acham da RIOT implantar a comunicação por microfone para toda a equipe, independentemente de estarem no mesmo lobby ou não?

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Microfone aberto para a equipe, por favor!

De acordo com a riot eles não vão implementar essa função pq eles iriam se xingar, sendo que eles ja se xingam

Arauto

@waae10@  escreveu:

Outro ponto importante é justamente as crianças emocionadas que tiltam com 5 minutos de jogo porque elas ou alguém de outra lane morreu duas vezes. Acho que o microfone poderia ser utilizado pra tentar colocar uma mentalidade menos infantil nessas pessoas, se usado da maneira correta.

Além do mais, sabemos que a grande maioria dos "machões" do chat é composta por crianças ou adultos frustados, que não terão coragem de fazer o mesmo por microfone, porque terão medo de expor a voz de menininha deles.

Meu irmão, você não tem ideia do quanto ta enganado kkkkkkkk

Aronguejo

@waae10@  escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Não sei se o assunto já foi abordado por aqui, mas não encontrei. A questão é bem simples:

Por que um jogo com quase 10 anos de existência ainda não tem a opção de comunicação da equipe por microfone, como no CS?  Comunicar apenas com as pessoas do lobby é ridículo, tendo em vista que esta poderia ocorrer facilmente por discord, ts, etc.

Acredito que a comunicação por microfone aumentaria muito o nível das partidas, uma vez que seria MUITO mais fácil combinar estratégias, dar calls, etc. É horrível ter que largar o mouse pra digitar pra alguém splitar, por exemplo. No high elo é um pouco mais simples porque as pessoas estão mais dispostas a seguir os pings (eu acho), mas no low elo nós sofremos por causa das crianças que acham que o jogo é individual.

Enfim, o que vocês acham da RIOT implantar a comunicação por microfone para toda a equipe, independentemente de estarem no mesmo lobby ou não?

Meu caro,no Counter-Strike Global Offensive o pessoal é muito gente boa para brincadeiras e mortes afinal um round não afeta o outro. Aqui é a mesma coisa que solta um campeão com 1 de HP no mid e deixar o time se matar para eliminar ele.

Aronguejo

Nas palavras do Capitão Nascimento "isso vai dar **cogumelo do teemo**, tô avisando ein."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe as crianças emocionadas que tiltam com 5 minutos de jogo? Imagina elas dentro de uma call conjunta. Não dá certo né? Então, agora entende o motivo de não se abrir o chat de voz para todos.

Se essas pessoas fossem coagidas a não se comportar dessa maneira dentro dos chats de voz, ainda achas que jogos com esses tipos de implementação (como DotA e CS) não teriam menos casos de abusos dentro da comunicação de equipe?

A melhor coisa que a riot tá testando agora, foi o chat de lobby na partida. Nossa, isso é muito bom pra comunicar play e outras jogadas.
Tropa

@Romer0 Brit0@  escreveu:

De acordo com a riot eles não vão implementar essa função pq eles iriam se xingar, sendo que eles ja se xingam

Então mano. Xingamento **cogumelo do teemo** por chat também. E eu não acho que por microfone as coisas piorariam, uma vez que o jogador possuiria a faculdade de mutar o microfone dos outros companheiros.

Tropa

@EngShady@  escreveu:

@waae10@  escreveu:

Meu irmão, você não tem ideia do quanto ta enganado kkkkkkkk

Sinta-se a vontade para expor sua opinião.

Tropa

@LokaoDaPoppy@  escreveu:

@waae10@  escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Meu caro,no Counter-Strike Global Offensive o pessoal é muito gente boa para brincadeiras e mortes afinal um round não afeta o outro. Aqui é a mesma coisa que solta um campeão com 1 de HP no mid e deixar o time se matar para eliminar ele.

Então, eu joguei CS por muitos e muitos anos. Sempre rolava uns retardados dando rage ou ficando de mimimi, mas o resto do time mutava e pronto. O outros 4 jogavam de boa. Acho que passou da hora de parar de ser refém dos doentes que pagam de "machões" no chat e melhorar o jogo para quem realmente quer jogar.

Tropa

@SKL Minister@  escreveu:
Sabe as crianças emocionadas que tiltam com 5 minutos de jogo? Imagina elas dentro de uma call conjunta. Não dá certo né? Então, agora entende o motivo de não se abrir o chat de voz para todos.

Se essas pessoas fossem coagidas a não se comportar dessa maneira dentro dos chats de voz, ainda achas que jogos com esses tipos de implementação (como DotA e CS) não teriam menos casos de abusos dentro da comunicação de equipe?

A melhor coisa que a riot tá testando agora, foi o chat de lobby na partida. Nossa, isso é muito bom pra comunicar play e outras jogadas.

Cara, 4 jogadores não podem ser punidos por causa de uma criança chata. Se a pessoa não sabe conviver harmoniosamente, basta que os outros mutem e continuem comunicando entre si.

Eu sou um jogador ruim, tenho consciência disso, mas tem hora que eu fico **cogumelo do teemo** por não conseguir passar uma ideia pro time e tals. Nos elos mais baixos os jogos não acabam na hora certa. Um time pode pegar 20 kills no início, que vao focar enrolando até o outro time ficar forte e virar o jogo. Às vezes falta um "galera, vamos fazer tal coisa pra levar aquela torre ou aquele dragão" e o chat não supre essa necessidade, uma vez que a maioria dos low elos nâo leem ou simplesmente ignoram. 

Aronguejo

vindo com uma opção de fullmute all permanente, pode mandar kkkkkk
Tropa

@Branca de Neve@  escreveu:
vindo com uma opção de fullmute all permanente, pode mandar kkkkkk

Então, no CS tem como mutar quem você quiser. É só fazer assim também.

Porque eles não querem. Fizeram pesquisas e sabem que vai espantar o público feminino e vai fazer a maioria das pessoas jogarem menos.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Com tanto de tóxico nesse jogokkkkkkkkkk vai demorar um pouco, tem outros jogos que tem isso e raramente é algum time civilizado em
Mas no futuro com toda certeza vai ter para o time, mas acho que vai demorar uns 2 ou 3 anos ainda em
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing