cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mi Mi Mi Neeko Lésbica

Re: Mi Mi Mi Neeko Lésbica

'lacrou miga'
(Insira aqui o meme da gretchen)

É de se enfurecer com esses posts imbecis, a **cogumelo do teemo** do hetero é representado em todas as midias, 99,9 dos personagens são héteros ai quando uma desenvolvedora joga essas migalhas ai que é fazer um ou 2 personagens lgbt esses floquinhos de neve acham que é o fim do mundo...o sexozinho fragil mesmo eim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SO RIO DOS POSTS DESSE CARA DA APRA VER Q ELE É BEM TRISTE

kkkkkkk eu votei no bolsonaro por questão de lógica, nao que isso deva ser inserido aqui no tema mas enfim, nada ver pessoal chorar por opçao sexual de personagem ficticio, acho que deveriamos reclamar sim, se houvesse uma forçação de barra no sentido de "explanar as pregas ao vento" e a empresa transparecer uma tendenciosidade óbvia, no sentido marxista da coisa, entendedores entenderãok, assim como seria estranho se houvesse algum personagem com alguma fala e estilo que reforçasse machismo, fenismo, ou qualquer outro tipo de "Ismos" por ai, essa eleiçao deixou o povo paranoico e sequelado, mas nao tem nada a ver, claramente não se trata disso, compara com globo, com veiculos de midia afora ai, é só um personagem gay e ponto, não tem pq ter mimimi, eu por sinal adorei esse champ, só espero que balanceiem corretamente.

Ixi pelo jeito essa conversa vai longe.......

Vou até ficar de Camarote hoje.

Resultado de imagem para de camarote gif

Spoiler
Não me envolvo com tretas Imagem relacionada
Arauto

@Eu so bano Riven, vai chorar ? lacradorzinho oprimido .
Dragão

Pode me explicar o sentido do seu comentário?
Realmente, não consegui compreendê-lo, deve ser de um nível muuuito elevado para que eu consigo fazê-lo xD
Já tomaram café hoje?
Arauto

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Os homens de 'masculinidade fragil' estavam aqui muito antes das modinhas de vocês começarem,e acredite ou não,se os tais 'machos escrotos' pararem de jogar esse jogo vai a falência,mas vocês não ligam para isso correto? O importante no final do dia é um meme da gretchen e uma lacração.

Será que você poderia por gentileza implementar o seu comentário e explicar como o afastamento de homem tóxico de jogos em plataformas declararia falência de um jogo? É que eu não entendi.

Arauto

Texto à frente maior que 2 linhas, cuidado.

Eu nem ia responder o tópico pra não chamar mais atenção, mas vou aproveitar que ele é um dos primeiros, então minha resposta não vai fazer aquele efeito de trazer o tópico a tona no topo da página.

Quando você ver pessoas dando ódio gratuito só pra se sentirem bem como os autores dos outros tópicos reclamando da campeã ou da comunidade simplesmente denuncie o tópico e vida que segue.

Não dê atenção a essa gente. Elas não merecem receber nenhum reconhecimento. Quanto mais atenção/tópicos elas ganham, maior fica o público que apoia isso, o que é nem perto de ser algo bom ou produtivo. Pessoas assim deveriam simplesmente seguir o rumo delas, mas elas preferem mostrar pra sociedade que seus pensamentos são os "certos" e todo mundo que tenha outra opinião está "errado".

Em toda minha vida eu sempre via esses tipos de pessoas querendo impor sua ideia como a verdade definitiva e, na sua maioria eram pessoas com pensamentos tão m* que nem valia o esforço de tentar mudar a mente deles. E na comunidade de jogos não foi nada diferente. Sempre vai ter aquele ser falando "Empresa Y criando personagem X gay no jogo. Certeza que é pra chamar atenção e ganhar publicidade. O jogo está acabado", por mim essas pessoas podiam sumir em um estalo de dedos.

Denuncie e não dê atenção. Vida que segue.

nem homos nem héteros, são apenas bonecos em um jogo não sei pq a comunidade discute tanto isso sério.