cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mi Mi Mi Neeko Lésbica

Mi Mi Mi Neeko Lésbica

Eu to vendo tanto post dizendo que ''O jogo não é mais o mesmo, ''virou puro ''fã service'', preferia temática DARK'', também vejo post dizendo ''Qual a necessidade de ter um campeão gay no LOL?'', Dizendo que é ''MI MI MI da comunidade LGBTQ+'', mas até agora os unicos que vi reclamando foram Caras fazendo essa tempestade, existe 150+ campeões no jogo, tem 1 campeão gay e já virou ''um alice no país das maravilhas''. 

o Pessoal ta dando rage, dizendo que o jogo não é isso etc...

Mas se você perguntar de alguém o que é League of Legends, a pessoa vai falar ''Jogo de viado''

Esses caras estão dizendo que Neeko é fã service e as K/DA também, mas pelo que lembro, Skins Faroeste também, Pretorianas, Projeto, Estrela Negra, São todas fã service també, vocês lembram da treta que houve no lançamento da Zoe, a mesma coisa ''LOL ta virando jogo colorido '' ai depois lançou Pyke e Kai'sa para a mesma comunidade que tava reclamando, ninguém falou nada, tem 1 campeão gay no jogo, Varus nem conta, Ainda tem gente falando ''Não tinha motivos para deixar ela abertamente, só deixava na Lore'', Porque??????  Agora se quando ela der em cima d a Shivana dentro do jogo vai ser o fim do mundo?, Tinha que ser escondido? Para não machucar sua Heterosuaxilade frágil? 

É pura Hipocrisia falar que é fã service, ou que o jogo deixou de ser Dark, mano, Ela tá ligada com os observadores e a tormenta, a grande história do LOL é dark, ai ficam reclamando por que vai lançar um personagem colorido?

Pelo amor né, é 1 campeão, ele não vai te influenciar a ser gay, não é a comunidade LGBTQ+ que faz tempestade num copo d'agua, é sim os macho que acha que se ver um casal gay, vai ser gay também, tãõ falando que é choro, mas a gente só está defendendo, já passou a época onde as pessoas tinham que ficar caladas, parem de criar essa confusão, Uma personagem é lesbica em um jogo (ELA NEM EXISTE DE VERDADE) e isso não muda nada na sua vida...

29 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mi Mi Mi Neeko Lésbica

PRBS PELAS PALAVRAS... UMA COISA QUE EU DIGO É Q NÃO DEVEMOS NOS CALAR. UMA COISA EU DIGO ELA NÃO É GAYELA É UM PERSONAGEM DE UM GAME, ASSIM COMO EU DIGO QUE NÃO BISSEXUAL EU SOU UMA PESSOA.
Barão

League of Legends tem temática afeminada. (minha opinião)

Cara, não vem falar em campeão gay, por que em lugar nenhum é usado essa palavra ou descrição de que isso é verdade absoluta. Isso é apenas especulação por causa de algumas falas que deixam meio implícito. Não que seja uma problema ela ser, mas a verdade é que isso não importa nem um pouco. Regra número um para se criar um personagem fictício gay, nunca deixe que a sexualidade do personagem defina o que ele é, regra número dois, nunca use a palavra gay em momento algum. Pelo menos isso a Riot fez certo. Eu honestamente até agora não vi ninguém reclamando do personagem por motivo algum, talvez por que meu filtro seja muito bom e esse tipo de coisa não chega até mim, quem sabe.

Esquece o que eu falei na ultima parte, acabei de ver um cara reclamando, kkkkkk!

Sempre que ter algo falando sobre Sexualidade vai ter aquele: mimimi, até o pessoal LGBT Nem liga mais pra isso, só estão colocando lenha na fogueira.

@Pyrrha Niikos Tão reclamando por causa de algumas interções dela, não é nem questão lore, o que pessoalmente acho uma perda de tempo, o que não é novidade, o que mais me chama atenção nessa comunidade é a extrema tendência a perder tempo com ódio gratuito a praticamente qualquer coisa, tipo, literalmente, qualquer coisa.

@Talles L Martins Adorei essa miniatura da Len

@Pyrrha Niikos Obrigado, tem gente que odeia isso também. Que novidade né ?

Não é especulação, o próprio rioter disse que a campeã e abertamente gay.

Tenho fé que um dia esses preconceituosos sejam extintos.
Aronguejo

já vi 3 pessoas fazendo tópico só para chorar sobre o assunto...Inclusive, o mais doente conseguiu meter o Bolsonaro e aborto no meio.
#voltaS4
Aronguejo

Não curto champion de  lacrador , vou banir em todos os meus jogos .

NICK NO GAME > payphone
Dragão

Pelo menos a história não tem.
Coisas como a Tormenta (Ilhas da Sombras), Vazio e Águas de Sentina não são beeem algo afeminado (na verdade, nem um pouco).
Mas a Riot meio que tenta misturar vários temas sombrios com outros mais leves e coisas mais "coloridas" (tipo o Nunu), e até que tá dando certo.
Já tomaram café hoje?

A única coisa que me enteressa no momento é quando vão arrumar  o Bug das sentinelas e dos Emotes, até fiz um post sobre isso > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Bug-nas-sentinelas-e-Emotes/m-p/400873#M2574...

Dragão

Se não me engano, um Rioter confirmou que a Neeko é lésbica e sente atração pela Nidalee (além do Varus né, a lore deixa bem claro que Valmar e Kai, os dois homens que formam o corpo atual do Darkin Varus são um casal homossexual, embora eu não ache que faça sentido dizer que o personagem em si é gay, já que o Darkin em si não parece ter nenhum tipo de sentimento amoroso ou algo do tipo).
Mas né, não vai mudar o jogo em nada.
Eu vi sim pessoas reclamando da Neeko ser lésbica (realmente, MUITAS), e também na época em que mudaram a lore do Varus.
Enfim, embora eu ache que faria mais sentido ela ser uma personagem bissexual (talvez você possa achar estranho, mas aí vem a explicação), já que na lore dela, ela mesma diz que se importa muito mais com o Sho'ma (seria o "formato" da alma de alguém, o que ela realmente é por dentro" do que com coisas totalmente físicas e criadas apenas devido a limitação de seus corpos (como o uso necessário de palavras, algo que ela acha muito limitado), e isso me deu a entender que faria mais sentido ela ser bissexual, embora isso também não vá mudar nada no jogo, eu só acho estranho que ela tenha algumas falas do tipo "sai macho" (me desculpem se ofendi alguém aqui, não é o o meu objetivo aqui), o que não faz lá muito sentido, já que ela mesma diz que aceita todos da forma como realmente são, e que não tem nada contra ninguém.
Eu até acho que faz sentido ela ser lésbica, afinal, apesar de se importar bem mais com o interior da pessoa do que com coisas como sua aparência exterior ou algo do tipo, é plausível que ela sinta atração por corpos femininos ao invés de masculinos, ou ambos, provavelmente por ver uma beleza maior neles (ela até mesmo utiliza a palavra "bonita", mesmo em frases em que o correto seria "bonito").
Já tomaram café hoje?
Barão

Isso virou jogo de namoro e lacração agora. 

Gzus

Dragão

Oxi, ninguém nunca reclamou da Ashe e do Trynda, nem da Lux e do Ezreal...
Isso "virou jogo de namoro"?
Cara, se isso é um jogo de namoro, então sempre foi.
Também nunca vi reclamarem da Xayah e do Rakan...
Já tomaram café hoje?

Nem ligo pra sexualidade de campeão, mas sinceramente, acho que não tinha necessidade dessas interações chamando um campeão masculino de escroto, já as interações com os champions femininos, pra mim tanto faz, são até legais kk, um champion LGBT não vai afetar nada minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted

Os homens de 'masculinidade fragil' estavam aqui muito antes das modinhas de vocês começarem,e acredite ou não,se os tais 'machos escrotos' pararem de jogar esse jogo vai a falência,mas vocês não ligam para isso correto? O importante no final do dia é um meme da gretchen e uma lacração.
Aronguejo

nnnnn o mais importante de todos os dias é mains yasuos serem banidos do joguinho por toxidade