cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu yasuo

Meu yasuo

Boa noite, são exatamente 22:00 e eu acabei de sair de uma derrota, joguei com meu Yasuo no top, e caí contra um Riven (counter), meu frag foi horrível devido ao Early Game, já que caí contra uma Riven e meu jungle, lagado, não conseguia gankar direito.

O mid, um Lucian, me criticou a partida inteira com as frases "yasuo open", "main yasuo", etc.

O fato é que, mesmo que você caia contra seu counter, mesmo que você seja campado, ninguém se importa, a culpa é do yasuo, e isso é um ataque ao meu campeão favorito, por causa de sua fama, se fosse, por exemplo uma illaoi, ninguém iria reclamar não é? No máximo um report por feeding.

E a Riot não move um dedo contra esse tipo de coisa, não tem a opção Reportar: "outros motivos", nem nada do tipo.

Às vezes até desanimo de pickar meu main, por causa de pessoas idiotas como essas.

Não que isso importe, a maioria dos posts vai acabar sendo esquecido mesmo.

7 RESPOSTAS

Re: Meu yasuo

Mas a culpa é do Yasuo, mesmo. Vc não viu o código do Invocador?

Essa é uma infeliz realidade para quem joga de yasuo teemo sona mordekaiser e outros. Gosto do Yasuo ele tem uma Gameplay Liza e fluida mas...sua fama o destroi tipo o FAMOSO RYZE DO MEU TIME (que não dá dano) e bem chato esse preconceito não com o player e sim o CHAMP quando jogo de Yasuo fico BEM na defensiva pra não abrir brechas e morrer e ouvir gracinhas jogo recuado farmo e recuo.
Renekton não tem essa PÉSSIMA fama MUITO pelo contrário entro nas papartidas loko renek e meu time fica “feliz" aliviado por ter um (safe pick) saca? Infelizmente sei como é pra você perder essa fama tem que NÃO MORRER ou fazer nada errado eu tava de Yasuo contra um Jax(counter) joguei no defensiva e no poke do Q Solei ele e meu time fico (YASUO NÃO TA FEEDANDO?) daí dei over e fiquei com metade da Life na Lane fui solado meu time já fico (GG YASUO) daí num 2v1 no top levei Jax e sai vivo aI começou a Babação de ovo “Yasuo carrega NOIS" kkkk e bem tenso a situação do champ mas você DEVE se DESTACAR dos outros saca, não morrer já é MUITO o resto vai de seu desempenho como jogador de conhecer o jogo nem sempre você precisa conhecer a Match-up só conhecer o rival já é um avanço e tanto Riven e bem chata mesmo e é tenso. Quando Yasuo ta open eles ou pickam ou pegam counters daí complica mas boa sorte nas suas próximas partidas pode parecer SUSPEITO mas que tal usar um pouco o Renek? E um bom pick além de divertido e FORTE não tem counter de verdade só skill-match-up e é bem divertido kkkkk!bem e NOIS flw!

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Se o Yasuo ta feedando, é Yasuo open;
Se o Yasuo ta feedado, é boneco sem dedo.

- Lógica 

A pergunta é, nós main Yasuo merecemos isso, só por que às vezes não jogamos muito bem?

@Spectronancer2@  escreveu:

A pergunta é, nós main Yasuo merecemos isso, só por que às vezes não jogamos muito bem?

Claro que nao ninguem merece ser JULGADO por partidas que deram errado...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Claro que tem opção pra isso. Se enquadra perfeitamente no Report de Trashtalk, Atitude Negativa... sei lá. Não lembro o nome que deram pra isso.

Manin , apesar da riven ser "counter" existem varias janelas de oportunidades das quais vc pode abusar pra ganhar essa match up , se quiser uma dicas , pode me add no lolzin.. e tbm muta o pessoal ueheuhe pq só de vc estar de yasuo ja vai levar rage free e.e