Boa noite, são exatamente 22:00 e eu acabei de sair de uma derrota, joguei com meu Yasuo no top, e caí contra um Riven (counter), meu frag foi horrível devido ao Early Game, já que caí contra uma Riven e meu jungle, lagado, não conseguia gankar direito.
O mid, um Lucian, me criticou a partida inteira com as frases "yasuo open", "main yasuo", etc.
O fato é que, mesmo que você caia contra seu counter, mesmo que você seja campado, ninguém se importa, a culpa é do yasuo, e isso é um ataque ao meu campeão favorito, por causa de sua fama, se fosse, por exemplo uma illaoi, ninguém iria reclamar não é? No máximo um report por feeding.
E a Riot não move um dedo contra esse tipo de coisa, não tem a opção Reportar: "outros motivos", nem nada do tipo.
Às vezes até desanimo de pickar meu main, por causa de pessoas idiotas como essas.
Não que isso importe, a maioria dos posts vai acabar sendo esquecido mesmo.
Mas a culpa é do Yasuo, mesmo. Vc não viu o código do Invocador?
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."
Se o Yasuo ta feedando, é Yasuo open;
Se o Yasuo ta feedado, é boneco sem dedo.
- Lógica
A pergunta é, nós main Yasuo merecemos isso, só por que às vezes não jogamos muito bem?
Claro que nao ninguem merece ser JULGADO por partidas que deram errado...
@Spectronancer2@ escreveu:A pergunta é, nós main Yasuo merecemos isso, só por que às vezes não jogamos muito bem?
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."