cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu ultimo post no League e ultimo contato com o jogo

Tropa

Meu ultimo post no League e ultimo contato com o jogo

Eu joguei desde a season 2 e posso afirmar pra vocês que começaram agora,o jogo não é nem 90% divertido do que

era a anos atrás e vou falar o porque... 

1-Riot não se importa mais com a comunidade
2-Riot ta pouco se fodendo pro champ que você joga ou gosta podendo sofrer alterações a qualquer momento
3-Uma das comunidades mais tóxicas online em meio aos jogos 
4-Só pensa em lucros tornando quase impossível de você ter os champs sem Cash (antigamente era mais fácil)
5-Não faz UM,eu disse UM evento se quer pra beneficiar a comunidade do jogo
6-Patch atrás de Patch com mudanças drásticas fodendo com a gameplay do jogador casual
7-Sistema competitivo estressante
8-Jogo lotado de elo job e Smurf por conta dos bans,assim prejudicando quem está começando

Eu poderia ficar aqui falando mais sobre outras coisas,mas todos que jogam o jogo a anos sabem o que a Riot conseguiu fazer com o jogo. LoL quase não entra player novo e os antigos a maioria já largo de mão e estão

jogando outra coisa ou até mesmo parando de vez com jogos como é meu caso.
Sinceramente ? Todos nós amamos o jogo,mas quando a empresa que adm o jogo começa a cagar pro mesmo,o resultado é esse que estão todos vendo agora.

E antes de vir defender a Riot ou a situação que o jogo se encontra hoje,por que você gosta do jogo,eu dúvido que você tenha mais gameplay do que eu dentro desse jogo pra perceber a magnitude do que essa empresa conseguiu 

fazer com o game.

Eu joguei tanto no servidor BR quanto no NA (150ms).
Eu só jogava com o gankplank e Graves antigamente e a riot simplesmente foi lá e fez isso,

matou 2 personagens que eu amava e foda-se,sem ter pelo menos a capacidade e consideração com os players de 
criar uma ferramenta pra você escolher em jogar com o classico ou o novo que era obrigátorio existir. 
Alguns vão se lembrar da frustração do carinha lá da coreia com o rework no Aatrox que era o seu champ favorito.
Não tem mais o que falar sobre o jogo,apenas assistir o que já foi grande um dia ir morrendo aos poucos por conta do descaso e 
ganância.

6 RESPOSTAS

Re: Meu ultimo post no League e ultimo contato com o jogo

cara ela acabou de fazer um evento de dava uma skin de graça buff e nerf eles levam um consideração o que esta forte ou fraco, qual e a logica de se importarem com um jogador só quando a uma comunidade inteira difícil vc encontrar uma comunidade que não e toxica, se eles criassem esse tipo de mecanica não seria nessesario um rework (so acho que isso e um pouco de nostalgia sua o jogo era muito pior graficamente mas em gameplay era igual ou melhor )
Aronguejo

Não preciso nem ler o texto, nos 3 primeiros motivos já da pra ver que é o tipico "maria-vai-com-as-outras" reclamador de lol. Vou te contar um segredo hein, se tu joga desde a season 2, você já ta jogando isso a 6 anos. Se eu já tivesse a 6 anos jogando isso, muito provavelmente eu já estaria enjoado do jogo. No fundo você só não quer admitir isso pra si mesmo.

A riot tenta tirar o jogador da mesmice sempre, criando campeão novo, fazendo rework, mexendo no meta, colocando evento todo mês(dando skins, o que ele não são obrigados). Você pode usar como argumento o que quiser pra falar que ta chato jogar, menos que é culpa da riot, porque eles tão fazendo o que podem e mais um pouco pra que a comunidade não ache chato jogar

Concordo com os pontos 2 e 3, o resto discordo bastante.
Tropa

mano na session 2 não dava skin de graça, eu peguei umas 60 skin só no baú, isso da no minimo 600 reais em skin, e voce quer dizer que a riot não beneficia os players? e discordo em relação a dificuldade de champs, hoje está mais facil, voce consegue pegar champ com 40% de desconto com os fragmentos.
E outra, voce deleta o jogo agora, 1 mes voce volta.

tambem tinha parado, mas aqui estou eu mais um dia sobre o olhar solitário dos troll de cada dia.
Tropa

Tudo verdade. Estou quase desistindo. Eu costumava jogar 10 partidas por dia, mas o jogo está muito diferente, e pra pior. Toda vez que entro na fila, agora apenas uma ou duas vezes por dia, sinto que não é mais o que eu deveria estar fazendo.

- Rework total para qualquer campeão é enfurecedor pra qualquer main que tem afeto por ele. A Riot simplesmente decide que meu investimento no personagem é descartável. Vai lá e corta uma grande parte da diversão e satisfação que o jogador tem pelo personagem. Eu também era muito fã do Gangplank, e foi de cortar a alma quando removeram o antigo. Ver o novo GP e jogar contra ele tira parte da minha versão, já que é uma lembrança de que o antigo não volta mais, cutucando a cicatriz pra sempre, me penalizando por ter gostado de algo que a Riot fez. Mas a Riot acha que não, então a gente que se fod@.

- Pra ver se atrai novos jogadores, a Riot decidiu mudar o meta e tirar os adcs do bot. Foi uma decisão tão horrível que estão tentando desfazer aos poucos, buffando vayne que tinham nerfado, etc. Muitos adcs e sups abandonaram a lane por desgosto de como o jogo ficou.

- A Riot dá skin de graça como se isso fosse segurar os jogadores, deixá-los felizes, mas quem vai ficar feliz com uma skin que não usa? Ou uma skin que não agrada? A maior parte das skins não tem valor algum pra quem ganha. "Ó, que skin cara que eu consegui, legal, pena que não me importo pra ela."

- Só ganha ban quem xinga muito. Não há penalidade alguma por trollar, a não ser que seja um feed intencional forte. Quem quiser jogar de jungle, falar que vai gankar e na hora da luta nem entrar, por toda a partida, pode fazer isso sem medo. Nunca vai ter repercussão pra pirracento. Mas sempre dão ban em quem fica irritado e xinga os que atrapalham. Aí o player volta mais tiltado ainda com a Riot, e quem vai culpar ele? Vai jogar de novo e olha lá, o suporte deixou o adc morrer "pra provar que estava certo".

Eu sou um player com mais de 2 mil horas de jogo (a maior parte em uma conta que tomou ban), e que hoje em dia quase não joga mais. Eu gosto lol, e o que temos hoje em dia não é lol, é uma versão falha e ruim do jogo que tanto gostávamos, mesmo que a Riot nunca admita isso.