cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu time cai, o time inimigo continua.

Meu time cai, o time inimigo continua.

Estava jogando agora pouco em minha smurf nick: Cão Abandonado e eis que todo o meu time cai do nada, mas o time inimigo continuou na partida !!

Resultado: Um Talon free pelo mapa, pegando lvl, gold a frente do yasuo, pegando kills, uma evelin que quando voltei estava 2 lvls a minha frente (eu estava na jg), e eu e o Yasuo caindo varias vezes na partida.

Foi uma derrota inevitavel, 26 minutos do meu dia perdidos, fora os minutos que perdi ganhando os pdls perdidos, e não há NENHUM aviso de instabilidade no client, mas minha net de 100mbs estava online normalmente, não faz o menor sentido isso.

Sinceramente, espero uma compensação (que eu tenho ctz qe não vou ter) por mais uma vez me decepcionar com esse jogo e sentir que PERDI tempo jogando...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Meu time cai, o time inimigo continua.

Estava jogando Blitz Nexus e começamos já com menos um dai começou um ou outro a cai (inclusive eu). Fui testa minha internet e estava funcionando tudo normal, dai já tirei a conclusão que o servidor esta com problema. Em vez de para de joga e esperar estabiliza eu vou lá e começou uma nova partida e para variar não conecto, dai vou lá fazer um café e quando volto estou conectado na partida e mlk floodando no chat para me reportar e acabo levando restrição de partida! Que legal né!

isso tambem ta acontecendo comigo a uns 4 dias, aparece a mensagem " tentando reconexão" e minha internet (que troquei recentemente de 10 mb para 25 mb) normal. E é realmente frustrante, por que eles nao notificam a gente pela instabilidade do servidor , mas quando voce envia um ticket eles dizem que é sua internet.

Vayne "Vamos a caça daqueles que caíram na escuridão"
Arauto

"espero uma compensação"

kkkkkkkk....povo hilário esse q joga esse jogo