cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu time VS outro time

Meu time VS outro time

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Meu time VS outro time

Padrão...

Spoiler

Dragão

O MID e o SUP ainda da pra tankar.. já o ADC, só lamentos uahduhadshuas

MR. Bean > all
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

rindo muito kkkkkkkkkk

kkkkkkk

biz espes eu cai

Vamos achar engraçado mais isso e uma triste verdade ate em raqueada tem isso! vem uns carinha sem noção que imponha colocar personagens nada haver em determinada rota e estragam o jogo dizendo o famoso " Confia!" o cara feeda, ou não faz nada e quando da ruim ainda parte para toxidade ofendendo os outros que não tem nada haver com a escolha dele pelo contrario foram "Contra" mais dai o cara não se importa com Vitoria e so quer estragar game dos outros! nesse caso que eu estou falando o camarada pegou ashe e levou ela no top contra um "darius", esse darius estava de flash e incendiar! preciso nem falar resto!?

@COVEN IVERN@  escreveu:

Spoiler
a imagem diz tudo kkk

mano eu acho que na parte do adc o zohan esta muito bom ainda pra lutar contra legolas no filme o cara fazia cada coisa que ate o legolas ficaria de boca aberta!

o jg eu não conheço o personagem da bandeira dai n sei, ja top,mid e o suporte  do lado  MY TEAM  e + - isso mesmo.

hoje em dia pra ser mid lane o cara tem ser comediante ele não precisa saber jogar nem buildar so precisa saber da rager e fecho!

o lado ENEMY TEAM ta bem certo!