cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu entusiasmo com o LOL não valeu a pena, mas então, bora falar do porque. (não é rage)

Meu entusiasmo com o LOL não valeu a pena, mas então, bora falar do porque. (não é rage)

Eu jogo lol a muito tempo, faz uns 3 anos que jogo e sempre gostei do jogo, tinha toxicidade, mas fazia o possivel para n fazer parte dela, eu pensava em itens, reworks, campeões novos, isso durante 2 anos de jogo foi o meu passatempo, eu adorava pensar em ideias, mudanças e sempre tentei me aprimorar nessa capacidade de criar coisas para o lol, eu planejava reworks massivos, tenho 1 set de skills para cada Toplaner, Itens para cada rota e sempre tentei fazer aquilo que eu acreditava que a riot tentava fazer, sempre fazendo mudanças seguindo o estilo dela me perguntando realmente no que ela faria e como fazer melhor.

Pois então, ai é que ta, foram 2 anos de colegio perdido, por que eu parava de prestar atenção em aulas para pensar em ideias, eu não repeti de ano, mas tenho mais anotações de ideias que anotações de quimica, nem sempre eram de lol, mas boa parte era, eu realmente me divertia nos meus 16 a 17 anos pensar em como resolver aquilo que determinado campeão estava presisando, como balancear ele e eu adorava quando alguem dizia que minha ideia era boa, ate hoje eu vez ou outra me pego fazendo quadradinhos com simbolos dentro para planejar um REWORK PARA A MALDITA RIVEN QUE DEVE SER DELETADA DESSE JOGO AGORA MESMO... coff coff. 

Era quase um vicio, porem, raramente eu postava uma, cheguei a mandar um rework do twisted fate recentemente, repercutiu ate bem pois geralmente meus posts ficavam no negativo no forum antigo, demorou ate o ano passado para eu me tocar que essas paginas de caderno não serviram de nada, lores que eu criei, tudo, demorou muito para eu me tocar que nada disso iria aparecer no LOL, eu ate tentei recentemente postar algumas delas, como a do twisted fate, mas perdi o entusiasmo e bem, eles tiraram a area de sugestões para o jogo que tinha no forum antigo, nesse não tem, um tempo depois anunciaram que podiam remover aquele programa de custom skins e agora tudo indica que eles não querem ideias da comunidade.

Eu não culpo ninguem por isso alem de mim, eu fui um garoto iludido, que definitivamente teve e tem que arranjar algo para fazer da vida, porque a frequencia de ideias que eu tinha e tenho para jogos que não são meus, não é normal, eu não estou com raiva da riot, mas parte de mim esta revoltado, por ter passado tanto tempo entusiasmado e quando eu perco PARA UM MALDITO JAYCE QUE NÃO ENTENDO COMO TRANFORMAM ESSA DISGRAÇA EM UM ASSASSINO QUANDO A IDEIA DELE ERA SER PORRADEIRO NO MARTELO E POKEADOR NO CANHÃO AINDA FOCANDO TODO O POKE EM UMA UNICA SKILL QUE... zoas, isso era so um desabafo que eu quis deixar aqui, gostaria realmente de saber se tem algum outro **cogumelo do teemo** que nem eu nesse forum kkkkkk, agradeço sua atenção.

1 RESPOSTA

Re: Meu entusiasmo com o LOL não valeu a pena, mas então, bora falar do porque. (não é rage)

Pelo menos, entrarei para o ramo de games com certa experiencia em criar mecânicas dahora, no final, acho que não foi de nada. hue