cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu chute para a skin vitoriosa 2019 :D

Meu chute para a skin vitoriosa 2019 :D

Eaeee, tudo bom com vcs? bem eu to desde o começo do ano pensando em qual poderia ser a skin vitoriosa e com o passar do tempo eu vim melhorando minha teoria de qual poderia ser, seguindo os conceitos q a riot disse, a skin vitoriosa n pode ser de um campeão q tenha skins recentes e n pode ter skins de campeonato (MSI, Campeonato, e de times[eu acho q times estão inclusos]). 

Bom, seguindo essas regrinhas eu fui eliminando os personagens que estão ou não de acordo com essas regras, uma parte deles acabou ganhando algumas skins ao longo do ano, então diminuiu mais ainda a minha lista. Cheguei a conclusão que suporte pode ser a função escolhidas pra esse ano, ja q o ultimo suporte vitorioso foi a Morgana (2014), sendo assim fui supondo e selecionando cada suporte plausivel para a skin vitoriosa.

E minha escolha de skin vitoriosa de 2019 é o Nautilus

Mas pq Nautilus? pq no começo do ano ele teve um bom destaque e não ganha uma skin desde 2016, eu pensei em TK mas acabou recebendo a Imperador das moedas ou talvez 

Algo alem de Nautilus? Siim! talvez Bardo ou Taric, mas n consegui pensar num pq deles receberem

E se n for suporte? Acho q poderia ser algum Atirador do bot, ja q a Sivir foi a ultima atiradora (isso se o graves nao contar como um), ou talvez Toplaner, como um Rumble 

Bom, mas são esses os meus chutes/teorias, fique avontade para comentar oque vcs acham tambem e quem sabe a gente n acaba acertando Smiley Very Happy

37 RESPOSTAS
Tropa

Re: Meu chute para a skin vitoriosa 2019 :D

Na minha opinião eu acho que o taric que vai ganhar skin, pôs faz tempo que não tem nenhuma skin vitoriosa sup

Aronguejo

eu acho q seria pro sylas
Dragão

será ou taric ou sona
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Resultado de imagem para teemo vitorioso

Barão

Irelia - the Will of the Blades

Kayle - The Judicator

Camille - the Steel Shadow

Kai'Sa - Daughter of the Void

Leona - the Radiant Dawn

Zyra - Rise of the Thorns

Não me venham com bla bla bla de "ah tal champ nao pode pq nao se encaixa nos requisitos e bla bla bla", ano passado de vitoriosa a Oriana não tinha NADA. winrate abaixo de 50% o ano inteiro, tanto soloq quanto competitivo, colocaram ela só pra combar com o nomezinho e fim.

Dragão

Como provavelmente é um suporte...

Lux, eu acho. É, ele ganhou uma skin recentemente (avá), mas é o suporte que eu diria que mais se destacou durante o ano.

Ou talvez a Sona, ou mesmo o Taric.
Já tomaram café hoje?

Cait tem muito poucas skins tem q ser pra ela u.u

Mas sinceramente acho que vao dar pra alguém q n vende muitas skins, nunca tipo pra lux ou ahri pq isso diminuiria vendas dasoutras skins delas ja q tem uma bonita freezona
Tropa

Eu acho que vai ser do rakan.... Já que tem tempo que não vem pra Sup, e ele de longe foi o herói mais impactante como suporte na botlane
Arauto

Pode entrar, Kai'Sa!

Se for pra sup fico com o Taric ou Nautilus se for para TOP RENEKTON concerteza e se for pro mid seria entre Lissandra ou Sylas, na jg quem sabe Hecarim e Gragas no bot seria Tristana?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

karthus com certeza ta bem no meta o ano inteiro e ainda ta forte :3
Aronguejo

Vai ser Camille que merecia a vitoriosa do ano passado mais que a Orianna
Arauto

De todos os que se destacaram esse ano, somente um foi linear e presente durante o ano todo.

Arauto

Aronguejo

Só passei pra lembrar que a Morgana ganhou skin vitoriosa como mid laner, pois na época ela era jogada mid e nao suporte.

BARDOOOOOOO
Arauto

Eu acho que vai pro Karthus , ele sempre teve em alta nesse inicio ate o fim do ano , desde quando a colheita sombria foi nerfada . mas eu to em duvida em 3 champs .

tb acho cara, eles dão as skin pra qual champ eles acham melhor, esse papo ae de depende disso e daquilo n acredito