cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu aniversário

Highlighted

Meu aniversário

Olá, meu aniversário é agora dia 7/10.
Vcs q são muito ricos e tem dinheiro e humildade sobrando, poderiam me presentear com a skin da minha Main Kai'Sa?



Eu acho muito injusto não poder conseguir a skin que você quer, precisa abrir um baú aleatório que provavelmente vai vir coisa pra champ que você nunca nem jogou.

Deveriam analisar o champ que a gente joga com frequência, e aumentar as chances de vir skin pra ele ;-;

É muito triste ver pessoas com a skin do seu champ favorito que vc tanto queria, porém eles não dão a mínima ou não jogam com ela.

Kai'sa foi meu amor a primeira vista (ou primeiro seek peek) logo quando lançou eh comprei, peguei minha primeira M7 com ela incrivelmente rápido.

Sou quase mono kai'sa rsrs

Enfim, muito obrigado e tenha um ótimo dia! ^ω^
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Meu aniversário

Sou pobre tbm, Não e meu niver mais aceito skin do Garen vlw flw .
Highlighted
Arauto

Re: Meu aniversário

Primeiramente 17, não mentira xiiii kkkkk
Segundamente, Parabéns adiantado, seu aniversário além de um marco na sua vida é um marco pro País por conta das eleições
Terceiramente, Sou pobre, também.
Quartamente, Não reclama de injustiça, há 2 anos atrás nós só ganhavamos skin no final de ano, hoje em dia se jogarmos frequentemente podemos ganhar 1 por mês.
Abraço.