cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Metas 2020

Tropa

Metas 2020

Aqui eu tô compartilhando minhas metas pro LoL em 2020, nessa S10, nessa nova conta (não vou mais jogar na main), vou focar nesses pontos citados abaixo. Se quiserem, compartilhem suas metas, também.

Meta 01- /mute "Yasuo M7 Tiltado"
 Quero deixar de ser o jogador tóxico que eu era... Não era troll, ou algo do tipo, mas quando alguem tentava me tiltar, eu tiltava. A frustração, o tal do "não vou deixar por isso", eu não mutava, apenas continuava a discussão. Agora eu tô mutando, isso me relaxa muito durante as partidas (no começo mutar me dava agonia, pois eu sempre queria saber o que o cara tava falando), mas enfim, vou trabalhar mais nisso.
 Meta 02- Diamante
 Consegui platina na minha main, mas quero algo a mais... Sempre quis chegar nessa posição (diamante), vou realmente TREINAR os aspectos dos meus jogos que não estão bons, usando as estatísticas do jogo mesmo (pontuações em combate, ouro e mapa definidos pelo jogo, me ajuda bastante a saber sobre se meu KDA ou farm estão na média, por exemplo), e também vou pedir para alguns amigos avaliarem minhas últimas partidas e me falarem se está realmente bom.
 Meta 03- "Achei meu Main"

Todo campeão que eu tento mainar eu acabo enjoando, preciso de algo que não me enjoe. Veja bem: Já fui main jungler, mid, top, adc e suporte. Já fui main Ziggs, Fizz, Tristanna, Irelia, Rengar, Hecarim, Kindred, Pantheon, Kayn, Graves, Darius, Yorick, Kled, Sylas, Jhin, Rakan... Quero achar algo que eu realmente fique jogando sem enjoar (talvez consiga isso com Kled ou Pantheon, ou eu talvez eu mude pra uma Fiora). Enfim, quero achar um campeão pra pegar, logo nessa conta e nessa season, uns 200k+ de maestria.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Metas 2020

Meta 01 - Escolher  de uma vez por todas a minha posição (ADC Porém quero saber  se jogo de Adc no Mid , Adc no Top ou Adc no bot msm com um Suporte AFK)
Meta 02- Ter um histórico de vários campeões com KD'A e Win Rate Altas no OPGG ( Essa season mesmo , exemplo qnd aprendi a jogar de Lucian eu ja tinha ferrado ele no meu OPGG, Triste.. asduadh'
Meta 03- O Tão sonhado Mestre.

MEU NICK > PAYPHONE

Meta 01 - Diamante II pelo menos
Meta 02 - 2kk de Caitlyn
Meta 03 - Achar um suporte decente pra duo.
Sempre fui contra jogar duo na soloq mas hj conseguiram me mudar, acho q já sofri dmais agr sou frio e calculista

Dragão

Pegar ouro, honra 5 e ter todas as skins e eternos da Soraka que é o meu antigo e atual main.

sou suporte, se quiser add ai no lol. Mijn Maanlicht