cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mercado de essência azul

Highlighted
Arauto

Mercado de essência azul

Já fazem quase duas semanas que anunciaram que o mercado de essência ia voltar mas até agora nada, alguém sabe me dizer quando ele virá? Tá demorando taaaaaanto Smiley Sad

O motivo da minha ansiedade: 

55 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mercado de essência azul

Já deviam ter anunciado na aba ''noticias'' o que virá , to aguardando mas eu acho que daki pra as 17:00 hrs vem algo falando , atualizaçao ja e amanha .

Aronguejo

acho q chega junto com a att

Ia criar um post sobre isso, até agora nada..........e nem anuncio da atualização ser nesta semana.

Aronguejo

Pô cara também to esperando faz tempo, eu espero que saia junto com o próximo patch que deve ser lançado amanhã, queria muito saber a lista de chromas que estarão disponíveis nessa edição também! E claro, os ícones né Smiley Very Happy
Arauto

Tô achando que as notícias estão meio abandonadas, na aba notícias dentro do cliente ainda está mostrando a atualização da 9.9 (??) e a notícia do mercado de essência eu só vi no twitter... Parece que estão com preguiça de lançar as notícias certas XD

@Venezos  escreveu:
Tô achando que as notícias estão meio abandonadas, na aba notícias dentro do cliente ainda está mostrando a atualização da 9.9 (??) e a notícia do mercado de essência eu só vi no twitter... Parece que estão com preguiça de lançar as notícias certas XD

Pior que é verdade

Lenda

O Mercado de Essência Azul será lançado no próximo patch q deve sair nessa quarta-feira, aguenta ai q falta pouco.
Dragão

chega no dia 31
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

eu queria muuuito esses icones, mas eu preciso dos cromas do meu veigar esquadrão omega, e não vai dar pra tudo
Aronguejo

Alguém sabe quais chromas gratuitos que irão vir na loja de EA desse ano?
Aronguejo

Tbm to ansiosa pra gastar as minhas 150k de ea
Arauto

@Durnnon como vc sabe?

Estou esperando ansiosamente pelo Mercado de EA e todos os dias procuro alguma notícia mas não acho nada. Se realmente houver essa loja, acho que não estão postando a lista de cromas disponíveis pra que as pessoas não parem de comprar na loja normal de RPs. Não gosto dessa postura, se esse for o caso.
Espero que apareça alguma novidade hoje, pelo menos.
---------------------
"Posso trocar esse por um tamanho GGGGGG?"

Arauto

@beaubickon hoje sim é que ''deve'' anunciar junto com o patch notes , ja q a atualizacao é amanhã
Arauto

Dessa vez só consegui juntar 55k de essência, mas vou gastar tudo com ícone mesmo, talvez alguns cromas como um da jinx odisséia...
Moderador

Que vontade de conseguir esse Nautilinho aaaaa!

Arauto

@Tammiee OIIIIIIIIII FOFAAA <3 td bem?

a que tudo indica,só sexta mesmo :/
Arauto

@Gato de Caça  escreveu:
a que tudo indica,só sexta mesmo :/

ah não, sério? pensei que fosse hoje