cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Memórias do League/Relíquias do League

Highlighted

Memórias do League/Relíquias do League

Eae galera blz? xD

Minha ideia era de a Riot pegar as coisas antigas do LoL,como champions e mapas e fizesse um modo fixo de jogo.

Para entrar nesse modo teria que ir na barra de criações de partida onde tem Normal e Coop.Vs.Ia e do lado escrito

Relíqueas do League ou Memórias do League(escolham o nome que acham melhor).

Ao entrar o jogador tem opções,como de mapas,ele escolherá o mapa como por exemplo Summoner's Rift ou Twisted Treeline e Aram, e ao entrar nos mapas eles ficaram com a ''skin'' antiga do mapa do league of legends do ano de 2014 pra baixo.

Na parte de seleção de campeões,teria a opção de um campeão antes do Rework,por exemplo,o Swain novo com sua foto nova e o Swain antigo com foto antiga,tipo uma categoria que seria na ordem:Antes do ReworkSmiley SadChamp),Rework 1Smiley SadChamp),também alguns campeões tem mais de um rework,ou seja também ta na lista.

Sobre os itens,2 abas com o nome Antigo/Novo,com itens antigos e fotos antigas,vale lembrar que itens removidos estarão também na lista de itens.

BÔNUSSmiley Frustratederia muito legal se vocês da Riot acrescentarem um detalhezinho legal... A SKIN DO CLIENTE,que seria o visual do cliente antigo mas com o cliente novo que poderia ser desativado e ativado,para deixar aquele climinha legal né Smiley Happy

Resumo:Um modo permanente que os jogadores poderão brincar e conhecer o nosso antigo League,com itens, campeões e mapas antigos.Ah ia me esquecendo,TODOS os detalhes deveriam ser incluídos,des de Mobs a Easter Eggs do jogo.

2ª IDEIA

Minha 2ª ideia seria de um evento que tivesse todos os anos na data do Halloween,um modo especial que também usaria o mapa antigo da ideia acima para combinar,como todo halloween tem mortos ou algo do tipo,e os campeões que foram abandonados,que iam ser lançadas mais a Riot cancelou,fossem os mortos que quando nos entrarmos na partida,os campões surgiram de covas.(Obs:Ei para deixar um clima mais de terror,seria maneiro aquele mapa do lol antigo que era escuro.)Para deixar mais interessante,não será tão fácil assim jogar com os campeões antigos xD,o jogador terá que fazer missões na opção de partida Relíquias do League/Memórias do League.Os premios seriam ícones do evento Tormento,e na ultima missão, o pacote com os campeões cancelados,que apenas poderam ser usados no mapa Relíquias do League,e também somente durante o evento.

Por favor caro jogador,se você gostou dessa publicação,se puder deixar um GG eu gostaria,pois seria algo que gostaria muito que acontecesse no lolzinho.

5 RESPOSTAS

Re: Memórias do League/Relíquias do League

Peço perdão pelas carinhas,o que eu ia escrever ficando junto seria o código da carinha.

Boa ideia! Espero q a rito veja

Obrigado xD.
Tropa

Boa ideia, espero que a riot faça isso

Já pensei nisso também, mas é inviável pra Risoto Games fazer. Imagina o tanto de bug com o spaghetti code que eles têm.