cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias no modo de treino (Não é tópico de reclamação, é sugestão).

Resolvido

Melhorias no modo de treino (Não é tópico de reclamação, é sugestão).

Então, eu uso o Modo de Treino para testar build, campeão, runa. Mas o que atrapalha no modo de treino é limitado a apenas 1 herói bot.  O que estraga tudo é existir runas que tem acúmulos: As runas de Lendas e as de Caças, elas tem 5 acúmulos. Como vou testar a eficácia das runas no modo de treino, com 5 acúmulos se o jogo permite apenas um bot vivo? Bots Vivos, os Bonecos de Treino não sequer morrem. 

Outra coisa que a Riot deveria ter feito é dar a possibilidade de testar qualquer campeão e skin no modo de treino. E eu tenho certeza que vai vir os malakoi do hebraico falando pra testar no PBE. Gente, não quero abrir outro client mais lagado e bugado que usamos pra jogar só pra testar uma skin. Nem quero imaginar os motivos que o LoL não tem essa possibilidade. Overwatch, Dota 2, Heroes of the Storm(RIP), tem essa função. 

É isso. Que a Riot aceita o meu tópico e faça isso que pode fazer uma boa diferença. 

Flw a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Melhorias no modo de treino (Não é tópico de reclamação, é sugestão).

De acordo com tudo, eu acho q eles até venderiam mais se vc pudesse testar as skins no modo treino.
10 RESPOSTAS
Lenda

De acordo com tudo, eu acho q eles até venderiam mais se vc pudesse testar as skins no modo treino.
Arauto

Acho que o modo de treino deveria ter opções para o jogador arrumar o cliente =)
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Aronguejo

Sobre testar skin acho desnecessário mas que o modo treino precisa de mais funções é inegável!
Onde ja se viu treinar contra aqueles boneco de palha que não morre, não fazem nada só ficam la parados...
Tem a opção de um bot mas não tem opção de respaw nele. Ai vc mata o bot na rota treinando ou testando coisas e tem que esperar 1, 2 min para ele voltar e vc continuar o treino/teste.
Tbm deveria ter como itemizar os inimigo, igual no dota. Qual a logica em vc pegar gold, exp, se itemizar pro treino e matar o mob com 2 auto ataque pq ele ainda ta lv 3 e não tem itens certos?
Dragão

Só queria ressaltar que no DotA não tem como testar modelos de campeões no modo Treino.
Pra quem não sabe, modelos é o mesmo de skin, de resto você está várias vezes com razão.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Uma coisa que acho que também poderia mudar é o level do boneco. Se você quer testar algum dano de letalidade ou algo assim, o dano fica baseado no level 1 do boneco. Nem toda vez quero testar em chamo pq gosto de ver o cálculo do dano.

Pra mim seria uma mudança boa.
Aronguejo

Se tem um botão só para estacar lágrima, devia ter botões para estacar acúmulos de runas, Mejai, reviver bot inimigo, escolher itens dele e nível...
Ainda poderia ter a opção de criar um alvo que se mova, nem que seja só ida e volta na horizontal pra treinar mira.

@VósMicêSama psé, o modo de treino foi lançado em 2017, sei lá e ainda tem muita coisa faltando. 

é meio complçicado

@HvCeaser  escreveu:
Sobre testar skin acho desnecessário mas que o modo treino precisa de mais funções é inegável!
Onde ja se viu treinar contra aqueles boneco de palha que não morre, não fazem nada só ficam la parados...
Tem a opção de um bot mas não tem opção de respaw nele. Ai vc mata o bot na rota treinando ou testando coisas e tem que esperar 1, 2 min para ele voltar e vc continuar o treino/teste.
Tbm deveria ter como itemizar os inimigo, igual no dota. Qual a logica em vc pegar gold, exp, se itemizar pro treino e matar o mob com 2 auto ataque pq ele ainda ta lv 3 e não tem itens certos?

Essa parte de controlar o Bot é NECESSÁRIO, já era pra terem implementado tanta coisa nesse modo. Dá pra resolver até um monte de bug que por ventura apareça.

Arauto

Eu só queria que eles colocassem uma opção para que possamos trocar o campeão/runa/feitiço/skin dentro da partida mesmo, sem ter que sair da partida e criar outra, porque ter que fazer isso desanima demais, e é até demorado.