cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias no Lol

Melhorias no Lol

Bom acho que estou no lugar errado, mas como nao vi outro topico relacionado ao que quero falar vou escrever aqui se nao se importam.
Queria deixar umas dicas para o LoL, estive pensando e percebi que muitas pessoas jogam na fila rankeada sem ao menos conhecer a funçao
de sua lane muito menos as habilidades de seu campeao, entao a minha ideia pra que isso nao ocorra pra pessoa jogar na rankeada com determinado
campeao ela teria que ter maestria 5, e para jogar em determinada lane ela teria que ter umas 100 partidas naquela posiçao, posso estar exagerando mas
é uma ideia logicamente pode ser discutido isso. Nao sei se isso funcionaria para todos os elos mas de preferencia pros elos mais baixos.

Outra coisa que queria dizer é sobre o sistema de Pdl, estive pensando tambem e acho que é uma boa ideia, nao sei se atualmente ela ja funciona, se funciona nunca percebi. O sistema de Pdl é bom o problema é quando a gente perde por causa de outro jogador, o que estive pensando é que quando a pessoa perder
a quantidade de Pdl que ela perder esteja relacionado com sua nota entao por exemplo, se o cara perdeu mas tirou um S significa na minha opiniao que ele estava jogando bem entao logicamente ele merecia nao perder mas sim ganhar que seja poucos mas justos Pdl acredito que ate uma nota A pra uma pessoa que perdeu seria justos dar Pdl pra ela e para uma pessoa que tirou nota C perderia o normal, o bom disso que msm perdendo força as pessoas a jogarem bem.

As vezes minhas ideias podem nem ser implantadas muitos menos vistas por alguem, se alguem ler e ver onde devo realmente postar so comentar, estou aqui dando ideias para que o jogo melhore. Percebi vendo streams que a muitas pessoas desapontadas como eu com a qualidade dos jogadores, e ao inves de sentarmos aqui depois de um dia estressante e distrairmos ficamos ainda mais estressados.

Abraços e obrigado.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Melhorias no Lol

Eu acho super válida tua tentativa! E elogiável vc parar pra pensar nessas ideias.

Tem mais gente que pensa igual a vc e isso é bom. Pq quanto mais vozes falando a mesma coisa mais facilmente a Riot vai escutar. E aqui é o melhor lugar pra isso!

A tua ideia da maestria 5 é boa! Pq além de evitar eventuais testes de Yasuo, Zed e Katarina em ranked's, inibiria os smurf's também que são outro grande mal que afetam as filas ranqueadas. Ele só servem pra desbalancear partidas e humilhar que é de elo mais baixo.

Quanto a quantidade de partidas pra jogar determinada lane, eu já não acho uma boa idéia. Pq isso faria com que o tempo de espera das filas aumentassem muito. Pelo menos eu acho... pq não teria o numero de pessoas que preencheria os requisitos necessários pra jogar em outras lanes. Mas eu faria diferente... ao invés de colocar 100 partidas por lane como vc disse. Eu colocaria 500 partidas em normal game no mínimo antes de poder ingressar nas ranked's. Pq assim aumentaria muito as chance dos jogadores terem uma minima noção do jogo em geral..

Quanto a nota relacionada ao PDL, eu achei uma boa ideia e ao mesmo tempo uma má ideia hahaha Sou louco, tenho atestado xD
Eu falo isso pq, se os teus ganhos e perdas forem ligados a tua nota individual... o jogo passará a ser isso. Jogadores focados em apenas tirar o seu S. Tiraria o foco sabe? Meu time ta perdendo, então foda-se vou jogar pra tirar o S e já era. Isso faria com que a pessoa perca uma partida que ela teria o potencial de virar e ganhar. LOL é um jogo 5v5, se o sistema de rankeamento for baseado na nota, ou melhor, muito influenciado por ela, o 5v5 deixaria de fazer sentido. Mas eu acharia uma boa ideia se a nota funcionasse como um pequeno bônus. Ganhei a partida e ganhei S, ganho os meus 15 pdl's habituais e mais uns 3 (talvez?) de bônus por ter tirado S. Se eu perder a partida, perco os meus 10 pdl's habituais mas por ter tirado S perco apenas 7. Um pequeno bônus como premio pelo esforço. É preciso que uma perca pra que outro ganhe... perder faz parte do jogo. Da forma que tu falou, faria com que muitos nunca perdessem nada.

Mas parabéns pelas ideias! Aguardamos mais! xD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Riot já se pronunciou sobre algumas perguntas como essas, pra resumir o Tempo de fila ficaria enorme com algumas desses requerimentos para jogar e isso é prejudicial pro jogo. E quanto ao PDL por nota, faria com q jogadores focassem mais no individual e menos em time, a riot tbm já descartou isso.
Aronguejo

Uma coisa que acho bastante errado e que não consigo entender o porque de ainda está desse jeito, é a pessoa ir para ranqueada com o boneco que acabou de comprar. Eu acho isso o cúmulo do absurdo. Hoje joguei uma partida e com essa tela de carregamento pude vê que tinha um Pyke com 0 de maestria; resumindo, o cara nem se quer jogou uma partida no Normal Game. Uma solução para tal acontecimento, seria deixar apenas habilitável na seleção os champs que estão acima de uma margem 'segura' de maestria. Por exemplo, 5K de maestria não é muito e até lá da pra conhecer pelo menos como o champ funciona.
Montagem criada Bloggif

Ranqueada tinha que ir só M7 não e pra levar a serio? tinha que por so M7 que demore sei la 5 ou 10 minutos para começar a partida mais pelo menos acredito eu que isso iria por um tempo dar alguma estabilidade nessa fila. M5 e muito pouco o cara pode pegar M5 ocasionalmente sem ter aprendido nada do campeão e ai vai na ranqueada sendo que na ranqueada tem muita gente com no máximo M3 indo.

Eu entendo que iria levar mais tempo para achar uma partida com essas mudanças, mas eu to falando de mim nao sei se as pessoas pensam assim, eu prefiro jogar 1 partida onde eu tenho a certeza que meu time ira jogar bem, onde eu tenho a real possibilidade de vencer do que jogar 10 partidas so passando raiva com pessoas como disse nao tendo nenhuma noçao do que estao fazendo. Esse teste nunca foi feito nem se sabe ao certo quanto tempo a mais levaria pra achar uma partida o detalhe é que estamos falando somente da rankeada, entao ali vale uma esperar a mais por uma partida decente, mesmo porque normal game continuaria do mesmo jeito pra quem quer so brincar.

Agora a respeito dos Pdl's sua resposta é a mesma do menino ai em cima, eu concordo com vcs ja tinha ate pensado que muitos falariam isso, mas alguma coisa precisa ser feita pra mudar esse sistema, talvez ele nao precise ganhar mas talvez perde menos isso de toda forma o faria pensar 2x antes de ajudar o time mas de verdade eu nao o culpo o cara fez a parte dele o resto do time so fundo o jogo e o cara vai ter que ser punido pelo outros?!

flw abraços