cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Gostei muito!
Mais espero, que consigam colocar no jogo sem deixar o jogo mais "bugado"

Aronguejo

Não vejo a hora de ver entrando no Lol...

Agradeço a Riot, está tentando criar algo, para melhorar o jogo de uma certa forma...

Tropa

MUITO IMPORTANTE!
Queria saber pq a RIOT nao pode colocar a configuração derunas na tela de carregamento,sendo que muitas pessoas esquecem as de mecher as runas ou as vezes nao da tempo de teminar de configurar

ficou muito lindo. mas não sei se vai rodar na minha maquina de lavar kkk. hoje em dia meu pc não ta aguentando, imagine depois que atualizar kkk

@Mano Bode  escreveu:
MUITO IMPORTANTE!
Queria saber pq a RIOT nao pode colocar a configuração derunas na tela de carregamento,sendo que muitas pessoas esquecem as de mecher as runas ou as vezes nao da tempo de teminar de configurar

Simples, pq o carregamento é justamente para criar o ambiente de jogo com tudo que foi preparando antes, as runas, os feitições e skins. Tem tempo suficiente pra arrumar e esquecer de mudar deve ser penalizado como uma falha do jogador.

Ficou daora.
Um negócio que seria interessante era poder comprar os itens iniciais no carregamento já que a riot tava com uns planos de acelerar o inicio do jogo e a geração de tropas.
Aronguejo

Gostei, quando isso chega ao live?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Acho viável, ser visível se um aliado possuir microfone um ícone ficar exposto e ser possível solicitar a conexão via chat falado.

E quanto de memória ram isso vai comsumir? Pq pelo que eu to essas funcionalidades parecem que vão exijir mt.

Tropa

Apenas se o chat na tela de carregamento vier com mute, porque ngm é obrigado aguentar ngm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não importa o quão longe seja o topo, ele ainda está ao meu alcance - Wukong
Tropa

pelo menos na fase de estratégia" é importante. 

Nunca um.. Sem o outro.

Uma pergunta: isso é pro final de 2019?

q lindaas, porem acho que vai piorar as gameplays por conta de troll os caras vao focar quem tem mais maestria e elo mais alto, q vai fazer o game ficar mais chato do que anda sendo, muito troll, muito rage e muita criança jogando.

CARALH8, essa primeira foto (que tem o chat) tá muito linda, pqp

Achei bom... Mas muitos jogadores de league tem um pc menos potente. Se isto nao reduzir o desempenho do jogo ainda mais... Sem problema nenhum!! Sera de grande ajuda inclusive.
So nao entendi como vai ficar o sistema de maestria :/
Tropa

Peguei Diamante pra pegar essa borda feia e podre...
Mal optimizado e se tiver honra 5 não vai aparecer nada de especial na borda, tá igual a borda atual do prata com mais brilho e muito mais fina, ridículo Riot, o LOL só piora com o tempo e cada vez tem menos público.
Tropa

DOTA E UMA MERDA SÓ ISSO,QUANDO JOGUE N SOUBE DIFERENCIAR O CAMPEÃO DOS MINIONS QUE MERDA É ESSA.
Tropa

RIOT,N PRECISA MUDAR A QUESTÃO DA BORDA NA TELA DE CARREGAMENTO JÁ ESTÁ BOA ASSIM,ESSA NOVA BORDA ESTÁ PARECENDO DE MAIS COM BORDA DE JOGO DE CELULAR MOBA...

Aronguejo

Achei bem legal, mas eu acho q vcs deveriam deixar as cores menos vibrantes, so algumas coisas tipo habilidades ultimate sla tenta limpar a salada de cores que vcs faz , mas tirando isso achei bem legal assim como estou bem interessado nas mudanças da nova temporada
Aronguejo

@Ríke Vdd tbm queria muito saber, antes na s7 tinha como vc ver o elo e maestria do cara com o champ na tela.

Pq Rito Gomes se explique.

Será que é pq tipo se vc é prata e seu inimigo e Ouro e ganha a lane o cara vai fica tipo: - Ouro afundado, pipipi popopo, no chat? se for por toxidade não muda muito pq os cara procura isso pra tiltar os cara.

Ou então é pra ficar mais leve e rapido a tela de carregamento, pois vai ter menos detalhes?? a sla