cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

achei lindo, assim como achei o cliente 2.0 lindo, mas espero q essa tela n decepcione igual o cliente, no bugs pls, prefiro algo retro funcionando q moderno pela metade

Em elos menores, isso é um desespero, você lá bronze 5 0pdl, o cara prata inimigo, você já fica em pânico kkkk

@Arbellia@  escreveu:

@Parto corações@  escreveu:

Ou usam isso como motivação, vai da pessoa. Não acho que seja motivo pra impedir essa ferramenta, até porque como citado, existem outras maneiras de olhar.

Se existem outras maneiras de olhar, então usem outras maneiras. ahuhau Eu sinceramente não gostaria de saber, e nem procuro saber em site com esse tipo de plataforma. Não adere em nada na partida.

Imagino a reação alguem quando ve o inimigo usandoo icone monstrando qual ELO ele terminou...

Aronguejo

E pode acontecer ao contrário também, ao invés do cara ficar com medo do elo "alto", ele pode escolher campar o elo baixo simplesmente por ter essa informação na mão :T

Eu acho que usar sites como o op.gg ou apps de pc como o Blitz já são o suficiente.

Excesso de informação na tela. .. bem característico de MMOs chineses.
Aronguejo

@Elizabeth Hills
eles não estão nem aí pra isso, vai comprar outro pc que daqui uns dias o lol nem abre no seu mais

Esse voice é apenas pra você e seu duo ou para todos? Acredito que acrescentar a ferramenta de VOICE para o time inteiro é algo muito bom. Há outros mobas em que isso é disponível e depende apenas do jogador querer ou não utilizar a ferramenta.

Cara ficou muito legal estou ansioso para a chagada dessa nova tela e esse chat na tela vai ser bom para se comunicar e bolar as estratégias antes de começe o jogo
Tropa

Eu realmente não sei, mas, eles devem fazer isso pra deixar menos poluido.

Tropa

mas as bordas atuais ja tinham mudado 1 vez, entre 2015 e 2016 não lembro direito
Aronguejo

@lucasg805@  escreveu:
@Elizabeth Hills
eles não estão nem aí pra isso, vai comprar outro pc que daqui uns dias o lol nem abre no seu mais

Eu não estou falando de mim! Eu até disse que gostei da mudança e que irei utiliza-la, eu estou me referindo aos jogadores que não gostaram dessa opção de chat na tela de carregamento e claro daqueles jogadores que irão *sofrer* com essa atualização justamente por que tem um pc fraco! É apenas uma OPÇÃO, não quero que mude nada, e sim que tenhamos a OPÇÃO de escolher entre ter um chat na tela de carregamento ou não, acredito que isso seja fácil da Riot de disponibilizar aos jogadores nas configurações, não acha? E acredito que seja um pedido válido, não só pros jogadores como que também pra empresa, porque a Riot não esta perdendo nada, ao contrário, com essa opção ela simplesmente manterá os jogadores que tem um pc fraco no jogo!

Tropa

agora realmente a rito ta se superando em rsrs
Tropa

A nova tela de carregamento esta linda d+ *0* Só acho que as bordas não estão com tanto destaque :v Mas de resto, tão de parabéns (y)
Arauto

achei que esses "chifres"/ ornamentos das bordas deixaram o visual mt carregado, gostaria de algo mais clean, mas vamos ver como ficará
Aronguejo

sla, eu não sei descrever
parece que a cada dia lol tá ficando mais cartoon animado arco iris.
e pelo visto nem vou mais precisar esperar a tf pro meu jogo ir a 1 fps
Tropa

Quero é saber cade o mercado de essência que foi prometido pras 16:00 de hoje 20 de Novembro?
Aronguejo

Agora sim o league of legends está começando a se parecer com um jogo da geração atual.

tomara que o jogo n fique mais pesado caso contrario será dificil de continuar jogando (jogo com 20 fps na lane)
Tropa

Sinceramente espero que não deixem escondidas as maestrias, aposto que todos gostam de bastante destaque na sua maestria 7 simplesmente pela dificuldade de consegui-lás.

Esses espinhos nas novas bordas estão muito feios e estranhos ai ai ai!! 

Tropa

brasileiro só reclama de boca cheia mesmo 

@OtalDoDartiVeide@  escreveu:
sei não mas isso ta começando a ficar parecido com os joguinhos de cel/jogo pirata de ddtank