cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Tropa

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Ficou tudo tão lindo! ♥

Poderiam adicionar uma opção nas configurações do jogo de se retirar esse chat da tela de carregamento! Vejam bem, eu adorei a ideia e vou com toda a certeza utiliza-la, será bem útil não só para mim como que para vários outros jogadores, só que há jogadores que não estão contentes com isso justamente por causa do desempenho de seus pcs! Querendo ou não essa mudança irá sim dar aquela leve *pesada* nas suas maquinas, fora os outros jogadores que não gostaram de ter um chat na tela de carregamento Smiley Sad
Proponho então um acordo! Adicionem sim essa nova mudança na tela de carregando, mas também dando a oportunidade e a opção para os jogadores que não querem essa mudança de retira-la! Fazendo isso não só agradará a todos como ajudará também aqueles jogadores que tem um pc fraco Smiley Very Happy
Oque acham?
Aronguejo

Meu medo é o client aguentar rodar isso, porque na atual ja da uns bugs..

Mas no geral está perfeito, parabéns pelo trabalho RIOT!

Tropa

Desde que fique melhor e mais leve, PRINCIPALMENTE O CLIENTE!! é bem vindo!

Sinceramente ficou bem feio ! Borda é algo que se almeja no final da season, tem que ter alguma motivação, isso ai ta horrivel
Tropa

Wowie *-*

eu sinceramente creio que isso não influencie em nada alem de rage!

saber o elo do oponente não vai te dar nenhuma vantagem

Aronguejo

Gente dá uma olhadinha nessa sugestão, curtam (ou não) e comentem o que pensam..

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-MERCADO-DO-INVOCADOR/m-...
Arauto

Resumo: Vão colocar mais umas coisas na tela de carregamento junto com uns enfeites só pra ter mais bugs, problemas, e deixar mais difícil conectar ao jogo, etc etc.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Porque o jogador de LoL padrão é chorão.

O cara é Prata 3, aí cai contra um Gold 5 e se descobre essa informação antes do jogo, já começa

"GG RIOT, JOGO DESBALANCEADO" e já entra na partida com pensamento de derrotado, já entra tiltado. Infelizmente eu vejo muito isso quando as pessoas olham os elos no Op.gg.

Ou então é aquilo: se ganha de um cara de elo mais alto, começa a ser tóxico e chamar o maluco de **cogumelo do teemo**, de elojob etc. Se perde, dá a desculpa de que o jogo é desbalanceado pq bota um cara de elo superior pra jogar contra.

Aronguejo

ISSO VAI PESAR NO MEU pc

só n QUERO QUE FIQUE IGUAL A JOGOS DE CELULAR POR FAVOR

Talvez para que o jogador não começe tiltado, sem esperança de vencer e já digita gg sou prata e ta vindo gold!!

HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEH REALMENTE MEU AMIGO
Aronguejo

Bom, agora já posso xingar os caras com PC da Xuxa antes da partida começar, pra não atrapalhar o gameplay.
Tropa

Interessante, vai ficar bem legal e mutuo de informações, bom pra ir conversando com o time e falando os possiveis caminhos para vitória xD
Tropa

Lindissimo agora sim meu pc buga e explode.
Algum dia eles vão me amar pelo oque eu sou de verdade.
Tropa

na teoria e pra ser assim né, mas na pratica talvez nao seja assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Algum dia eles vão me amar pelo oque eu sou de verdade.
Aronguejo

Ficou irado a tela de loading, mas essas bordas que tão vindo não condizem e nem combinam com a atual identidade visual do jogo. Maximalismo tenebroso.

Tropa

Muito bom !!!