cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Faltou o chat de voz para todos.
Aronguejo

Achei a tela muito linda, e adorei os detalhes das runas porque até hoje não memorizei as imagens rs

Amei a nova tela de carregamento, mas as bordas me deixam a desejar. São muito finas, e parecem mudar apenas a cor, parecem cromas.
Dragão

@Mayako @stars hear me, é eu imaginei que fosse isso mesmo, por causa do lance da intimidação.

De certa forma faz sentido para normal game e talvez para filas Flex (aonde tem uma variedade de jogadores de elos diferentes), mas para a Fila SOLOQ aonde todos tem elos próximos, não faz sentido... Ainda mais que na próxima season teremos a atualização do ELO "em tempo real". :V

Tão lindo Heart

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Awwwwww 

A tela ficou muito massa,
da pra mandar umas táticas antes de começar.
Porém, a turma do Pc a lenha não sei como vai ser(tipo eu).

OS EMBLEMAS EM GERAL ADOREI, ESTÁ MUITO TREE, PRINCIPALMENTE DÁ PRA MOSTRAR A MAESTRIA MAXIMA DO CAMPEÃO, CHAT, MOLDURAS NOVAS, AGORA SIM, CRITICO DE VEZ ENQUANDO, MAIS AGORA A RITO SUPEROU.

Imagem relacionada

Gostei, demorou para sair essa tela de carregamento com chat, o visual ta lindo demais espero que nao de bug em nada ou fique mais pesado

Amei essas novas splashs da Vayne Projeto
HBAHSBH
Tropa

Ta parecendo aqueles jogos de celular, mas eu gostei, achei uma boa melhoria. To ansioso pra ver isso.

Ficou bem legal mas bem que a rito poderia botar animação nas skins, pelo menos nas ultimates, assim como no clipe "Warriors", seria uma adição bem legal e creio que pouco custosa, visto que essas animações já existem no client

Gostei, só espero que não deixem o jogo pesado.
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!

@Ríke  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Porque olhar o elo do adversário só serve pra te deixar intimidado, por exemplo, quando vou jogar com uns amigos meus, eles tem o péssimo hábito de ficar olhando o elo do adversário, ai quando veem que o inimigo tem um elo maior começam a jogar com medo o resto da partida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

@SUPORTE KAMIKAZE  escreveu:

@Ríke  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Porque olhar o elo do adversário só serve pra te deixar intimidado, por exemplo, quando vou jogar com uns amigos meus, eles tem o péssimo hábito de ficar olhando o elo do adversário, ai quando veem que o inimigo tem um elo maior começam a jogar com medo o resto da partida.

Ou usam isso como motivação, vai da pessoa. Não acho que seja motivo pra impedir essa ferramenta, até porque como citado, existem outras maneiras de olhar.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

@Parto corações  escreveu:

Ou usam isso como motivação, vai da pessoa. Não acho que seja motivo pra impedir essa ferramenta, até porque como citado, existem outras maneiras de olhar.

Se existem outras maneiras de olhar, então usem outras maneiras. ahuhau Eu sinceramente não gostaria de saber, e nem procuro saber em site com esse tipo de plataforma. Não adere em nada na partida.

Aronguejo

Eu acho que normal game era pra poder ver as bordas de todo mundo, não só as de aliados, já que é muito facil abrir qualquer site ou para ver o elo dos adversários, era pra poder ver diretamente no jogo também

Eu achei visualmente carregado.
O chat poderia seguir a linha do jogo, só aparecer se estiver alguém digitando e sumir após isso, a dica podia continuar no meio.
Agora a barra de carregamento e as molduras eu até gostei.
De tudo mesmo, preferia a simplicidade de como é agora.

Riot, não me gambiarra esse jogo!
Tropa

o Ezreal tem m7 ou m4, deve ter os dois