cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Tropa

que tenahRe: Melhorias na tela de carregamento PBE

Não acho que tenha algum problema relevante caso realmente se pareça com esses jogos o ponto mais positivo é que agora é possivel dar aquela combinada caso o time vá fazer uma defesa em leque ou juntar os 5 em um dos sides pra tentar pegar alguem desprevenido na JG, oque acaba subindo o Win rate de quem ta bem empenhado em subir de forma tática. 

Tropa

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Olha cara eu sinceramente acho que as pessoas que usam estes sites de esticas em Rankeds são em grande parte porque estão bem empenhadas a subir, então elas possivelmente tem uma mente mais equilibrada a respeito do caso de cairem contra alguem que esta em um elo mais alto ou algo do tipo, para jogadores mais casuais ou que vão em ranked mas não olham estes sites, possivelmente a grande maioria ao se deparar contra alguem de um elo superior ao seu podem simplesmente perderem a vontade jogar aquela aprtida simplesmente pelo fato de o cara já estão com algo "superior" a ele. Eu entendo a questão de ter a facilidade de não precisar olhar em tais sites caso você queria saber a divisão de seus oponentes mas também é preciso levar em conta que nem todos querem ter esse tipo de informação.

@Ríke@  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Aronguejo

Gostaria de ver a bordinha e maestria do inimigo tb.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

Eu adorei o visual e o chat, mas fico pensando o quanto isso vai ser pesado kkkkk Vai travar mais ainda ¬¬ A Riot nos abriga a comprar computadores/peças novas para poder jogar o game e isso é tenso ¬¬
Tropa

nao sei se eh isso.... acho que vao diminuir o tamanho do client...

Mais recursos, menos animacoes sao bem vindas!

@Rito, queremos um cliente mais funcional e menos bonito.. o game é bonito e tem que parar por aii

@Tammiee

Mas vcs resolveram o problema de fps na tela de carregamento?? o chat seria horrivel cm o fps dropando para 4 do nada ou congelando da pra ver com o Afterburner@Tammiee

Tropa

Espero q arrumen tbm o problema do launcher ficar fechando .

aqui n da isso n @oShuby

Espero que com essa nova tela de carregamento, não fique pesado para carregar os 100%
Tropa

Em termo de aparencia tá muito lindo de se ver *-*, mas... Pra quê um chat na tela de carregamento? sendo que no chat in game já temos de aturar todo tipo de cituações, fora que vai ser mais um motivo pra alguns ''players'' começarem a toxidade mais cedo no jogo até criticar uma runa ou talento esse chat vai servir... Estrategia? nunca nem vi isso em time random, só **cogumelo do teemo** esse termo qnd me junto à galera e vamos ao drift juntos. REPENSEM O USO DESSE CHAT! E espero que tenha a função de mudar ele tbm, caso venha para o jogo!

Arauto

Ainda não entrou no PBE. Ainda na espera.

Ficou linda, porem para alguns jogadores que não tem um computador com um desempenho bom terão problemas com tanta poluição, a tela de carregamento ficou boa mas não é o que alguns querem, alguns optam pela beleza gráfico, outros pelo desempenho gráfico, creio que todas essas informações numa tela de carregamento seja muito pesada para alguns computadores e notebooks, espero que a riot pense nisso antes de realizar tal feito, pois estão prejudicando muitos jogadores. Isso é uma crítica sincera pois sou um desses jogadores e existem muitos como eu no jogo. Isso não vale só por mim e sim por todos que optam por melhor desempenho e menos lag gráfico.
Arauto

To vendo que vai ser mais um cogumelo, colocar frufrus pra dar mais bugs e erros nessa macaxeira de league of bugs. Ja cansei do bug de ficar presso na tela de carregamento, Toda primeira partida gerenciada apos logar (apenas a primeira) eu fico presso na tela de carregamento mesmo com todos a 100%, já me falaram ingame que pra eles eu não tinha saído de 100% mas pra min eu estava a 100% e as vezes outro(s) que estava(m) a 0%. Tenho de usar o gerenciador de tarefas para finalizar o cliente(aba do jogo) e reconectar a partida. É só na primeira partida apos logar e só acontece em gerenciada, depois as demais partidas ocorrem sem esse bug, só se eu sair e entrar denovo. Alguém me explica por que isso acontece, não vem dizer que é a maquina (pc) pois isso tinha parado semanas atrás mas voltou a acontecer depois que entrou a missão de derrubar uma torre com barricada.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

Se não bugar todo o client... parece ser bom

ficou bonito, mas chat ali é desnecessário. não deixo habilitado nem os pings e a ultima coisa que quero é ter contato com o bando de idiotas mal educados que compõem 80% da comunidade que joga lol e são mimadinhos pela rito que escolhe a dedo punir uns e outros deixa pra lá
Aronguejo

devagar amigu, nem todo mundo é assim...
Tropa

@lucasg805 pois é ,isso e um problema serio,a gente entra em LB por causa do próprio "problema do jogo" com esse bug e não por causa da internet ou coisa parecida :'/
É,tem um gosto meio roxo

Tropa

wow, agora estou ansioso
Tropa

@Ríke@  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Concordo, devia mostrar o Elo inimigo, mas acho que no ponto de vista da Riot, é bom não mostrar pra não "tiltar" o teammate ou até msm voce, vejo lógica, mas poderia ter alguma opçao dentro do cliente pra desabilitar isso...

Tropa

Isso seria muito util porem não poderia pesar o jogo ! pois temos que ter em mente que uma boa parte dos jogadores brasileiros de League Of Legends não tem uma PC muito bom para rodar jogos !