cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Moderador

Melhorias na tela de carregamento PBE

[POST ORIGINAL]

Hey pessoal!

Vocês provavelmente já viram o nosso novo vídeo sobre ranquadas 2019 e viu uma parte da nova tela de carregamento que temos o prazer de anunciar que está chegando ao PBE hoje. Precisamos da sua ajuda para testar e do seu feedback para melhorar.

A tela de carregamento é uma das partes mais antigas do League, e é um dos únicos lugares que exibe sua equipe e seus oponentes. Por isso, tomamos muito cuidado ao reformular. Nós tinhamos alguns objetivos em mente com essas mudanças:

• Facilitar a criação de estratégias e planejamento com sua equipe.
  • Facilitar o dimensionamento dos seus oponentes e companheiros de equipe.
  • Limpar o visual para que ficasse um pouco mais fácil para os olhos.

Aqui estão alguns dos maiores destaques das melhorias que você pode esperar:

• Chat com time: Agora você poderá conversar com sua equipe enquanto todo mundo está carregando. Use isso para falar sobre confrontos, planejar uma invasão antecipada e se coordenar com sua equipe!

• Controle de voz: Ao carregar, você pode utilizar ALT+Tab para controlar a voz antes. Mas quem faz isso? Os controles de voz estarão a apenas um clique de distância, bem ao lado do bate-papo.

• Dicas de Feitiços e Runas: Não há mais a necessidade de memorizar todos os ícones das runas. Agora você pode passar os feitiços e runas de seus oponentes para ver mais detalhes sobre suas builds. Também esperamos que esta seja uma grande vantagem para os jogadores iniciantes no jogo.

• Clique em um campeão para ver mais informações: Estamos introduzindo um "verso do card" do jogador com um lugar para ver mais detalhes sobre os jogadores e seus campeões. Clique em qualquer jogador para ver sua honra, posição nas ranqueadas ou borda de nível e maestria de campeão. Você só poderá ver a borda e o ícone de seus colegas de equipe, não o de seus oponentes, mas poderá ver a honra e a maestria de campeão.

Outras pequenas melhorias:

• O seu nome de Invocador sempre será mostrado em ouro e sua equipe sempre estará no topo para ser um pouco mais fácil de encontrar.

• Também temos um novo indicador para qual lado do mapa você estará no jogo. Já que usávamos isso com a posição da equipe.

• Um novo carrosel mostrará dicas de jogabilidade, detalhes sobre evento e infomações sobre o espaço para também mostrar imagens. Nos avise se você tiver algumas ideias sobre que outro tipo de conteúdo poderia ser incluido aqui!

Nós também ouvimos vocês (alto e claro) sobre valorizar a personalização e prestigiar os Ícones de Invocador, por isso lançamos uma jóia que pode ser visto no vídeo sobre as Ranqueadas 2019 e colocamos o Ícone de Invocador na frente.

Muito obrigado pelo seu feedback até agora, e esperamos que vocês nos dêem mais! Nós "retrabalhamos" assim porque realmente queremos tornar o jogo melhor para todos e ouvimos vocês para determinar como essas mudanças estarão funcionando. Ficaremos atentos sobre à sua opinião sobre a nova tela de carregamento, a possibilidade de falhas será um pouco maior do que o normal e estaremos procurando de forma agressiva para garantir que o lançamento seja completo será o mais estável possível. Mesmo depois do lançamento, isso não necessariamente feito. Estaremos procurando oportunidades para melhorar ainda mais e seus comentários são essenciais para garantir que o resultado final seja excelente para todos os jogadores. Experimentem e nos deixem saber o que vocês pensam.

201 RESPOSTAS

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

sei não mas isso ta começando a ficar parecido com os joguinhos de cel/jogo pirata de ddtank
Arauto

Ta bacana o visual. So quero ver se vai fluir naturalmente tudo isso.
Dragão

Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Aronguejo

ficou otimo !
tava na hora de colocar o chat na tela de carregamento.
banner-zaum

Nossa ta muito linda
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Dragão

Nice Tammiee, deu uma HDzada no post hahaha ansioso por essa att

Aronguejo

GG essa att nem ta copiando o dota, OPS o jogo ja é uma copia KA KA KA KA
Aronguejo

Prefiro a atual.
Dragão

A att do PBE vem de que horas @Tammiee ?

A ideia do chat para se comunicar com o time e o de voz, é ótima, assim como os detalhes que envolvem as runas e informações do adversário, mas mudar as bordas também é uma opção? Acho que por uma questão de estética e por ser algo que está no jogo há anos, não devem ser mudadas, são muito bonitas assim.
Enfim, bom trabalho.

Aronguejo

@Ríke Acredito que seja porque alguns se sentem intimidados com isso e tal, mesmo que inconscientemente. Poderia ter a opção de ver ou não, mas ok.

Um exemplo disso, inclusive, é que nesses dias (em um normal game mesmo Smiley Tongue) eu tinha uma Irelia aliada que já tava desistindo e dando desculpas pelo mid e jungler inimigo serem mestres.

Arauto

Ficou linda. Mas que horas chega?

finalmente, só aumentar o tamanho do ícone, maestria e spells pq ta tudo muito pequeno
Aronguejo

Achei legal como ficou. Só preferia quando as maestrias apareciam lá em cima, não só clicando no campeão.

Acho que com a adição do chat dessa maneira, a borda e as skins dos campeões ficarão muito pequenas para quem não tem uma tela enorme. Agora deram destaque ao nome da skin, olha o nome de invocador como ficou pequeno, passa despercebido.

Tropa

sim, pq vc eh o diferentão

Tava muito ansioso por ela. Eu acho que seria legal adicionar uma opção de minimizar esse chat, deixar ele mais pro lado, deixando a tela de carregamento ocupar tudo. Eu não converso muito no chat, ao menos que haja um troll na equipe nós já discutimos tudo na seleção, e sempre alguém vai fazer algo na hora do carregamento. Ao menos que fico parado na frente da tela sem nada pra falar, seria bem legal poder minimizar ela e apreciar a beleza desse rework nela!

Acho que o nome de invocador ficaria bem legal com a mesma fonte e tamanho abaixo do nome da skin do campeão, além de ter mais visibilidade. E essa borda vermelha na bandeira do aliado na tela de carregamento? Ela representa a borda de nível já que agora o ícone vai estar envolto do brasão de elo?
Dragão

@Ríke
Simples, a criança vai ver que tem alguém de elo alto no time inimigo e vai trollar, só pq esses sites existem não significa que todo mundo usa.