cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

@stars hear me Realmente tem algumas pessoas que se intimidam com elos mais altos,  eu fico empolgado quando tem alguem com elo mais alto q o meu, jogo lol poco mais de 1 ano e lembro q no começo achei q nunca iria  gostar tanto deste jogo, mas em uma partida eu tomei um pau de uma Fiora Platina, ela me divava, matava eu e o jg mula, mas eu sempre tava lá atrapalhando o jogo dela, tentando, as vezes até ganhava a troca, mas ela já tava fidada poderia ter dado gg solo, mas ela vendo q msm assim eu ainda tava tentando, eu so não consegui entender como o boneco dele funcionava, ela me ensinou a coutera-la, no proprio game. Acho q nunca honrei um inimigo assim com tanto gosto em que o cara me encinou a jogar, em vez de ter um jogo izi so dar gg, ele teve a paciencia de me encinar e apontar onde eu estava errando, mas infelizmente não lembro o nome desse cara, e infelizmente é dificil achr players assim.

Highlighted

pq vamos supor q no Ano passado o cara terminou Diamont, fez a md10 desse ano e caiu ouro, a borda dele vai ser de diamante e o time inimigo q nao tem a borda de diamante fica com um certo medo!

Deus queira q rode em nossas calculadoras, Amém!
Aronguejo

FICO BONITO?
FICO LINDO!!
VAI RODAR NA MINHA TORRADEIRA?
DAI JÁ NÃO SEI!
#PCYODA
#BOLSAPCGAMER
#JOGOPESADÃOOOOO!!

kkkk tamo junto, #SEMLOLZINQUANDOLANÇAANOVATELA
Tropa

tipo... agora as maestrias só vão aparecer caso a gente clic na splash art?

se for vai ficar meio chato pq a maestria é um geito bacana de demostrar nossa experiencia com o campeão! aaaa vc poderiam engordar um pouco mais essas bordas perto das entigas essas ai tao muito mais inferior aparentemente, pq ja q se trata de uma armadura seria legal a borda ficar um pouco mais bruta! 

Tropa

essa borda ainda teria q ser um pouco mais bruta! e como saberemos as divisões? tipo gol 2 e etc...
acho q ta bonita mas ela n ia ter as raridades das skins na splash art?
precisamos de mais dicas de como vai ser.. e a maestria teria q aparecer sem a getne ter q clicar na splash arte pq ja q é uma forma de exibir uma conquista com seu personagem!
Aronguejo

@Bikman@  escreveu:

@stars hear me Realmente tem algumas pessoas que se intimidam com elos mais altos,  eu fico empolgado quando tem alguem com elo mais alto q o meu, jogo lol poco mais de 1 ano e lembro q no começo achei q nunca iria  gostar tanto deste jogo, mas em uma partida eu tomei um pau de uma Fiora Platina, ela me divava, matava eu e o jg mula, mas eu sempre tava lá atrapalhando o jogo dela, tentando, as vezes até ganhava a troca, mas ela já tava fidada poderia ter dado gg solo, mas ela vendo q msm assim eu ainda tava tentando, eu so não consegui entender como o boneco dele funcionava, ela me ensinou a coutera-la, no proprio game. Acho q nunca honrei um inimigo assim com tanto gosto em que o cara me encinou a jogar, em vez de ter um jogo izi so dar gg, ele teve a paciencia de me encinar e apontar onde eu estava errando, mas infelizmente não lembro o nome desse cara, e infelizmente é dificil achr players assim.

Já joguei contra gente assim também, muito gente boa. Bate até uma felicidade mesmo 

Aronguejo

Outra coisa, gosto mais das bordas atuais mesmo ;-;
Tropa

Coloca um tempo mínimo na tela de carregamento, em torno de 30segundos, pra estender o tempo de edição das runas. Qdo vc é last pick nem sempre da tempo de "adaptar" as runas ao time adversário

Tropa

Eu acho que poderia mostrar o ping de todos os outros jogadores também.
Tropa

eu tbm
Tropa

sera que e vem mapa de natal e ano novo ?

Bom, existem players que não usam. Meio que isso é inclusive uma estratégia pra campar uma lane ou outra.
Não que eu concorde, pra mim tanto faz, mas é assim que funciona.
PS: Salvo engano, esses sites não são lá tão permitidos não ( Tipo, a riot não favorece, mas tem mais o que fazer pra desativar)
Tropa

@Ríke wrote:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Lembro-me que na época de season 2-3 quando o time inimigo parecia ter um Elo ou borda Maior do que o próprio time, o pessoal xingava a rito e trollavam os game, ou quando tinha um diamante no time inimiga e ele(a) não jogava bem no game, recebia flame total. Durante as seasons 3 para frente percebi que essa toxicidade diminuiu bastante. Apesar que hoje em dia tem op.gg e parecidos para descobrir os elos e tudo mais. Não vejo mais essa toxidade do passado. Talvez ta na hora de dar uma outra tentativa e colocar as bordas do time inimiga devolta na tela de carregamento para ver no que dá.

Tropa

essa tela tá meio PROJETO VAYNE
Castorzinhos são o futuro da civilização

Admito que essa tela de carregamento deu até uma empolgação de jogar um lolzin mais a sério, agora de fato ter maestria, bordas e todos esses outros "frufrus" vai ser mostrado com mais relevância.

ta parecendo o game SMITE nas tela de carregamento.

e tbm parece q o game fico menos otimizado dps da ultima att, as travadas q n dava pra min começaram .sadlife
Arauto

Maravilhoso... adorei essa nova tela! Estou gostando bastante dessas novas mudanças em League. Espero que isso seja compartilhado pra muitas pessoas!