cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Vai ver tava almoçando.

@MAUHYUNA@  escreveu:

brasileiro só reclama de boca cheia mesmo 

@Sir Gueijo@  escreveu:
sei não mas isso ta começando a ficar parecido com os joguinhos de cel/jogo pirata de ddtank

Tropa

isso desculpa riot vai ser tela de bugação porq e so oque tem ultimante no lol

não entendi as cores das bordas :T

Aronguejo

As skins ultimates que possuem animação especial vão ter essa animação também na tela de loading? Se não tiver, seria uma ótimo ideia colocar.

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE (PELO AMOR DE DEUS, NÃO!)

A transição entre o cliente e a tela de carregamento é a parte mais sensível/que mais causa travamento e bugs do sistema de vocês. NÃO encham de frufru, o cliente de vocês mal aguenta a maneira como funciona atualmente, para que encher de funcionalidades algo que só dura 1~2 minutos? Quem realmente é competitivo e está interessado em ganhar gasta esse tempo em sites como o op.gg ou similares para ver estatísticas realmente relevantes pra partida. 

Aronguejo

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE (PELO AMOR DE DEUS, NÃO!)

Né isso
Tropa

Já começaram bem colocando os nomes das skins de Projeto Vayne ksaokaopksasoa lul
Aronguejo

Um **cogumelo do teemo**,Quanto mais isso voces colocarem,mais jogadores vao perder pq tem pessoa com pc fraco

Gostei MT dessa nova tela de carregamento
Aronguejo

@Soulrytu@  escreveu:
Um **cogumelo do teemo**,Quanto mais isso voces colocarem,mais jogadores vao perder pq tem pessoa com pc fraco

Um cara que não tem um PC que não roda uma tela de loading(que é temporária e nem atrapalha no desempenho in game) deve jogar o jogo em uma frame rate de slide do Power Point.

Tropa

Meu amigo nem todos tem um pc potente,acredite atrapalha sim o game pq pode ter casos do carinha não conseguir entrar na tela de carregamento e consequentemente na partida.
Claro que o jogo não pode ficar parado no tempo,ele tem que evoluir mas assim que pelo menos eles suavizem um pouco a tela de carregamento
Aronguejo

a riot diz q n mostra o elo do oponente pra n "tiltar" os jogadores mais "sensíveis" do seu time msm antes do jogo começa, pra q eles n desistam antes de começar, foda é q como disseram aí, a maioria olha os elos/estatísticas em sites randons.. acho q seria bem melhor ver pelo game msm

Cara, ficou mt da hora.
_barioni listen god

Bom,Eu acho que a tela de carregamento deveria ter a borda de nível ao redor do ícone de envocador .. ficaria muito lindo e daria mais utilidade a borda de nível ..
Highlighted

Tirou minhas palavras,tinha que ser algo mais real estilo DOTA

eu gostaria de saber,como eu posso FAZER um post,pois nao estou conseguindo
Tropa

Vai ter o mesmo problema de ficar carregando infinitamente? A melhor parte da atual é quando eu tento jogar mas não sai da tela de carregamento e acabam dando remake. Smiley Happy
Dragão

Por favor coloquem uma opção pra não ter isso/tirar esses frufrus todos da tela de carregamento.
Nem é por min que eu digo, é pelos bugs mesmo que afetam parcelas de jogadores que nem sempre estão em quantidade suficiente pra levarem em consideração.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

@SUPORTE KAMIKAZE@  escreveu:

@Ríke@  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Porque olhar o elo do adversário só serve pra te deixar intimidado, por exemplo, quando vou jogar com uns amigos meus, eles tem o péssimo hábito de ficar olhando o elo do adversário, ai quando veem que o inimigo tem um elo maior começam a jogar com medo o resto da partida.

Quando vejo um jogador 'diamante' por ex, eu coloco a prova. campo ele até cansar e vai por mim, o que tem de elojob nesse server kkkkk
mas entendo, creio que se tivesse em fácil acesso,  fosse uma ferramenta util ... "clicar no jogador para ver o elo" por ex, possibilitaria as pessoas utilizarem mais da ferramenta da riot e menos essas externas, e por outro lado quem não quisesse ver, não veria.

Eu, como jungler, analiso tudo, elo, main rota/char, e abuso disso ingame.  Com isso na tela de carregamento então ... <3

Nunca um.. Sem o outro.

Pessoal acha que a tela de carregamento demora pq está carregando a própria tela de carregamento. KKKK. Ela carrega o jogo, ter alguns elementos a mais na tela de carregamento não vai deixar pior do que é hoje.