cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Qual sentido de não mostrar a borda do seu oponente?
Aronguejo

Segundo eu ja ouvi falar, é porque você sendo prata ou ouro você vai jogar de forma diferente se você vê que o seu adversário é diamante ou mestre, e também pra galera não tiltar ja na tela de carregamento

Não gostei de nenhuma borda nova, as antigas eram bem melhores, acho que ficaram meio simples, deveriam pelo menos preencher embaixo também para dar mais destaque e valor as nossas conquistas
Barão

justamente o que não, no que eu puder contato com qualquer outro jogador eu faço, a comunidade já é tóxica, só dando mais chances -para o caos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

@Durnnon@  escreveu:
justamente o que não, no que eu puder contato com qualquer outro jogador eu faço, a comunidade já é tóxica, só dando mais chances -para o caos.

Acho que tinha que ter a opção de mutar o chat da seleção de campeões, mutar esse chat de carregamento e deixar mutado o chat do jogo(não ter que sempre apertar /mute all). A Riot faz tudo pela metade, isso é marca registrada dela.

Nunca fiquei tão animado à espera de uma atualização, eu realmente estou com vontade/ânimo de jogar, coisa que não tinha há tempos!
Arauto

Massa, a tela de carregamento vai ficar mais lenta e bugada do que já é.
Aronguejo

Está sem dúvidas muito melhor, o chat na tela de carregamento vai ajudar a fazer estratégias etc, foi muito bem pensando, quanto ao design, também acho que está muito bom.

Tá ótimo, acho que seria perfeito, se mostrasse as missões ativas em algum lugar da tela, por quê eu sempre me esqueço aí tenho que minimizar o launcher e ir client, e seria uma mão na roda se desse pra ver direto da tela de carregamento
Dragão

esta otimo desse jeito, porem, se quiser q fique perfeito coloque animaçoes nas splash arts do load e mostre o elo do time inimigo Smiley Tongue

Esteticamente ficou bacana, o que me questiona é a fluidez
Aronguejo

@a12345pdll@  escreveu:
Esteticamente ficou bacana, o que me questiona é a fluidez

basicamente: vai peidar pra carregar ? Eis a questão...

Aronguejo

@Ríke@  escreveu:
Achei que ficou lindo... mas uma coisa ainda não me desce... sempre fico me perguntando o porque....

Porque a RIOT não exibi o ELO do time inimigo? Qual a vantagem de deixar ele ocultado? Sendo que praticamente a maioria dos players já usam sites (op.gg, teemo.com.br, etc) para ver o elo do adversário? Porque não mostrar logo na tela de carregamento?

Pra reduzir os casos de feeding intencional ou afk nas partidas se alguém do outro time tiver um elo muito mais alto que a média do seu time. Se eles colocaram essa restrição é pq realmente acontece

Tropa

Acho que a parte inferior da borda esta meio "nu", poderiam adicionar mais detalhes na borda ou fazer um degrade mostrando detalhes da "parte" de baixo da borda referindo ao elo da season passada.

ex: Um player que terminou mestre e atualmente na nova season esta diamante.

A Borda em cima roxa e em baixo azulada (detalhes da borda de diamante).

- E o nick tbm poderia ser Muito maior. 

(n faz sentido o nome do personagem que todo mundo sabe o nome, ser maior que o seu nick).

Tropa

Vai chegar hoje? dia 20/11?

Highlighted
Tropa

Sobre a tela de carregamento e as atualizações no perfil, eu adorei, mesmo.

Estou ansioso para ter essa nova tela de carregamento.

Aronguejo

Opa, ficou muito lindo, mas espero que 'flua' suavemente
Tropa

curti ainda acho que a ultimate deveria se mexer na tela de carregamento
Aronguejo

Opa, então @Yüyi, como foi mencionado essa atualização vai entrar no PBE hoje, o ambiente de teste público do game, provavelmente chegue no client que jogamos lá para dezembro/janeiro, quando resetarem os elos e atualizarem as bordas da season retrasada.

Cara*** de mais <3