cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias na tela de carregamento PBE

Re: Melhorias na tela de carregamento PBE

Só sei que se nego ja reclama do cliente novo, imagina com esse novo visual? eita tela de carregamento de outros jogadores vai explodir! Imagem relacionada

fora a reclamação depois que o jogo tá muito pesado kkk ficam vendoResultado de imagem para reclamando lula molusco gif

Tropa

Eu so quero que o jogo comece sem travar nem nada
Aronguejo

Será que meu i3 com intel hd graphics 4000 e 4gb de ram vai rodar liso isso? por enquanto consigo rodar 80fps no médio né

Arauto

Ah pelo amor de Deus, meu jogo já demora dois anos para carregar do jeito que tá, agora com essa atualização na tela de carregamento vai ficar parado por 100 anos.

Joga esse *cogumelo do teemo* no **cogumelo do teemo**.

Tropa

As bordas estão com um estilo ruim, não estão mundando a forma das bordas ou colocando uma cor que realmente agrade nossos olhos, esses "espinhos" nas novas bordas estão muito feios. O Gold desse ano deixou de ser um elo que tinha uma cor chamativa e bonita, sem falar em uma das melhores bordas antes do mestre para algo sem graça e quase igual a ferro e prata. Sinceramente não estou nem um pouco feliz em ter essas bordas na minha tela de carregamento! TOTALMENTE REPROVADAS.

Era exatamente isso que eu queria na tela de carregamento, gostei.
Aronguejo

ótima ideia!

Aronguejo

Aleluia um chat durante o loading.

Eu gostaria muito que as bordas de todos os jogadores fossem mostrada como antigamente. A alegação da Riot é que as pessoas ficavam frustradas antes mesmo do jogo começar, mas existem diversos sites que mostram o rank de todos os jogadores da partida.

Mas o que eu realmente queria é a volta da honra para qualquer jogador da partida, não só os aliados.

Tropa

achei muito legal, pelomenos tera alguma coisa pra fazer enquanto esperamos o jogo carregar Smiley Happy Visual ficou bacana

Olá @Tammiee, achei demais as novidades dessa nova tela de carregamento. Parabéns pelo trabalho de estarem sempre inovando, atualizando, mantendo o jogo fresco.

Tenho uma sugestão e uma consideração sobre a tela de carregamento:

• No carrocel, vocês poderiam também mostrar o build path mais usado atualmente do meu campeão. Isso seria tão útil, que vocês nem imaginam. Diversas vezes eu me lembro que já faz algumas semanas, talvez patches, que não jogo com um campeão. Daí enquanto o jogo carrega eu tento correr contra o tempo para pesquisar e ver o que a maioria dos jogadores profissionais tem jogado nas solo queues.
  • Sobre a questão de vocês permitirem que tanto eu quanto o time inimigo possamos ver a maestria de campeão dos adversários, acho que isso não seria bom. Isso entregaria uma informação valiosa, e com facilidade, sobre a experiência do jogador com o campeão e o time inimigo pode decidir campar uma lane só por saber disso. Sei que esse tipo de informação pode ser adquirido em vários sites, mas é um trabalho a mais para a pessoa. Eu por exemplo, nem me importo de ir procurar por isso. Portanto, acho que vocês estão facilitanto a entrega desse tipo de informação.
  • Ainda sobre a consideração acima, acho que muitos team mates podem começar a dar rage num jogador só pelo fato dele ter pouca maestria com um campeão. Portanto, é um questão muito importante a se considerar

E é isso aí. Espero que algum Rioter possa ver essas sugestões e enviem para o time que implementou a nova tela de carregamento.

Adiós!

To ansioso para a bordinha de diamante <3
Amei
Aronguejo

@Caleushi@  escreveu:
achei muito legal, pelomenos tera alguma coisa pra fazer enquanto esperamos o jogo carregar Smiley Happy Visual ficou bacana

Compreendo completamente, hoje eu posso jogar até um cs go enquanto espero, mas normalmente fico vendo um vídeo no youtube, porem antes meu pc não dava pra fazer nada alem de esperar o jogo começar, eu ficava lendo um livro ou fazendo flexão, qualquer coisa pra distrair, então pra galera com pcs mais fracos vai ser sem duvida algo legal.
Espero que não fique pior pra inicializar, porque já peidava antes disso.

Aronguejo

blz mas quando vai desbugar o cliente? pois quando sempre tento aceitar uma partida, ele some e buga dizendo que eu não aceitei a partida...isso acontece muito em rankeada que é uma coisa bem séria capaz de perder pdl ou ate mesmo uma MD [já aconteceu comigo perder md3 por causa desses bug maldito,ou quando dar lag para aceitar a escolha do campeão que podia muito bem dar auto seleção na tela de carregamento quando está mudando as runas e não por kitar de propósito] ....tinha que ter uma opção para kitar da seleção, sem ter que fechar o cliente toda vez que pega pessoas que desentende nessa tela de seleção, vocês tem que considerar que tem muita gente de cabeça dura e zoa o outro jogador por causa que pegou ou baniu campeão do jogador X e trolha de propósito a partida dos outros que não tem nada haver, e por favor levem em consideração a minha opinião desse feed para vocês,se não fosse esse defeito dos jogadores, o jogo seria perfeito
recapitulando...
-> botão para a pessoa kitar da escolha de campeão, pois muitos esperam o tempo zerar ou fechar o cliente para sair da seleção de campeões.
->em caso de md3/md5 ,a pessoa que quitar ela não perde uma partida,isso e injusto não poder kitar por causa de outros que vão trolhar e jogar mal de propósito para te prejudicar, poderia só perder pdl mas não a partida da sua md3/d5.

riot ouça o que eu digo ;-;
É,tem um gosto meio roxo
Aronguejo

Onde estão os indicadores de skin lendária, épica e etc?

Tropa

toper

Gostei dos novos recursos, porém achei esse chat grande demais não sei, e essas bordas meio genéricas, tão parecendo aquelas telas de loading de DDTANK Pirata etc, as bordas atuais são bonitas, espero que mudem a aparência delas para que fique mais intuitivo de saber qual borda corresponde a qual elo.
Aronguejo

@MaYuumix
Teve uma vez que eu esperei 20 minutos de lb,
quando acabou eu aceitei a partida e o client disse que recusei...
resultado?
tive que esperar +20 minutos
Highlighted

kkkkkkkkk @lucasg805
Eu to a dias sem abandonar partidas (quando eu abandono é por erro do cliente)
Agora aconteceu de novo e eu levei um leave buster logo de cara
To tentando tirar mas já tive que esperar 2 vezes e to na teceira (perdi uma hora da minha vida) por causa desse mesmo erro, isso se não der erro de novo. Deus me livre.

Muito legal esse chat no carregamento...

Agora vou poder xingar os cara por usar um PC movido a lenha em pleno 2018 antes mesmo do jogo começar. shuhuhus

"Chat com time: Agora você poderá conversar com sua equipe enquanto todo mundo está carregando. Use isso para falar sobre confrontos, planejar uma invasão antecipada e se coordenar com sua equipe!"

Conversar pra que ? Se provavelmente já pegaram champ **cogumelo do teemo** pra jogar kkkkkkkkkkk Riot não joga o game huhusushus Nem desafiante conversa de estrategia, estretegia basica é NAO FEEDAR o resto é na seleção campeão e não na porcaria de carregamento onde a merd já foi jogada no ventilador tomando counter de todos champs possiveis shusuhshus