cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhores pacotes de heróis ou sobre deixar os personagem gratis para todos abilitarem

Tropa

Melhores pacotes de heróis ou sobre deixar os personagem gratis para todos abilitarem

A algum tempo estou jogando em uma conta nova, e desde que ouve a atualização do IP para EA estar quase impossível comprar herói e é muito tedioso ter quer upar para ganhar capsula de heroi que as vezes vem um personagem bom ou ruim, sei que muitos tem que passar por isso. o que quero sugerir é, para a riot criar pacotes de heróis de cada tipo de preço, tipo, ( pacote de herói de 6300 com todos que tem esse valor, pacote de herói 4800, 3800, e assim por diante com valores acessíveis a todos os jogadores); Ou simplesmente deixar todos os heróis gratis, e os jogadores somente comprariam qualquer outra coisa que envolva RP e eventos, fica a dica, e espero que a comunidade apoie essa ideia.

3 RESPOSTAS

Re: Melhores pacotes de heróis ou sobre deixar os personagem gratis para todos abilitarem

Também acho!
Dragão

Re: Melhores pacotes de heróis ou sobre deixar os personagem gratis para todos abilitarem

Vc sempre pode comprar os Champs com rodas (maldita tencent games)
Comprar um bônus de xp pode ajudar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Os bônus ajuda, mas do mesmo modo você ainda vai ter que gastar muito tempo upado e abrindo cápsulas, quando vim com a ideia de deixar os heróis grátis foi porque já tinha visto em outros moba como o Dota que o player só precisa habilitar o personagem e pronto o dota não foi a falecia com isso, se a riot faz isso ela vai aumentar ainda mais o seu publico e ganhando mais dinheiro com venda de RP, já que os jogadores não vão precisar escolher entre RP para skin ou RP para comprar personagem eu mesmo nunca compraria um herói com RP sendo que as skins dão mais valor a conta é esse o ponto de vista que quero passar." mas obrigado pela sua opinião "