cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoramento na Seleçao de Campeao

Re: Melhoramento na Seleçao de Campeao

@rafagt05

Sim, mas se cada um puder dar dodge em uma partida, o tempo de espera já pode ficar imenso. Só de você pensar que a cada partida terão mais 9 caras, cada um podendo dar dodge... beleza. Um cara deu dodge. Esse não vai mais dar dodge no mesmo dia, mas aí você vai entrar em outra tela de seleção de personagens com 9 outras pessoas, cada uma podendo dar dodge uma vez.

E ao menos pela minha experiência, é muito mais raro ver um cara que já declara que vai trollar na Tela de Seleção, justamente porque esses malditos costumam preferir deixar entrar na partida e não dar a oportunidade dos outros darem dodge na Tela de Seleção, ainda que custe ao cara um tempo sem partida e possivelmente uns poucos PDLs em ranked.

No entanto, comigo pelo menos é bem comum ficar 20 ou 30 minutos tentando entrar numa única partida, porque mesmo com a punição a galera dá dodge o tempo todo por motivos cretinos. Ao menos, bem mais comum do que um cara entrar na partida e dizer "Vou trollar". Sem a punição, esses dodges "inexplicáveis" seriam ainda mais comuns. Cara ia dar dodge porque não baniram um boneco, porque pickaram um boneco off-meta, porque deram counterpick nele, porque ele caiu no autofill... só de autofill, aposto que uma renca de gente ia dar dodge. Hoje, tendo a punição a galera já faz isso frequentemente... imagina se ele puder fazer isso numa nice...

E por fim, tendo essa opção de dodge, acho que o máximo de impacto que causaria é mudar o Modus Operandi dos trolls. Ao invés de entrar e dizer que vai trollar, o cara simplesmente entra quietinho, faz um pick normal, e depois trolla do mesmo jeito dentro da partida. No fim, não mudaria nada.

Enfim... acho que a ideia tem uma intenção boa, mas no fim das contas traria mais prejuízo do que prós.

não entendi não da pra ler as imagens
Dragão

a unica coisa q nao curti é q o cara q ja abriu votaçao naquele dia nao pode votar nas outras partidas, eu acho q ele nao deveria poder votar na MESMA partida q ele abriu uma votaçao mas em outra partida, mesmo ja tendo aberto votaçao naquele dia, ele deveria poder votar...

Arauto

Ai quando eu vejo que eu cai num jogo que não vai dar pra ganhar, comp dos caras, counter pick, picks ops, o que seria uma vantagem de draft, eu posso começar uma votação de saída, e a galera aceitar? Isso seria muito bom, só que não.
Tropa

@Tatical@  escreveu:
Ai quando eu vejo que eu cai num jogo que não vai dar pra ganhar, comp dos caras, counter pick, picks ops, o que seria uma vantagem de draft, eu posso começar uma votação de saída, e a galera aceitar? Isso seria muito bom, só que não.

mas voce ai no caso vai votar sabendo que na proxima voce nao tera direito a votaçao de saida

Aronguejo

Um gênio, contrata ele rito!!!
Aronguejo

Boa
Aronguejo

Dão up pra tópico que fala sobre deletar um champ de papel mas não dão up nisso, enois...

isso ja existe e um x no canto superior a direita da tela

Barão

Tive uma idéia:

E se mostrasse algumas informações sobre cada jogador na Tela de Seleção de Campeões? Por exemplo: winrate, últimos 3 campeões jogados recentemente, função/lane mais jogada, taxa de abandono em partidas, elo na última temporada.

Aí se você visse que um cara tem winrate baixa, ou caiu fora da sua main lane, ou costuma abandonar com frequência as partidas... você pode kitar da Champion Select.
Arauto

@rafagt05
Se eu já quito hoje em dia perdendo 3 pdl, eu quitaria sempre que pudesse, 1 vez por dia? BLZ, sem contar que eu não seria o único, isso acarretaria em cair da seleção várias vezes.

Ótima ideia!

ou seja CSGo no league of legends ,
ou seja vou esta em um grupo pre definido de 3 e vamos passar o dia todo kitando outros 2 pra trollar mesmo
Aronguejo

Estupidamente gratificante jogar SOLO Q com uma funcionalidade dessas.
Aronguejo

Queria muito a implementação disso pqp....
Mas por mim poderia ser só em ranqueadas mesmo, normal game as vezes a gente só quer dar uma brincada, seja lá com o champ que for, na role que for... Fora as vezes que ficam quitando da seleção e demora um ano para jogar um normal, daí ainda juntaria isso... Seria tenso.
Tropa

Boa ideia !, espero que fique no normal game aoaoeeao
Sim, não dá PDL
Porém tem vezes que tem aquela pessoinha que só quer estragar a diversão dos outros que já chega trollando Lane e etc...
Quem que se diverte com alguém em sua lane fedando e dando rage ? -.-'
Espero que chegue na Rito

@Skyfarer@  escreveu:

A ideia é boa, mas acho que poderiam sisplesmente mudar como funciona aquele tempo de espera caso você saia na tela de seleção de campeões, colocar pra apenas ter aquele tempo de espera caso você quite em umas 3 partidas seguidas, ter que esperar 5 min por ter saído em apenas uma, ainda mais com todos os bugs que o próprio client tem que as vezes não deixa selecionar o campeão, é um tanto exagerado. 

Oie, desculpa a pergunta mas quem fez sua assinatura no fórum?

Aronguejo

Nossa, perfeito demais, o maior equilíbrio do sistema esta no fato de somente poder ser utilizado uma única vez, perfeito mesmo, parabéns! @Aylinn @Noharris @Valarin @PixieBans @Jigu @Ysanne poderiam compartilhar conosco o que vocês acham da proprósta deste nobre guerreiro?