cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoramento na Seleçao de Campeao

Tropa

Melhoramento na Seleçao de Campeao

Eu gostaria de dar essa ideia e espero que voçês gostem e possa chegar a Riot sobre a seleção de campeão.

Muitos de voçês sabem como é um jogador toxico pos perder uma partida né? entao tenho essa ideia que pode ajudar na comunidade do league para que possamos evitar esse tipo de jogadores nas nossas partidas(afinal depois que começa o jeito é ir ate o fim) e caindo com eles acaba ampliando toda toxidade e estresse durante a partida e depois dela

OPÇÃO DE SAIDA: para um time formado(premade) essa opçao sera desativada o limite habilitado dessa funçao é de apenas 2 jogadores.

OPÇAO DE VOTAÇAO DE SAIDA: essa opçao tera um limite de 2 pessoas, caso tenha a mais,essa opçao sera desativada e somente as pessoas separadas do grupo terao a OPÇAO DE SAIDA unica(sem puniçao) e voltará para o saguao para que nao caia com o grupo novamente

EXEMPLO:

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA IDEIA E QUE ESSA OPÇAO CHEGUE NO LEAGUE,AFINAL, QUEM QUER UM JOGADOR TOXICO EM SUAS PARTIDAS NÉ?

OBRIGADO!!! "Vamos ser amigos para sempre"

37 RESPOSTAS

Re: Melhoramento na Seleçao de Campeao

Ai sim!
Ai sim!

Parabéns.

Os troll ja começa a dar pick troll desde a champ select.
Dai todo mundo ja vota e cai fora.
Bem jogado, well played.

Pena q a Riot n vai implementar.
Tropa

@Velho Hardcore@  escreveu:
Ai sim!
Ai sim!

Parabéns.

Os troll ja começa a dar pick troll desde a champ select.
Dai todo mundo ja vota e cai fora.
Bem jogado, well played.

Pena q a Riot n vai implementar.

Sim amigo e com isso nos podemos evitar

Dragão

ah quantos trolls se frustrariam com isso fico ate feliz pela infelicidade deles
Aronguejo

NICE MLK

Sensacional
Arauto

Seria muito bom, agora só pensar em como seria "contra" uma prêmade.
Highlighted
Tropa

@Yuuya@  escreveu:
Seria muito bom, agora só pensar em como seria "contra" uma prêmade.

Uma boa opniao sua mas fato de ser contra nao muda nada . Voce fala da opçao de votaçao certo?

OPÇAO DE VOTAÇAO DE SAIDA: essa opçao tera um limite de 2 pessoas, caso tenha a mais,essa opçao sera desativada e somente as pessoas separadas do grupo terao a OPÇAO DE SAIDA unica(sem puniçao) e voltará para o saguao para que nao caia com o grupo novamente

OPÇAO DE SAIDA: para um time formado(premade) essa opçao sera desativada o limite habilitado dessa funçao é de apenas 2 jogadores.

Com isso acho q resolve para que nao tenham muitos QUIT da seleçao de campeao, afinal essa opçao é para evitar jogadores toxicos

Aronguejo

Creio que não seria tão viável... Imagine que passe picks muito fortes pela fase de ban e o time adversário os seleciones. Era só fazer a votação e você negava aquela partida, sem ter troll nenhum nela.
Tropa

@É o Igoor@  escreveu:
Creio que não seria tão viável... Imagine que passe picks muito fortes pela fase de ban e o time adversário os seleciones. Era só fazer a votação e você negava aquela partida, sem ter troll nenhum nela.

Entao, por isso que voce so tera direito a uma saida e na proxima seleçao de campeao voce nao tera direito a votaçao ou opçao de saida a nao ser se fechar o cliente(sendo punido por 5 min e aumentando)

Vejo mais contras do que prós. Acho que ia ter nego quitando porque não gostou do cara do time dele ter pego Teemo top, ou porque não baniram Yasuo, ou porque pickaram Zoe no outro time, ou porque caiu suporte no Autofill, etc., etc.

Se hoje, muitas vezes eu já fico meia hora tentando entrar em uma partida porque toda hora alguém quita ou não confirma, se o cara ainda tivesse passe livre...
Tropa

@Recauchutado@  escreveu:
Vejo mais contras do que prós. Acho que ia ter nego quitando porque não gostou do cara do time dele ter pego Teemo top, ou porque não baniram Yasuo, ou porque pickaram Zoe no outro time, ou porque caiu suporte no Autofill, etc., etc.

Se hoje, muitas vezes eu já fico meia hora tentando entrar em uma partida porque toda hora alguém quita ou não confirma, se o cara ainda tivesse passe livre...

ele so tera um direito de sair da partida, depois disso na proxima seleçao de campeao ele nao tera essa opçao habilitada e nem direito de votaçao, estarei atualizando o post pra entenderem melhor

Seria uma boa!

-----------------------------------------------------------------------------------Øvelh4ever------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

A ideia é boa, mas acho que poderiam sisplesmente mudar como funciona aquele tempo de espera caso você saia na tela de seleção de campeões, colocar pra apenas ter aquele tempo de espera caso você quite em umas 3 partidas seguidas, ter que esperar 5 min por ter saído em apenas uma, ainda mais com todos os bugs que o próprio client tem que as vezes não deixa selecionar o campeão, é um tanto exagerado. 

Arauto

É uma belíssima ideia pra ser implementada em filas rankeadas de elo baixo e em normal game. Quando chega no master e challenger, o número de jogadores é muito pequeno e eles passam a se conhecer. Nesse caso, teria gente quitando só pelo fato de conhecer o outro e achar que ela joga mal, etc etc.

Essa ideia de quitar uma só vez é boa, mas como vc faria pa ajustar isso entre pessoas distintas? Por exemplo:

Se eu quito pq o cara pickou singed adc e falou que ia trollar. Eu vou lá e gasto minha saída.

Ai no prox jogo, eu não tenho mais saída, mas o outro cara do meu time tem. Se ele pedir a votação e eu aceitar, eu saio 2x seguidas? E assim por diante?

Tem a chance de eu ficar saindo do jogo infinitamente se sempre no meu time tiver alguém com uma saída? Isso faria com que as filas demorassem um pouco a mais, mas evitaria os problemas no pick.

Um coisa que ajudaria tb, é os jogadores que estão banidos por conduta imprópria ou feed intencional, ficarem marcados no champ select com uma borda vermelha. Assim também fazendo com que possamos escolher não jogar no time desse cara. Aumentando ainda mais a pena que ele merece. (Pq ficar sem chat e perder honra é pouco pra essa criançada).

Aronguejo

Isso só vai **cogumelo do teemo** o jogo, o pessoal já vai desistir do jogo sem ele começar.

Um cara pega teemo top, o time já vai querer sair por achar que ele é trol, sendo que teemo é um dos top com mais winrate do jogo.

O cara pegou uma lux suporte, o adc já vai querer desistir por achar que ela vai roubar farm.
O cara foi counterado, vai querer desistir.
Alguém pegou um pick fraco, vão querer desistir.

No fim ninguém mais joga o jogo.

Todo hora vem alguém com uma ideia sem de quitar dos picks e bans, mas não da certo isso, só dificulta você entrar em uma partida. Sem um sistema desses é fácil você passar pela situação de quitarem 3x seguidas e isso te deixar **cogumelo do teemo** por que só quer jogar.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Tropa

@Mestre do Azar@  escreveu:
Isso só vai **cogumelo do teemo** o jogo, o pessoal já vai desistir do jogo sem ele começar.

Um cara pega teemo top, o time já vai querer sair por achar que ele é trol, sendo que teemo é um dos top com mais winrate do jogo.

O cara pegou uma lux suporte, o adc já vai querer desistir por achar que ela vai roubar farm.
O cara foi counterado, vai querer desistir.
Alguém pegou um pick fraco, vão querer desistir.

No fim ninguém mais joga o jogo.

Todo hora vem alguém com uma ideia sem de quitar dos picks e bans, mas não da certo isso, só dificulta você entrar em uma partida. Sem um sistema desses é fácil você passar pela situação de quitarem 3x seguidas e isso te deixar **cogumelo do teemo** por que só quer jogar.

por isso que so terao direito a um quit, caso ele uso ese quit por motivo besta ele vai ter que aceitar que a proxima seleçao de campeao qualquer champ em qualquer rota, as pessoas precisam entender que nao existe pick troll, né atoa que a riot fez nesses ultimos patchs, oque acabou colocando mago e lutador no lugar dos atiradores, essa funcionalidade é pra ser usada pra evitar aquele jogador toxicos que nao deixa ningem jogar, se ele usar essa opçao por besteira ele sabera que a proxima seleçao ele vai ter que aceitar oque vir

Tropa

@Piccola@  escreveu:
É uma belíssima ideia pra ser implementada em filas rankeadas de elo baixo e em normal game. Quando chega no master e challenger, o número de jogadores é muito pequeno e eles passam a se conhecer. Nesse caso, teria gente quitando só pelo fato de conhecer o outro e achar que ela joga mal, etc etc.

Essa ideia de quitar uma só vez é boa, mas como vc faria pa ajustar isso entre pessoas distintas? Por exemplo:

Se eu quito pq o cara pickou singed adc e falou que ia trollar. Eu vou lá e gasto minha saída.

Ai no prox jogo, eu não tenho mais saída, mas o outro cara do meu time tem. Se ele pedir a votação e eu aceitar, eu saio 2x seguidas? E assim por diante?

Tem a chance de eu ficar saindo do jogo infinitamente se sempre no meu time tiver alguém com uma saída? Isso faria com que as filas demorassem um pouco a mais, mas evitaria os problemas no pick.

Um coisa que ajudaria tb, é os jogadores que estão banidos por conduta imprópria ou feed intencional, ficarem marcados no champ select com uma borda vermelha. Assim também fazendo com que possamos escolher não jogar no time desse cara. Aumentando ainda mais a pena que ele merece. (Pq ficar sme chat e perder honra é pouco pra essa criançada).

essa sua dica de funcionalidade baseada na forma que o jogador reage pode ser adcionada a minha opçao de quit, pensa assim, jogador toxico esta vermelho e voce esta verde, a chance de voce cair com ele é o menor possivel, ou seja, voce caira com pessoas com a mesma positividade que a sua, mas ninguem sabe oque se passa na cabeça dos outro entao é ai que minha funcionalidade entra caso um jogador(verde) simplesmente se irritou na partida passada, ele pode se tornar um jogador toxico sem voce saber, na seleçao de campeao ele começar dar rage, banir o campeao dos outros pra criar conflito, fazer um pick troll que talvez voce nao queira, essa opçao é pra evitar esse tipo de jogador, caso voce use nele, é simplesmente pra evitar mas saiba que a pproxima seleçao de campeao a chance de voce cair com pessoas que tambem ja usaram é grande por isso que a funcionalidade tem um limite, se usou, fica desabilitado, tipo o aram, e podiamos pegar a mesma ideia daquele modo e fazer com que as pessoas que vencerem as partidas ganharam direito a um quit(so uma ideia) como no aram que é pra rodar o campeao

Arauto

Devia ter botão de Dodge sem votação msm, coisa tosca ter que fechar o cliente pra não jogar uma determinada partida, parece aqueles jogos antigos que os caras esquecem de bota uma função no jogo e os jogadores tem que fazer uma gambiarra.
Tropa

@Skyfarer@  escreveu:

A ideia é boa, mas acho que poderiam sisplesmente mudar como funciona aquele tempo de espera caso você saia na tela de seleção de campeões, colocar pra apenas ter aquele tempo de espera caso você quite em umas 3 partidas seguidas, ter que esperar 5 min por ter saído em apenas uma, ainda mais com todos os bugs que o próprio client tem que as vezes não deixa selecionar o campeão, é um tanto exagerado. 

uma boa ideia adicional amigo, mas ai que a funcionalidade do botao de quit entraria e daria a mesma funcionalidade, pois pra voce ter que quitar da seleçao de campeao é preciso fechar o cliente e essa ideia que voce teve é boa mas acho que nao se encaixaria no noso servidor, pense ai 3 quit pra diversas pessoas, as filas se tornariam cansativas