cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhora no sistema de nick e identificação

Melhora no sistema de nick e identificação

Estou com essa ideia na cabeça faz um tempo e decidi postar aqui para ver o feedback de vcs.

Bem... vamos lá.

Quem nunca queria trocar o nick porém ja tinha alguem usando o que você ia colocar ( Não é possivel que sou só eu ). A minha ideia iria resolver esse problema de vez.

A ideia é o seguinte, IDENTIFICAÇÃO POR NÚMERO DE ID, resumindo, cada jogador teria seu próprio número de ID e poderia colocar o nick que quisesse mesmo já existindo (Por que o nick é como seu próprio nome né e não existe apenas um João, ou uma Mariana ou um Pedro) . O Número de ID seria Fixo, ou seja, não poderia ser alterado (Para quem usa Discord já sabe + ou - do que eu estou falando).

Falei essa ideia para alguns colegas, eles gostaram e falaram que ficaria bom. Então fiz algumas montagens ( se é que pode chamar de montagem algo feito no paint :v), mas é só para servir de base.

Essa seria no seu perfil e ficaria no canto inferior direito:

Essa ficaria no perfil de outros jogadores e ficaria tanto como no canto inferior direito quanto do lado do nick no canto superior esquerdo:

E a última mas não menos importante (Sempre quis falar isso) seria quando colocamos o mouse em cima de alguem no chat:

PS.: In - game não seria nescessário aparecer e depois do game (na tela de estatíscas ) também não, nesse caso seria só ir para o perfil do jogador caso você queira saber.

"Concentração suprema" - Melhor campeão do jogo 

7 RESPOSTAS

maRe: Melhora no sistema de nick e identificação

ja imagino a quantidade de "faker" "yoda" e mts fakes que ia ter no jogo kkkk

Re: maRe: Melhora no sistema de nick e identificação

KK vai ter isso, Porém para os Youtubers/ Pro Players / Streamers vai ser melhor porque nunca vão saber se é o real ou não.

na verdade vai ser bem pior pq vai ter muita gente fazendo merda com o nome deles, alem de que isso iria atrapalhar até no report de players

Re: Melhora no sistema de nick e identificação

De fora parece uma ideia legal, mas não só ia atrapalhar com o sistema do jogo e de sites third-party como ia ser meio chato ter alguém com o mesmo nick que você, oquê aconteceria bastante com streamers

Na verdade não, o Número de ID serviria para isso, o sistema de report iria "migrar" de nick para o N de ID. E realmente a parte de nego fazendo merda é verdade, então o melhor a se fazer seria só o seu time puder ver seu Número.

Barão

No Dota 2 eh assim. Gosto muito. Voce pode mudar seu nick quando quiser, sendo que cada jogador tem um ID dentro do jogo e no Steam. Onde outros jogadores podem acessar seu perfil tanto pelo nome da sua conta, quanto pelo numero de identificacao.

Acho ridiculo e extremamente primitivo ter que pagar para mudar de nick.

Concordo com sua ideia. Acho que isso seria legal de ter no LoL, porque existe em outros jogos e da certo. Alem de oferecer maior oportunidade do jogador expressar sua personalidad, colocando um nick bacana ou que ele ache engracado. Isto nao afetaria em nada o "in-game", ou seja, a jogabilidade.

Nao deixe que as pessoas negativas/pessimistas coloquem a baixo uma ideia tao nice. 

Bem... a questão de site Third-Party, é que ficaria melhor para identificar cada player. E a questão dos Streamears, eu acho que não ligariam muito para isso.