cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor organização nas missões dos eventos atuais e futuros.

Resolvido
Tropa

Melhor organização nas missões dos eventos atuais e futuros.

Eu percebi (depois de passar muita raiva) que existe uma desorganização e egoísmo por parte de diversos jogadores. No momento estou tentando completar as últimas missões do evento Odisseia: Extração, e sempre tem um que dá instalock no Yasuo e coloca 5 aprimoramentos e não se importa com os outros 4 jogadores junto com ele.

Depois de passar tanta frustração em tentar fazer as missões, tive a ideia de criar salas em cada nível do modo Odisseia e em outros eventos futuros. Caso haja uma missão bem específica, por exemplo: Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 3 ou menos Aprimoramentos equipados, na dificuldade Chacina, exisitiria as salas pra cada respectiva missão, assim juntaria o pessoal que tenha o mesmo objetivo. 

Eu sei que a ideia no momento é bem simples, mas eu acho que algo já deveria ter sido feito para melhorar a organização dentro do jogo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Melhor organização nas missões dos eventos atuais e futuros.

@JimmieJohnson Só consegui progredir nas recompensas por conta de premade, mas vejo sim certa  responsabilidade pela disposição das missões como sendo em parte da Riot, do contrário, que se desenvolvesse tendo como requisito premades. Foram muitos niveis de dificuldade para que as principais recompensas ficassem em um nivel em que obviamente as pessoas que completassem iriam querer somente desfrutar, indo de encontro aos interesses de quem não teve tempo ou não pode completar. Criasse uma outra dificuldade ou ajustasse as atuais de forma que quem completou tudo pudesse ter um desafio de verdade, usando tudo que conquistou.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

concordo plenamente!
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."
Dragão

mano, vai com premade, mesmo fechando time random vc ainda vai sofrer, tem q ir premade e tem q ir com gente q tenha paciencia de entender q vcs nao vao passar de primeira...
mesmo com salas ou coisas do tipo sempre vai ter os trolls, vai por mim...

Acadêmico de Piltover

Cara, mas você não acha que isso não deveria ser responsabilidade da RITO e sim a nossa (jogadores) de juntar um time, de fazer um plano internamente com nos proprios jogadores para que isso aconteça!

Aronguejo

A organização foi meio bagunçada mesmo, essa separação, os desafios foram todos jogados no Chacina, o resultado foi que muitos jogadores assim que desbloquearam os 5 aprimoramentos ou pegaram as recompensas não estão nem ai para quem ainda não completou, não os culpo, não estou conseguindo terminar as últimas missões por conta disto tb. Anyway, melhor organização nos próximos eventos.
Aronguejo

@JimmieJohnson Só consegui progredir nas recompensas por conta de premade, mas vejo sim certa  responsabilidade pela disposição das missões como sendo em parte da Riot, do contrário, que se desenvolvesse tendo como requisito premades. Foram muitos niveis de dificuldade para que as principais recompensas ficassem em um nivel em que obviamente as pessoas que completassem iriam querer somente desfrutar, indo de encontro aos interesses de quem não teve tempo ou não pode completar. Criasse uma outra dificuldade ou ajustasse as atuais de forma que quem completou tudo pudesse ter um desafio de verdade, usando tudo que conquistou.

Dragão

pois é Jimmie, parece q o povo quer tudo mastigadinho, o pessoal deve achar q criar salas e tudo isso é de graça e nao toma tempo, a riot criou praticamente 4 mapas novos com varios personagens alem das skins, sons, dublagem, etc, na epoca do mundial e da pre temporada chegando e o cara quer colocar ainda mais carga em cima deles, pqp kkkkk Smiley Very Happy

Arauto

super apoio , premade nao resolve o problema sempre tem um penetra que não passo chacina querendo ser carregado , mais pra verificar e simples , veja se o nivel do suspeito esta acima dos demais jogadores , isso indica que ele tem mais aprimoramentos equipados que o resto.
Tropa

A ideia de criar salas é "filtrar" os jogadores que querem se divertir e os que querem completar as missões. Se seguirmos a sua linha de raciocínio, a Riot deveria parar de banir jogadores tóxicos e trolls, porque sempre vai ter mais deles por conta do jogo ser de graça...
Tropa

Faço das palavras do Fefnir, as minhas: "...mas vejo sim certa responsabilidade pela disposição das missões como sendo em parte da Riot, do contrário, que se desenvolvesse tendo como requisito premades..."
Tropa

Eu não estou pedindo algo mirabolante que vai fazer com que a Riot tenha que gastar meses desenvolvendo e gastando tempo, é uma especie de "filtro" que separa os jogadores a partir daquilo que eles buscam dentro do evento. Mais carga ? 4 mapas novos ? Tudo de graça ? A Riot não é uma empresa de fundo de quintal que não tem condições para fazer esse tipo de coisa, para você ter uma ideia, eles conseguiram só com a skin Cho’Gath Estrela Negra, o valor de US$ 6,1 milhões, em reais da mais ou menos R$ 25 milhões, agora pensa quanto eles vão ganhar somente nesse evento, porque não ir além ? Pensa em quanto eles ganham em UM ano...