cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor Skin do GNAR

Melhor Skin do GNAR

Olá pessoal, esse é meu primeiro post no forum.

Gostaria apenas de opiniões ou sugestões, amo o Gnar demais, estou com muitos RPs e quero comprar uma skin mas não me decido por qual. Alguma opinião ai?! Qual a melhor/mais bonita skin do Gnar? Valeu!

10 RESPOSTAS

Re: Melhor Skin do GNAR

Gnaaaar! 

Eu tenho todas, mas a melhor de todas, na minha opinião é a gnarossauro, ela tem cromas e é extremamente fofinha <3

Dragão

Eu curto muito a que ele tem a fantasia de dinossauro ausdhuasuhd cute

Aronguejo

Eu tenho o Gnar cavalheiro!
A skin do Gnar "Power Rangers" (esqueci o nome) é muito bonita também! 

Meu voto vai para Gnar cavalheiro apesar de não alterar o visual das habilidades (exceto o Q).

Sem assinatura de momento.
Aronguejo

Gnarossauro é a mais fofinha e daora mano;
Aronguejo

Também gostei muito do Gnarossauro! Todas as skins do Gnar são boas exceto a skin "El Leon Gnar".

Boa sorte para escolheres a skin! Lembrando que o Gnarossauro têm chromas então podes comprar ainda mais "skins" por um preço bem barato ou até mesmo por essencia azul quando chega a promoção de chromas por essencia azul...

Sem assinatura de momento.
Aronguejo

Eu gosto de todas, amo jogar de gnar, mas a melhor pra mim é a Gnar Dia Nevado, ela tem uma sentimento a mais do que as outras simplesmente pelo fato do Mega Gnar me lembrar o Garurumon kkk 

Mas todas são muito bonitas.

Aronguejo

gnarsauro ou a supergalaxi

Eu sou main Gnar e só não tenho a skin Él leon (pois acho a skin extremamente feia), mas para mim a skin mais bonita do Gnar é Gnarossauro, por que ela tem um monte de cromas bonitinhos que deixam a skin ainda melhor 

Também gostei demais do Gnarossauro, estou muito entre ela e o super galático. Difícil escolher kkk

Highlighted

compra a SSG quando lançar