cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânica de champs.

Highlighted
Aronguejo

Mecânica de champs.

Estou falando por mim, é um desabafo . Acho Akali e Katarina champs maravilhosos, mas suas mecânicas de jogo são complicadinhas. Queria tanto conseguir jogar com elas, mas os combos dão nó na minha cabeça. Nem digo isso para poder jogar em rankeada, mas em jogos normais. Fico imensamente frustrada em não me dar bem com a mecânica delas. Apenas uma reles opinião: a riot poderia facilitar um pouquinho que fosse isso, sei que meu comentário será ignorado por completo, mas pelo menos desabafei como jogadora. Não me julguem por isso, ok?! Obrigada.    Robot Sad

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mecânica de champs.

Mas se as mecânicas fossem fáceis, qual seria a graça de jogar com elas?

Eu sei, como jogador de Lux, não faz muito sentido eu falar esse tipo de coisa xD, mas talvez você tenha entendido errado, também acho esses champs bem legais, só que pela mecânica delas. Não acho que seria a mesma coisa se fosse fácil executar os combos.

Fiquei bem perdido com as duas no começo, mas to pegando o jeito (com a Akali pelo menos). É só uma questão de dedicação, uma hora você consegue executar combos direitinho.

Obs: Daqui a pouco nem vai valer a pena jogar de Akali, Riot parece meio arrependida por criar esse monstro.

Aronguejo

É, quem sabe. Eu sempre tento jogar, enfim. Eu só fiz esse comentário porque gosto de jogar com vários champs, não sou main em nada, (tirando Morgana que é meu xodó, rs).
Lenda

Não tem segredo moça, continua jogando com elas q vc vai ficando melhor, tipo qual seria a graça se tudo fosse fácil? Se vc quer campeões mais fáceis de jogar há muitos no jogo q cumprem bem o papel, mas se quiser se especializar nelas vai precisar treinar muito, mas vai valer a pena no longo prazo, vc vai se sentir bem quando dominar um campeão com mecânica complicada, isso eu garanto.
Aronguejo

Obrigada pelas palavras, vou me esforçar na medida do possível sim! <3
Aronguejo

Você não é a única que fica com nó na cabeça,eu também não consigo jogar com essas duas(a Akali antiga eu só conseguia fazer alguma coisa com a ult),agora Akali pra mim,apesar de estar bem repaginada,eu não consigo jogar com ela(tanto que eu nem jogo ranqueada com ela),e Katarina,meu deus,eu mal joguei com ela e já desisti,eu também acho ela muito complicada de jogar(tão complicada que eu até troco de champ no Aram,só pra não me frustrarcom ela).Mas olha,se você não tiver conseguindo jogar com elas, é melhor tentar um campeão mais básico(como eu faço),mas,caso contrário,eu sugiro que você vá com calma e vá lendo bem devagar o que cada skill faz,de pouco em pouco você consegue aprender suas mecânicas, é só questão de se concentrar,tudo bem?
Aronguejo

Eu faço o mesmo no Aram, pq sempre me xingam, ainda mais quando não há dados pra vc girar e a pessoa não aceita trocar. Mas vou com calma sim, há muito tempo para tentar me dar bem com elas. Sou do tipo curiosa, jogo com uma média de 30 champs, variando entre top, mid, sup e adc, apenas jg não me apetece. (Sim, sou meio fominha, rs) OBS: faço o máximo que posso com esses que jogo. Smiley Happy
Aronguejo

Kkkkkkk,eu também sou assim,só que eu náo jogo mid(odeio gank dos dois lados,é osso ficar vigiando os lados)e jg(esse pra mim é carne de pescoço,nossa senhora)eu prefiro mais o top,bot ou sup(apesar que eu jogo mais top,sou praticamente mono kkkk,mas se tiver sobrando outro eu vou).Eu não aguento ficar um nível abaixo,ficar demorando pra farmar(principalmente jogando de sup,eu fico loko se eu não bato em uma tropa,afe),bem,eu também sou curioso,sempre testo um campeão pra saber o que ele faz e como joga(obrigado Rotação Grátis kkkkk).
Aronguejo

esse é um problema recente da riot q eu venho percebendo... a grande maioria dos champs que estão sendo lançados e recebendo rework, estão vindo com uma mecanica avançada e dificil de se masterizar, leva varios jogos pra tu pelo menos entender como jogar com o boneco, pra dps ficar bom ainda. Infelizmente não temos escolha a não ser tentar e tentar aprender, feedando em varios jogos com o boneco que gostamos, já que eu duvido muito q ela va fazer mecanicas mais simples.
Aronguejo

Bem isso mesmo, infelizmente. Parece que esses champs são feitos exclusivos para os pró players e não nós, reles mortais. rs