cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me tirem dúvida sobre builds de campeões no geral.

Me tirem dúvida sobre builds de campeões no geral.

Aquelas builds recomendadas da própria loja para cada campeão, são sempre as mais apropriadas para todos os jogos ? Ou tem um ou outro item que não está nessa lista de recomendados que pode ser melhor ?
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me tirem dúvida sobre builds de campeões no geral.

Olá!

Cada jogo tem sua Build diferente, depende de com quem você ta jogando no time, contra quem e ainda mais como é seu modo de jogo!
A.B Souto Maior
Aronguejo

Cara, os recomendados são itens que estão sendo usados atualmente pro champion em questão, cada jogo é um jogo.
Não sei se você ja viu, mas existe uma ferramente extremamente útil que lhe permite ter sua própria página de itens quando inicia uma partida, você pode organizar bem e isso te poupa tempo de procurar o item. O atalho para chegar nessa ferramenta é: Coleção >> Itens, depois de chegar nisso, você cria uma página clicando no sinal de "+" escolhe o champion e os mapas que você queira usar essa build, escolhe os itens, enfileira na sequência que te agrada, por exemplo: Itens iniciais, build, itens defensivos, botas opcionais, etc etc... não confie sempre nos recomendados, ele pode te mostrar os itens, mas não te ensina a ser resiliente nas situações do jogo. 
Eu costumo olhar build em um site, depois de ter a build padrão em mente, eu apenas vou mudando uns itens no ritmo que o jogo está, espero que tenha ajudado!

Highlighted

@Chüya E qual o melhor site para olhar essas "builds" ?
Aronguejo

Eu linkei um site na palavra "site", clica nele e vai abrir.