cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me mostrem ou digam suas experiencias boas e ruins com o sistema de EA

Highlighted

Me mostrem ou digam suas experiencias boas e ruins com o sistema de EA

Fala galera, queria saber a experiencias ou frustrações de vocês com o sistema de EA e EL gostaria de ver o que está acontecendo com mais profundidade, se puderem colaborar irei gostar muito.

Comigo por enquanto ta de boa to montando um video com a minha experiência como foi e como está sendo só que só meu ta fraco o conteúdo, mas as capsulas estão sendo boas em 4 partidas (2 de primeira vitoria) eu avancei de nível consegui uma capsula e desencantei uma ireilia por 930 de EA e quando eu jogava ganhava 250 + 250 de ip (2 primeira vitoria) = 500 de ip + 90+90 (sempre entre 85 a 90 quando vitória arrendondei pra 90) 680 de ip, e com EA consegui com o mesmo tanto de partida 930 EA. Comigo até agora ta de boa não foi tão frustante por enquanto. mas postem ai suas experiências boas e ruins pra ver como realmente está. 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me mostrem ou digam suas experiencias boas e ruins com o sistema de EA

O sistema é bom para os jogadores que estão começando e/ou não tem todos os campeões, SÓ. Pra jogadores antigos e/ou que já tem muitos campeões ficou bem "meeeehhhh" sabe? Fora que upar maestria está uma verdadeiro absurdo! 

Arauto

Bom... eu sinceramente estou muito neutro nessa questão, porque assim. A maioria das pessoas estão acostumados com os IP's e não dão uma chance para as novas runas e essencias azuis, a unica coisa que me deixou realmente frustrado foi a drastica diminuição na essencia laranja, e a não remoção dos campeões nos baus hextec, porque assim, ta dificil conseguir essencias laranjas e quando eu abro um hextec na esperança de conseguir mais EL me vem um campeão e eu fico tipo " poxa, porque tem que vir campeão aqui tambem se ja tem as capsulas? ". Ja em questão das EA's, eu ate que estou bem satisfeito.

:b

Aronguejo

Concordo, a diminuição da essência laranja foi bem violenta. E outra coisas das runas reforjadas é que vinham com a promessa de tornar as coisas mais "fáceis" pra quem está começando e deixar tudo mais diversificado. Realmente ficou mais fácil e intuitivo, porém com relação a diversificação... todo mundo usando as mesmas runas, sempre. Já está bem manjado.... 

Arauto

As novas runas estão começando a ficar meio padrão sabe kkkk, Pressione o ataque pra quem é adc ou vive de alto ataques, eletrocutar " que eu ainda gosto de chamar de decreto do senhor do trovão " pra quem quer dar mt dano ou é assassino, geralmente ta top e jg usando, Aery pra quem é mago a distancia e aquele la de tanques que aumenta a vida a cada ataque q vc da no inimigo a 4 segundos kkkk. De vez em nunca vc vê uma runa diferente, mais quando aparece um EZ q sai usando a runa de quebrar regras :b
Aronguejo

to dando muito azar :c queria que viessem os campeões que to pra pegar maestria kk pq ta muito caro pra upar maestria

Arauto

Eu estou fazendo isso kkk, eu ganhei 2 fragmentos de lulu e 2 fragmentos de veigar, um fragmento de alistar, e estou guardando os 5 pra habilitar maestria ( ja tenho os campeões ) ja consegui habilitar a maestria 6 da lulu > <

A de maestria ta um preço absurdo mesmo, tenho uns q ta la sem upar a maestria ate resolverem abaixar o preço
Aronguejo

Ouvi boatos que iriam abaixaram o preço nessa atualização que saiu hoje, porém nem rolou....

Arauto

De fato, eu abri hj 2 baus hextec e veio campeões.
Tropa

pow alem do fato de upa pra ganha capsula pra mim ta uma merda pq paciencia nao tenho pra fica upando um bagulho q nao ajuda