cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a escolher minha main role, please! :(

Highlighted
Aronguejo

Me ajudem a escolher minha main role, please! :(

Por favor, me ajudem, eu jogo lol desde a season 6, e sempre joguei Suporte, porém no meio desse ano me vi em uma situação desagradável, eu simplesmente não quero mais jogar nessa role... Quando jogo de suporte eu sei o que estou fazendo, tenho visão e sabedoria das coisas que tenho que fazer, porém me vejo obrigado a jogar como "escravo", sem poder farmar, pegar kill, etc... Resumindo, quero muito mudar de lane/role... 

Vou falar das coisas que gosto de fazer em game, com que classe gosto de jogar e como gosto de jogar.

Em primeiro lugar eu quero parar de ser sup para poder pegar kill e ter o sentimento de estar forte no jogo, então quero uma role na qual eu possa crescer no game, ficar forte, pegar kill, etc...

Em segundo lugar eu gosto de jogar com: Assassinos, lutadores e tankers (as vezes), gosto de champs com: Mobilidade, resistentes e que não morram no primeiro combo do time inimigo.

Em terceiro lugar, eu não curto jogar na jungle, já tentei diversas vezes, e não **cogumelo do teemo** kkk, eu viro um peso nas costas dos meus companheiros de jogo kkk...

Eu estou em duvida entra a top lane e o mid, descartando adc pelo fato de ser "papel", eu gosto de me jogar no meio da tf, tendo dano e não sendo evaporado no primeiro segundo... Eu pensei MUITO em jogar no top, mas sempre que penso em "TOP LANE" me vem na cabeça um champ tanker, como maokai, cho, etc... E sempre que penso nesses champs eu penso em algo sem dano porém resistente, e sempre que penso no top me vejo levando gank toda hora ou farmando embaixo da torre... Enfim, me ajudem a escolher entre MID e TOP, tenho mais caracteristicas de qual role?

CHAMPS QUE TENHO JOGADO RECENTEMENTE:

Diana, Fiora, Shen, Zed, Maokai, malphite, etc...

Por favor me ajudem, agradeço desde já... 

「Hey」
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Me ajudem a escolher minha main role, please! :(

Cara, estou com o mesmo problema, já assisti vários vídeos e ainda não sei qual minha main role ou meu main champ, ajuda a gente guys

Acho que você se daria bem com lutadores no top, tipo Irelia, Gangplank, Camille, Kled, etc.. A maioria desses tem um skill ceiling bem alto e mesmo dando bastante dano, não morrem tão rápido quanto um adc. Se você jogar bem de Irelia por exemplo é fácil carregar a maioria das partidas.
Aronguejo

Obrigado parceiro, vou treinar no top então, vlw pela ajuda.
Vou comprar a Irelia para começar a treinar! <3 

「Hey」