cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Md10

Tropa

Md10

Eae clan como que estão as rankeds?

Como estão na Md10?

Se já acabaram qual elo vocês pegaram ?

5 RESPOSTAS

Re: Md10

md10 ta linda 4 jogos 3 derrotas 5 trolls e 4 bronzes da ate pra nome de filme

Arauto

eu só joguei 2 por enquanto e perdi 1 e ganhei a outra e.a

Tá desesperador, não sei se o problema é o time ou eu, mas tá acontecendo cada coisa que eu nunca nem vi... hahaha'

Top inimigo 12 kills em 15 minutos de jogo... 1 kill por minuto? Muito eficaz ... Minha mid que pega todas as kills e adivinhem só, ela não ganha o jogo solo hahahah' Maior placar de visão da partida e tenho que ouvir "Cadê as Wards manooo?!"

Na outra partida tenho um EzReal que usa a translocação para cima dos inimigos enquanto eu estou dando peel pra outra pessoa e reclama que "Ninguém me protege", quase perdemos um jogo ganho, mas foi vitória, é o que importa djsoaijdsoaidjio

Mas a tendência é só melhorar né ! ( SQN )

De 5 partidas perdi 1 xD

Meu duo é bom

Por enquanto 3-0 xd

Indo jogar o restante agora. Smiley Tongue
Aronguejo

joguei 8 partidas, nas 8 com afks e acabei perdendo todas Smiley Happy tá uma maravilha!!!! Estou rindo p/ as paredes!

Sendo que os times q joguei contra, além de n terem NENHUM afk os caras jogavam parecendo diamante, enquanto meu time... preciso nem completar kkkk

A lógica da RIOT p/ merecer subir de elo é vc ter q jogar solo contra 5 jogadores feedados + seu time de feeders jogando p/ o time inimigo. Ai sim vc merece subir de elo.

kkkkkkkk so rindo desse jogo