cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mattayahu deveria tomar uma punição no league of legends

Resolvido
Highlighted
Tropa

Mattayahu deveria tomar uma punição no league of legends

https://www.youtube.com/watch?v=fKQSu-_jp4g

Serio que já não ta na hora desse cara levar uma punição? além de ser influenciador de boa parte da comunidade brasileira de league of legends, esse cara como ele mesmo fala é muito ''cancer'' 

Olhem esse video do Mattayahu onde ele reporta uma Janna só pelo fato de jogar de janna e ainda faz piada com a ideologia de genero, e os fáns acham engraçado e provalvemente faram o mesmo, levando jogadores que não tem nada de indecente no comportamento levarem punições.

Esse é um video aleatorio  e recente do mesmo, ele já se desmontrou toxico diversas vezes, lembrando que no video aos 4:21 ele zomba da propria Riot e com certeza saira impune.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Mattayahu deveria tomar uma punição no league of legends

Estamos trancando o tópico porque a discussão já não está mais sendo construtiva, inclusive trazendo muitos comentários ofensivos. Qualquer outro tópico similar também será apagado.
70 RESPOSTAS

Como assisto varios canais no youtube, o dele aparece por sugestão, quando assisti a live dele, sai na hora, me deu ansiã, cara critica demais, fica farpando com outros prayers ja conhecidos no cenario, para se destacar, sinceramente não achei graça nesse cara, só não assisto mais, percebi que ele gosta de treta para aparecer, famoso stream Estrelinha, mas sei lá nem importo mais, não assisto mais msm, quando aparece sugestão dele no youtube coloco remover Smiley Very Happy

Aronguejo

COM CERTEZA. Eu tenho ódio desse cara! Não tem cabimento as ideias que ele propaga. Totalmente misógino. Caçamba de **cogumelo do teemo**! Frustrado com mulher, obviamente. 

Aronguejo

Nos comentários:
''Jonathan Gomes
22 horas atrás
Pqp esse editor mt bom.
MORTE AS MENINXS''
E o Matta curtindo, enquanto tem coragem de também curtir que ''Gente, só deixando bem claro que criticar meninxs e suas campeãs dentro do jogo (Janna, Lulu, Nami, Soraka, Sona) não torna ninguém MACHISTA, PRECONCEITUOSO OU ALGO DO GÊNERO.''
NÃO, IMAGINA! Só na bolha desses caras isso não é ofensivo ou errado. Queria muito que a Riot se posicionasse.

hm

Chora não bebê.

Chora não bebê.

Deixa a vida do caraaa ele só quer ser streamer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pq o jeito dele te incomoda tanto? Deixa o cara streamar para quem gosta dos vídeos dele.

Não seja KID.

Xora meninxs flw **cogumelo do teemo**

recursos massivos gastos com sucesso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quanto choro hein? o jogo é dele, assiste quem quer... a janna não vai tomar ban, ele pode dar report o quanto quiser, agora tu ficar de choro é ridículo. 

Ainn eu não gosto delee então quero punição, ok! punição pelo que exatamente? ele digita em chat? ele tem contrato com alguém? não! então segue com seu livre choro

Tropa

FICA PIXTOLA NÃO!

uiuiuiui estou ofendida com um video falou mal dos herois merda que eu jogo uiuiui
Aronguejo

Opa, eu sou o dono do comentário :
''Gente, só deixando bem claro que criticar meninxs e suas campeãs dentro do jogo (Janna, Lulu, Nami, Soraka, Sona) não torna ninguém MACHISTA, PRECONCEITUOSO OU ALGO DO GÊNERO.
Não confundam agressão física e psicológica para com uma pessoa na vida real com criticar bonecos escrotos de um jogo de computador.
Apenas isso.''
Vim apenas para esclarecer alguns pontos.
1 - O que você fala ou deixar de falar ENQUANTO está jogando, NA SUA CASA, não É PASSÍVEL de punição, pois, você está falando sozinho e consigo mesmo. Escrever no chat é totalmente diferente de falar consigo mesmo. Escrever no chat all é passível de punição. VOCÊ NA SUA CASA FALA O QUE QUISER.
2 - Criticar negativamente um campeão do jogo, NÃO NECESSARIAMENTE representa que ele está CRITICANDO VOCÊ, COLEGA.
Se você joga com o campeão e se sente ofendido porque alguém falou algo do campeão, ONDE ESTÁ A LÓGICA DISSO.
É a mesma coisa que alguém falar que não gosta do personagem Homem Aranha, e você achar que a pessoa não gosta de você especificamente.
VOCÊS NÃO SÃO OS CAMPEÕES DE LEAGUE OF LEGENDS e nem vice versa.
É como Ken Harusame falou em um vídeo meses atrás, vou procurar e posto aqui :
''Uma coisa negativa que acontece no League of Legends, mas não é exclusiva do LOL e acontece em vários âmbitos da vida, é de as pessoas acharem que SÃO os personagens do jogo ou de um anime. Desta forma qualquer critica ao campeão é levada para o lado pessoal, qualquer pessoa que não jogue com o campeão da forma que VOCÊ joga está errada''
Ken Harusame cita o famoso caso de quando alguém fala : ''O meu campeão'', A ''minha'' vayne, o ''meu'' teemo. Internalizando o campeão.
3 - Liberdade de expressão :
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição.
NÃO EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO SÓ PARA UM LADO, QUERIDOS.
Assim como alguém pode chegar e falar ''Não gosto de Y'', outro alguém pode chegar e falar ''Eu gosto de Y''.
Se vocês não gostam do que certo streamer fala ou faz, NÃO O VEJAM, NÃO O SIGAM, NÃO O ASSISTAM.
O Matta NUNCA mandou ninguém assassinar ninguém, nem roubar, nem furtar, nem cometer qualquer crime.
O pau que bate em Chico bate em Francisco, diz o ditado popular.
Vocês estão aqui revoltadinhos com o vídeo, SIMPLESMENTE PORQUE ELE FALA DOS CAMPEÕES DE VOCÊS.
Então, não há motivo plausível para punições.
4- Sobre acusações de ''Misoginia'' resolvam com ele.
O que posso falar é que o Matta fala ESPECIFICAMENTE das main janna/lulu, e não de todas as mulheres.
Ele ia duo direto Samira Close, ativista dos direitos LGBT
https://www.youtube.com/watch?v=duPyhF1a8jQ
Como é que alguém que é ''machistos e homofobicus'' vai duo com a Samira Close por livre vontade eu não sei.
Para finalizar, e mais uma vez : CRITICAR UM CAMPEÃO DE LEAGUE OF LEGENDS NÃO SIGNIFICA uma crítica direta à pessoa por detrás do campeão.
Eu ODEIO essa Irelia nova, isso não quer dizer que eu odeie a pessoa que está jogando com ela, que pode ser até um familiar meu.
-----------------------------------------------------------------
Não sei pra que perco meu tempo tentando discutir com gente pós-moderna, uma lógica totalmente deturpada.

Olha esse creepbrock, Raiot

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropa

to nem aí
Live and die by the blade.
Tropa

se tu se sentiu ofendido por ele falar merda da janna é pq ate tu sabe que o boneco e pra gente porca
Aronguejo

Não dá pra ter ''O que você fala ou deixar de falar ENQUANTO está jogando, NA SUA CASA, não É PASSÍVEL de punição'' como argumento quando estamos falando de um cara que faz videos e streams falando essas coisas. Não faz nem sentido. Ele pode odiar o campeão que ele quiser, mas quando ele associa o ódio a algum campeão a parcela da comunidade que ele ACHA que joga com o mesmo (sim, pq pra ele só joga com champs de peel quem é ''meninx'' né? Pq segundo ele meninx não conseguem mais do que dar um ''escudinho'')ele está propagando ódio sim. Vocês se fazem de cegos, não é possivel. O cara faz edição escrito ''**cogumelo do teemo**'' em cima da Janna, o Matta fala mal de ''meninx'' o tempo todo e vocês continuam batendo na tecla de ''ai não tem nada a ver não gostar de um champion''. Não é só isso. O pior cego é o que não quer ver. Talvez porque seja mais cômodo ficar com raiva de certos campeões por não subir de elo. Discutir isso aqui não vai levar a nada porque já conheço o discurso podre que está por vir. Só queria que a Riot enxergasse.
Aronguejo

Essa de reportar alguém por jogar com determinado pick meta ou pick escravo, é pura brincadeira e ironia do Matta até porquê tem que ser muito mula quem tá por fora pra achar que o sistema de report considera isso um motivo de report válido.

E falar das MENINX tem nadinha. Qual foi a parte da brincadeira que foi ofensiva? Se ele falasse "é uma menina porque joga de Janna" seria machismo mas quando ele fala "meninx" sem definir um gênero, e que os próprios lacradores usam, aí é ser preconceituoso? Pessoal não entende sarcasmo mesmo e ainda se contradiz no vocabulário que prega e quer que todo mundo adote kkkkkkkkkkkkkkkk mas só pode adotar se for da turma do lacre né? se tiver fora da bolha SJW aí já é opressão kkkkkkkkkk

A stream do Matta não é direcionada pra 90% da comunidade desse jogo falido que não entende uma ironia e tudo é motivo pra se ofender e querer fazer justiça social em cima de pouca coisa.

Deixa de ser gado com esse post cansado, com cara de alguém da ilha do Frei Jorge ou Liga do Mimimizinho querendo se aparecer prx manxxxxs

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

@Rainha Banshee Riot Games enxergar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tá pedindo o impossível.