cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Matchmaking: A RIOT ESTÁ TE SABOTANDO

Barão

Matchmaking: A RIOT ESTÁ TE SABOTANDO

Desde o ano passado quando realmente foquei nas rankeadas eu notei que o matchmaking da Riot é muito estranho, os jogos eram muito 8 ou 80, ao chegar nas md3 então a Riot colocava só animal no meu time que nem NOÉ conseguiria carregar......

Mas enfim, cá estou eu indo SOLO minha segunda partida da md10 na FLEX, quando me deparo com isso:

Meu time

1 duo

2 autofill (1 com loose streak)

e eu na minha posição principal

Time inimigo:

FULL PREMADE, praticamente todo mundo Platina 2+

CADÊ O BALANCEAMENTO DISSO RIOT? Só de os caras estarem todos em call e o outro time não, em um jogo estratégico de decisões rápidas como o lol, é uma **cogumelo do teemo** vantagem!!

Eu só não estou mais **cogumelo do teemo** pq a Irelia e o Lee carregaram o jogo, enquanto eu fui campado FULL DIVE dos caras.

Velho eu acho isso extremamente injusto, claramente a Riot quer que você se fod* nas rankeadas!

Tô falando, com esse novo sistemas de rankeadas por rotas o mínimo que esperamos ao jogar na nossa main lane é pegar companheiros de equipe nas suas mains também, vai ser muito mais fácil de expor essa injustiça!

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Matchmaking: A RIOT ESTÁ TE SABOTANDO

mano,vc ta jogando flex solo...a chance de cair um time full é grande..não tem essa de ''matchmaking'',flex foi feito pra jogar em grupo...quer uma dica?se vc ta solo,vai soloq po kkjj

Isso é flex, é esperado ter premades, por isso existe a fila solo/duo.

E o novo sistema por rotas ainda não chegou aqui, está em testes no NA.
Barão

@OVO MATA O ALEK @Lux Explosiva por jogar solo eu esperava no mínimo 2 duo na minha equipe pra enfrentar um time em full premade.
Essa não é a primeira vez que acontece, na SOLOQ também já passei muito por isso, ir Solo e pegar 2 duo contra do outro lado... a Riot é sacana com os players

então mano,como eu disse ali em cima,vc ta em um fila flex,o esperado é vc pegar um premade contra,muito raro vc encontrar pessoas jogando duo na flex,pelo fato de existir a soloduo.