cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mas isso é só um jogo, que se dane...

Aronguejo

Mas isso é só um jogo, que se dane...

Fiquei fora do jogo por um ano e voltei agora e fiquei perplexo de como a comunidade conseguiu ficar pior rsrsrs

Agora a nova moda é amar perder, esta deve se4r a comunidade gamer que mais ama perder e ser explodida que eu ja vi na vida.

Cara, não importa que é normal game, ranked, bot ou o que quer que seja.

Jogue 60% mas não jogue pra perder cara, isso influencia a sua vida fora do jogo tambem, se voce joga pra perder e nao incomoda quando vc perde é pq vc já acostumou a outros pisando na sua cabeça, isso é serio e perigoso pra sua vida.

Comunidade de league of legends, deixem de serem gado e aprendam a ser leões pelo amor de Deus.

Quando sera que eu vou ver o brasileiro descobrir que ele pode facilmente dominar o mundo, apenas mudando sua mentalidade?

Image and video hosting by TinyPic
2 RESPOSTAS

Re: Mas isso é só um jogo, que se dane...

Calma, bicho.
Final de temporada é normal essa onda de derrotas. Tá todo mundo tentando jogar em uma semana o que não jogou o ano inteiro. Relaxa aí. Daqui a pouco tu já tá ganhando de novo. E não fica pressionando o time, fazendo eles se sentirem mal ou colocando a culpa neles caso tiverem perdendo, isso só vai piorar ainda mais a situação abalando o psicológico do pessoal.

Muita calma, no final é só um jogo mesmo e você só vai acabar se desgastando a toa.

Aronguejo

Re: Mas isso é só um jogo, que se dane...

@Banda Magníficos@  escreveu:
Calma, bicho.
Final de temporada é normal essa onda de derrotas. Tá todo mundo tentando jogar em uma semana o que não jogou o ano inteiro. Relaxa aí. Daqui a pouco tu já tá ganhando de novo. E não fica pressionando o time, fazendo eles se sentirem mal ou colocando a culpa neles caso tiverem perdendo, isso só vai piorar ainda mais a situação abalando o psicológico do pessoal.

Muita calma, no final é só um jogo mesmo e você só vai acabar se desgastando a toa.

Não é a derrota em si que me deixa triste mano, é a falta de vontade de ganhar dos caras.

É o se acostumar e não ligar para a derrota, os caras são derrotistas por natureza, isso é preocupante ate para o pais mano, ja esta na hora do pais virar uma nação forte e isso não **cogumelo do teemo** se essa geração crescer gostando de dar pros outros ¬¬

Image and video hosting by TinyPic