cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano vai pros quinto Riot

Mano vai pros quinto Riot

Vo pra md3 com 4 vitorias seguidas, pego dois time troll e perco(1 dos times tinha um prata iv sem mmr nenhum)

Perdi a md3 e já cai pra 66 de pdl? Ganho uma partida dps disso pra pegar 19 pdl e dps perco pra perder 17 pdl?  

PQP!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mano vai pros quinto Riot

eu tava ganhando 18pdl e perdendo 19pdl, fiquei uns dias sem jogar só jogando TFT quando fui jogar uma ranked tava ganhando 24pdl, segue a dica além de desestressar vai melhorar teu mmr

Não consigo jogar TFT, fico tiltado só de ver meu boneco preso enquanto geral pega item kkkkkkk
Highlighted
Aronguejo

bem, da ultima vez que contei tinha 390409843985439805 jogos no mundo, e 3894793085794857 outras coisas pra fazer no mundo invés de jogar lol kkkkkkkkk acredite, toda semana jogar lol te faz muito mal, fica uns dias sem jogar que vai ter dar um up tanto no mmr quanto mental
Lenda

Absolutamente normal, quando vc alcança a a MD3 é q hora q a Riot coloca os pesos, se vc olhar o histórico no op gg verá q boa parte dos jogadores q caem na sua md3 estão em sequência de derrotas grandes, tiltados normalmente, ou caíram na sua lane secundária ou autofill, é uma forma q a Riot faz para q seja propositalmente mais difícil de subir, para te obrigar a jogar mais.

É uma md3 e pela incrivel que pareça, um Yi lvl 39 jogou a primeira partida ranqueada dele e caiu no time de Ouro, mano Riot tem problema kkk
Tropa

True. E encarar ranked com muita fome também não é bom. Jogar tranquilo é bom pq se vc perde pdl, fica chateado e talz mas nao tilta, e se ganha, gg =) o saldo é sempre positivo