cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano, eu só to perdendo vei, mas que droga pqp

Aronguejo

Mano, eu só to perdendo vei, mas que droga pqp

Mano, desde que me conheço por lolzin, jogo a 6 meses, e no 2 mês já achei um champ a minha cara, desde então fiquei sendo mono até esse mês ainda, porém, meu nível ta subindo, to quase 70, então já quis trabalhar em ter pelo menos um 2 pick, no qual eu possa jogar bem em caso de banimento do meu main, então comprei gnar, joguei e pah, as vezes até ganho a lane, mesmo aprendendo, e só perco  jogos mano, nunca tive uma sequência de derrotas como estou tendo agora, mas que fase ruim da po.h.a velho, eu tento, me esforço pra aprender a fazer jogadas bonitas com esse champ, e claro, n sou nenhum suicida, analiso bem antes de starta uma tf, mas não adianta vei kkk essa última até fiquei com KDA negativo 4/8/10 e perdi o jogo, vcs sofreram assim também pra aprendera jogar com outro campeão ? por que pqp, não importa o quanto eu tente. No começo desse mês até o começo do ano, jogava com meu Mono, e eu ganhava demais vei, as vezes era 10 dias ganhando seguidas, vários S/-S no qual não vou dizer qual é, pq sigo um meta que eu mesmo criei e deu muito certo, mas tem nego que vai falar que estou trollando, porém funciona d+.

Eu me sinto quando comecei a jogar no qual eu perdia bastante e ganhava poucas, histórico ta vermelho, coisa mais linda.

COmo to jogando normal game pra TENTAR treinar ( Sim, tentar, e não, não estou falando que vc n pode pegar main em normal game, mas pelo contrário, joga ae oq tu quiser) é tenso quando vc só tem 5Kde maestria com um champ no qual está APRENDENDO e cai na lane com sei lá, um yasuo m7de 200k de maestria, um jax m6 de 500k de maestria, ae fica difícil, mesmo jogando safe, to levando cada dive pqp...

Enfim, só um desabafo rapaziada.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mano, eu só to perdendo vei, mas que droga pqp

Olá
Jogo LoLZin a 6 anos e estou upando uma Smurf [Comecei jogar ranqueada depois de muito tempo de jogo e peguei platina 2 em 1 semana e meia na pré-season, do ferro a platina 2 na pré season porém eu desanimei quando resetou e agora estou platina 4 na principal mas estou treinando novo campeão na smurf]
Quero saber se você se interessa a jogar junto comigo para que eu possa te ensinar mais coisas sobre o jogo... Tenho bastante experiência no jogo e estou disposto a ajudar se você quiser.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Tropa

rlx mano, se é normal game n tem pq se estressa, eu tava numa fase ruim assim na soloq aushuahsuahs ai comecei a ver umas gameplay do highelo pega algum conhecimento novo ou ver oq eu estava fazendo de errado, ai comecei a ganhar novamente, a dica que te dou é ver algumas gameplay do champ q tu qr masterizar, é como se fosse um atalho, do tu tenta aprende desdo 0 por conta própria...

boa sorte nas prox partidas =)

Aronguejo

Eu jogava bastante de Gnar, e atualmente to achando ele bem fraco (pra quem não é MAINzão).
Vc faz mais com outros bonecos, apesar do kit do gnar ser em teoria muito bom.

Dica: Urgot, Garen, Yorick, Jax.
Dragão

AAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
EU NÃO SOU O ÚNICOOOOOO
Tô emocionado, meu histórico tá mais feio que um abacaxi assado slk, tô tentando jogar de Viktor mais tá hard.

TODA PARTIDA ALGUÉM TROLLA, NÃO TO BRINCANDO NÃO, O CARA TROLLA FALA QUE TÁ BASE E ME AFUNDA JUNTO!!!

EU TO GANHANDO A LANE DE VIKTOR CONTRA UM YASUO QUE TÁ VIRANDO INSTA BAN MEU E O CARA DÁ UMA KILL PRO YASUO.

Edit: E O Filho da mãe ainda me chinga por perder a lane contra um counter, mais eu tenho que relaxar... Daqui a pouco tô dando penta com ele...
Lenda

Tem certeza q Gnar é o campeão certo pra vc? Tenta arrumar um campeão q tenha um estilo de jogo parecido com o Ziggs pq ai vc vai aprender mais rápido e ainda vai se divertir.