cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manipulação de MMR - Se alguém ainda tem dúvida está aqui a prova

Manipulação de MMR - Se alguém ainda tem dúvida está aqui a prova

Estou jogando desde o ouro 1, com MMR de Ouro 4. Só criei este post porque fiquei cansado de estarem fazendo isso comigo. É injusto.

Segue exemplo, agora, estando em ouro 2. Mesmo MM ... Ouro 4. 

Não sei se é porque não gastei dinheiro nessa conta nova ... não sei. Mas fica aí a prova. Está assim desde o Ouro 1, sem brincadeira. Isso chateia galera, aguentei até o ponto de não conseguir mais e ter que mostrar isso para vocês.

Eu não sei mais o que é jogar uma partida boa (nesta conta). Por isso guardam segredo à respeito do cálculo de mmr e como é feito. Assim eles conseguem ferrar com qualquer um a hora que quiserem.

Isso é atitude de estelionatário pelo que eu saiba.

P.S.: Acabei de jogar mais uma ... e de novo ... Não sei mais o que fazer ... Me peça tudo, ajuda, etc ... mas fazer milagre ainda mais com este meta? Aí é demais, não dá. Infelizmente a corrupção está em tudo que é lugar, e só uma boa lei, um bom governo, para corrigir isso. Votem direito este ano, por favor. Usem a razão. Não se deixem enganar desta vez. Não podemos mais errar. Vamos virar essa parada. Vamos mudar o Brasil. Abs.

12 RESPOSTAS

Re: Manipulação de MMR - Se alguém ainda tem dúvida está aqui a prova

Na segunda screenshot vc era a camille?
Eu nunca acreditei em sistema de elo baseado em Vitória. Apenas acho que deveria ser medido por contribuições para o time.

Note que as filas com troll e armadas para vc perder e te manter no elo são mais demoradas pois eles precisam angariar os troll necessários para garantir a sua derrota.

E meu amigo, acredite em mim, se vc for um player fora da curva que consiga ganhar até com 4 troll no time o próximo nível de sabotagem eh o bug.

Caso vc ganhe uma dessas partidas seu cliente vai ficar meio lagado e capaz de dar bugsplat ou atualizar forçado na próxima partida.

Agora se vc tiver em mare de vitórias aí vc ganha até carregado.

Muito mal feito o balanceamento e as partidas estão sem equilíbrio.
Barão

A Riot já confirmou, o sistema de matchmaking deles é projetado para que você tenha uma média de 50% de vitórias/derrotas, é de propósito isso. Ou seja se tiver ganhando muito vão te colocar em times onde alguns jogadores estão perdendo muitas....

Tropa

TA Esplicado quando ganho muito caio em time tapado sem noção que joga fazendo tour pela jg , sabe parece que a selva tem algo lá que geral passa e fica admirando kkkkkkkkkk até quando caio com platina e diamante os cara fica fazendo tour pela jg , jogo ganho os fica paseando ñ fazem objetivo ficam parado a
Tropa

Como pode eu tar num elo ñ muito bom e cai contra mestre o mtivo pode ser que ele tava duo com um do mesmo elo quase ao meu é justo isso kkkkkkkkkkkkkkk fico abismado com isso , fora que tem o elo comprado se pensa que elo joga bem mais na partida parece que da uma perda na memória o cara fica admirando a jg , ñ faiz objetivo fica só apreciando a selva kkkkkkkkkkk parece que tem algo lá que transforma em estatua e fique parado na jg , Na humida esse jogo perdeu a graça ta chato mais é ingraçado o povo fica na selva fazendo tour e não sai de lá se fosse só o jg até acharia ingraçado , mais o mid , top e sup fica lá parado com a partida ganha ai é palhaçada kkkkkkkkkkkkkk ai do report e a riot não ajuda parece que eles tão nem ai pra nós kkkkkkkkkkk

rindo muito
Barão

@Hideki2k@  escreveu:
TA Esplicado quando ganho muito caio em time tapado sem noção que joga fazendo tour pela jg , sabe parece que a selva tem algo lá que geral passa e fica admirando kkkkkkkkkk até quando caio com platina e diamante os cara fica fazendo tour pela jg , jogo ganho os fica paseando ñ fazem objetivo ficam parado a

Eu ficava **cogumelo do teemo** quando isso acontecia, principalmente nas MD3/MD5.

É um assunto bem discutido no Reddit há um bom tempo já, muitas pessoas suspeitavam que havia essa manipulação, não sei se algum rioter chegou a se pronunciar sobre, provavelmente sim, mas de qualquer forma a Riot mesma assumiu isso

Não tenho tanta certeza do que vou digitar aqui, então se alguém tiver mais conhecimento, me corrija por favor...

Mas do que me consta, é bem normal seu MMR estar diferente do seu Elo. Isso ocorre principalmente quando você vai ganhando muito, ou perdendo muito. E aí o sistema vai montando partidas de acordo com isso. Porque é muito diferente o desempenho de um cara Ouro V, por exemplo, que está afundado, tem Win Rate de 15% nos últimos 2 meses e não cai devido ao Elo protegido, de um cara que também é Ouro V, porém chegou lá subindo a jato partindo do Prata IV, e tem Win Rate de 90% nos últimos 2 meses.

Teoricamente, não é manipulação, mas sim balanceamento. Se você estiver no Ouro II, mas por algum motivo o sistema entender que você tem MMR mais próximo de Ouro IV do que de Ouro II, eles vão te considerar mais próximo de Ouro IV ao montar uma partida com você, a fim de tentar balancear os times.

Eu mesmo cheguei no Ouro V jogando de suporte, e agora estou jogando mais na top lane. No começo apanhei pra caramba, e agora estou começando a nivelar mais meus jogos. Em algum momento, eu certamente fiquei com MMR de Prata alguma coisa, e quando voltei a vencer mais partidas, meu MMR começou a subir. Se em algum momento, eu passar a jogar mais do que a galera do meu Elo, meu MMR deve ficar maior, e aí eu vou começar a entrar em partidas de nível mais alto.
Aronguejo

Não duvido nada,mas de uma coisa tenho certeza,sempre(absolutamente sempre tem)os "trols" em md5 e md3,é incrível quando o sistema vai nivelar logo das md's não é mesmo?

uma coisa eu tenho certeza absoluta.... sempre nas MD's tem troll e um povo que tu tem que carregar... porque estao feedando
Aronguejo

é a mesma coisa da Dilma da presidência,os trols votaram e nós tivemos que carregar(leve na zoeira,porém é verdade uheuheuhe).

Highlighted
Aronguejo

@Rebelion chaoS

Caro amigo,depois que postei uma resposta aqui sobre o conteudo apresentado,parece que minhas partidas viraram playground para crianças,uma pior que a outra.Só me resta esperar o final de cada partida e reportar rsrs

inocente...